x
Convex Datacenter

Tópico: Oficina on line

  • #3217



    E aí Luis, beleza?
    Não, o problema acho que não é no cilindro não... O cilincro está funcionando, porque ele só libera a chave com a alavanca em P, e isso está acontecendo, o problema é que pra colocar em preciso levar a alavanca e dar uma empurrãozinho até escutar o click. o correto não deveria ser assim, porque sem esse empurrao pra dar o click a alavanca vai e fica lá, mas nao "entra" totalmente, entende?
    vou passar lá na sua oficina pra vc dar uma olhada.
    valeu!
    abs
    Jeep Cherokee Sport XJ 2001 4.0 Branco
    JPX Montez 1996 1.9 XUD Branco

  • #3218
    Usuário Avatar de lacarauto
    Entrada
    21/05/2013
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    62
    Posts
    205
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rogerio_zx Ver Post
    E aí Luis, beleza?
    Não, o problema acho que não é no cilindro não... O cilincro está funcionando, porque ele só libera a chave com a alavanca em P, e isso está acontecendo, o problema é que pra colocar em preciso levar a alavanca e dar uma empurrãozinho até escutar o click. o correto não deveria ser assim, porque sem esse empurrao pra dar o click a alavanca vai e fica lá, mas nao "entra" totalmente, entende?
    vou passar lá na sua oficina pra vc dar uma olhada.
    valeu!
    abs
    bom dia,no mecanismo do cambio existe o cabo q vai p caixa trocar as marchas e outro cabo q vai p tras do cilindre de ignicao,la existe uma engrenagem q libera a chave, a minha tinha desgaste e anulei o sistema de trava,eu tiro a chave mesmo sem estar em parking. pode ser q o cabo da ignicao esteja prendendo por isso vc tem q forçar a alavanca!
    JEEP CHEROKEE LIMITED 1993 lcautoeletricame@gmail.com

  • #3219
    Usuário
    Entrada
    20/05/2014
    Local
    Olimpia/SP
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Sandro, como faço para desligar o abs so retirando o fusivel é suficiente?

  • #3220
    Usuário
    Entrada
    20/05/2014
    Local
    Olimpia/SP
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Ops, a minha é uma grand cherokee limited v8 1998

  • #3221
    Usuário
    Entrada
    14/05/2013
    Local
    Barueri/SP
    Posts
    130
    Agradecimentos: 0
    Se você tirar, ela trava as rodas. Pelo menos sempre me falaram que acontece isso.

    Uma duvida... pneus com desgastes diferente nos eixos (traseiros novos, dianteiros fim de vida) podem causar trepidações?

    Abraços

  • #3222
    Usuário
    Entrada
    28/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    51
    Posts
    181
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Carriola Ver Post
    Se você tirar, ela trava as rodas. Pelo menos sempre me falaram que acontece isso.

    Uma duvida... pneus com desgastes diferente nos eixos (traseiros novos, dianteiros fim de vida) podem causar trepidações?

    Abraços
    Se vc retirar o fusivel o freio passa a funcionar em "modo normal", sem abs. O controle de tração também não funcionará. Acredito que o Quadradrive também não, os diferenciais ficarão abertos e a distribuição ficará fixada no normal 20% eixo dianteiro e 80% eixo traseiro.

    Com a suspensão super extra ultra hiper macia da WK o desgaste teria que ser MUITO grande e desigual para desbalancear e trepidar... A tua é blindada? Podem ser as benditas cintas nas rodas. Dizem que é impossível balancear corretamente. Já pesquisei e um 4x4 como a Cherokee não precisa delas, ela vai continuar rodando com cinta ou sem cinta até vc fugir do perigo.
    Alex Nogueira
    WK 5.7 HEMI

  • #3223
    Usuário
    Entrada
    28/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    51
    Posts
    181
    Agradecimentos: 0
    Esqueci... Controle de estabilidade e reduzida também não irão funcionar na WK...
    Alex Nogueira
    WK 5.7 HEMI

  • #3224
    Usuário Avatar de lacarauto
    Entrada
    21/05/2013
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    62
    Posts
    205
    Agradecimentos: 0
    boa noite,por acaso alguem sabe como usar essa funçao da ca?Oficina on line-samsung-132.jpg
    JEEP CHEROKEE LIMITED 1993 lcautoeletricame@gmail.com

  • #3225
    Usuário Avatar de Erg-Bsb
    Entrada
    08/06/2012
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    379
    Agradecimentos: 16
    POWER: conduta (troca de marchas) mais esportiva.
    COMFORT: conduta (troca de marchas) mais suave.
    Na prática, se não me engano, em POWER, vai deixar subir os giros mais alto antes de passar a marcha seguinte, aproveitando o torque.
    Nas gerações posteriores ao seu não tem mais essa opção.
    Cherokee Sport 99 4.0 Aut

  • #3