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Convex Datacenter

Tópico: Oficina on line

  • #3205



    Citação Postado originalmente por AlexNogueira Ver Post
    Então nesse post abaixo tem a solução: aterrar o alarme. Tem o esquema logo na primeira mensagem. E o dono de uma ZJ 96 confirmou na mensagem #7 que fez e resolveu!
    How To : Disable your alarm on your ZJ - JeepForum.com

    É mas eu vi um bocado de gente falando que além de não ter resolvido, as luzes internas ficaram acesas e, após apagar (depois de muito tempo), esse procedimento fez com que a bateria descarregasse.. Mas de qualquer forma hoje vou pegar minha bateria que ficou na carga na casa de um amigo e vou tentar, não custa nada

  • #3206
    Usuário Avatar de Luke Dalagnol
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    Citação Postado originalmente por Pablo.pinto2007 Ver Post
    Amigo é isso aí... o torquímetro é na hora de montar... tem que ter... mas sendo só pra isso, pega um emprestado com um conhecido...!!!

    Pablo
    Sim eu compraria um torquímetro bom pra tirar pois usaria pra montar depois, mas isso vai levar tempo então por agora não precisa.

    Abraço

  • #3207
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    Oi meu camarada, veja se pode me ajudar: Minha Limit 97 fica meses com a bateria desligada no negativo, ligo e funciona. Blz.
    Porem semana passada, depois de 2 meses sem rodar, liguei a bateria, pegou normal, abri os vidros e notei que não fechavam.
    Notei então que os mostradores, gasolina, temperatura, etc. estavam desligados, sem funcionar.
    Liguei e desliguei a chave varias vezes sem girar o motor e levantei os vidros, mas logo depois aconteceu a mesma coisa.
    Li o manual, fui na caixa de fusiveis no motor e desliguei e liguei o fusivel referente a esse sistema, mas nada continuou na mesma.
    O que fazer? Alguma dica?
    Abração,
    Badia

  • #3208
    Usuário Avatar de lacarauto
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    Citação Postado originalmente por BADIA Ver Post
    Oi meu camarada, veja se pode me ajudar: Minha Limit 97 fica meses com a bateria desligada no negativo, ligo e funciona. Blz.
    Porem semana passada, depois de 2 meses sem rodar, liguei a bateria, pegou normal, abri os vidros e notei que não fechavam.
    Notei então que os mostradores, gasolina, temperatura, etc. estavam desligados, sem funcionar.
    Liguei e desliguei a chave varias vezes sem girar o motor e levantei os vidros, mas logo depois aconteceu a mesma coisa.
    Li o manual, fui na caixa de fusiveis no motor e desliguei e liguei o fusivel referente a esse sistema, mas nada continuou na mesma.
    O que fazer? Alguma dica?
    Abração,
    Badia
    boa noite,pode ser desgaste nos contatos do comutador de igniçao,ou nos fusiveis na caixa! experimenta tirar todos os fusiveis e limpa los e tambem os cotatos deles! mas acho q e o comutador ou algumas tomadas em baixo do tabelier!
    JEEP CHEROKEE LIMITED 1993 lcautoeletricame@gmail.com

  • #3209
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    Bom dia Tenho um Wrangler 97/98 TJ. Meu carro vibra muito quando acelero, principalmente nas arrancadas. Verifiquei que isto ocorre devido ao eixo cardam dianteira que foi alterado(já comprei assim). Preciso de um eixo original (que esta bem difícil de encontrar), ou mandar fazer. Porem para mandar fazer não tenho a medida entre a ponta dianteira do cardam e o eixo da cruzeta que fica entre o eixo dianteiro e a caixa. No meu cardam, foi removida a cruzeta e esta ligado direto na caixa, ocasionando a vibração. Será que alguém teria esta medida para me passar para que eu possa mandar fazer um cardam?

  • #3210
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    Citação Postado originalmente por BADIA Ver Post
    Oi meu camarada, veja se pode me ajudar: Minha Limit 97 fica meses com a bateria desligada no negativo, ligo e funciona. Blz.
    Porem semana passada, depois de 2 meses sem rodar, liguei a bateria, pegou normal, abri os vidros e notei que não fechavam.
    Notei então que os mostradores, gasolina, temperatura, etc. estavam desligados, sem funcionar.
    Liguei e desliguei a chave varias vezes sem girar o motor e levantei os vidros, mas logo depois aconteceu a mesma coisa.
    Li o manual, fui na caixa de fusiveis no motor e desliguei e liguei o fusivel referente a esse sistema, mas nada continuou na mesma.
    O que fazer? Alguma dica?
    Abração,
    Badia
    Apenas um detalhe: eu também tenho um outro carro que fica muito tempo parado na garagem. Tinha muitos problemas com baterias, sempre trocando, e eu desligava o cabo negativo... Resolvi os problemas passando a desligar OS DOIS CABOS, NEGATIVO e POSITIVO... Nunca mais a bateria morreu!
    Alex Nogueira
    WK 5.7 HEMI

  • #3211
    Amigos, minha XJ tem um pequeno defeito, pequeno mas enjoadinho, que é a volta da alavanca para a posição Park que não "entra" em park sem que eu dê um leve empurrãozinho
    é dificil descrever, mas é assim: quando paro o carro e coloco a alavanca na posição Park, visualmente está em Park, mas não está, a chave não volta totalmente, aí eu que já me acostumei com esse sintoma, quando coloco em P automaticamente dou um leve empurrão com os dedos, aí escuto o CLICK, aí sim entrou em P realmente.
    Outra pessoa dirigindo o carro não percebe que não entrou no P, acha que colocou a alavanca no P mas não está, se não fizer o CLICK não está em P.
    Já levei numa oficina especializada em Cherokee aqui no RJ, expliquei o problema, mas mesmo sendo especializada a cara do mecanico não foi assim do tipo "já sei, isso é aquele defeito tal".
    Falei para o mecanico da tal regulagem que tem na alavanca ali por baixo do carro, ele deitou por baixo na altura da porta do motorista, mexeu, soltou alguma coisa porque a alavanca ficou totalmente solta, sem nenhuma posição, aí prendeu novamente, disse que já estava no maximo como estava antes de ele mexer, e o carro continua a mesma coisa, não mudou nada. Então quando ele soltou a alavanca ficou totalmente livre, quando prendeu ficou do jeito que estava antes.

    é um problema bobo, que eu já me acostumei dando um leve empurrão, mas fico com receio de ser o prenuncio de um problema grave, e ainda tem o inconveniente de ter que explicar esse empurrãozinho pro manobrista do restaurante, pro irmão que pede o carro emprestado, pro sogro...

    alguém tem ou teve esse problema tbm? alguma dica???

    valeu!
    abs.
    Jeep Cherokee Sport XJ 2001 4.0 Branco
    JPX Montez 1996 1.9 XUD Branco

  • #3212
    Rogerio, ja levou na L&S, em sao cristovao? Leva la e fala pro gustavo ou jorginho pra dar uma olhada, fala q vc conhece o lucas, de niteroi.. Que eu te recomendei )

  • #3213
    Valeu Lucas, conheço a oficina, a primeira manutenção na XJ fiz lá, vou falar no seu nome, é sempre bom o cara saber que é indicação. Valeu!
    Jeep Cherokee Sport XJ 2001 4.0 Branco
    JPX Montez 1996 1.9 XUD Branco

  • #3214
    Beleza rogério, pela pouca experiência que eu tenho com as cherokas, esse problema aí não deve ser tão grave não, capaz deles resolverem isso rapidinho

    Abrs

  • #3215
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    Citação Postado originalmente por rogerio_zx Ver Post
    Amigos, minha XJ tem um pequeno defeito, pequeno mas enjoadinho, que é a volta da alavanca para a posição Park que não "entra" em park sem que eu dê um leve empurrãozinho
    é dificil descrever, mas é assim: quando paro o carro e coloco a alavanca na posição Park, visualmente está em Park, mas não está, a chave não volta totalmente, aí eu que já me acostumei com esse sintoma, quando coloco em P automaticamente dou um leve empurrão com os dedos, aí escuto o CLICK, aí sim entrou em P realmente.
    Outra pessoa dirigindo o carro não percebe que não entrou no P, acha que colocou a alavanca no P mas não está, se não fizer o CLICK não está em P.
    Já levei numa oficina especializada em Cherokee aqui no RJ, expliquei o problema, mas mesmo sendo especializada a cara do mecanico não foi assim do tipo "já sei, isso é aquele defeito tal".
    Falei para o mecanico da tal regulagem que tem na alavanca ali por baixo do carro, ele deitou por baixo na altura da porta do motorista, mexeu, soltou alguma coisa porque a alavanca ficou totalmente solta, sem nenhuma posição, aí prendeu novamente, disse que já estava no maximo como estava antes de ele mexer, e o carro continua a mesma coisa, não mudou nada. Então quando ele soltou a alavanca ficou totalmente livre, quando prendeu ficou do jeito que estava antes.

    é um problema bobo, que eu já me acostumei dando um leve empurrão, mas fico com receio de ser o prenuncio de um problema grave, e ainda tem o inconveniente de ter que explicar esse empurrãozinho pro manobrista do restaurante, pro irmão que pede o carro emprestado, pro sogro...

    alguém tem ou teve esse problema tbm? alguma dica???

    valeu!
    abs.
    Boa noite,o mecanismo do cambio esta ligado ao mecanismo da chave de igniçao q passa pela coluna de direçao,porque vc so tira a chave em parking certo? pode ser na coluna o seu problema ou no mecanismo do cilindro da chave.
    JEEP CHEROKEE LIMITED 1993 lcautoeletricame@gmail.com

  • #3216
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    a minha tem o mesmo defeito e achei q era normal. kkkk
    grand cherokee v8 5.2 96.

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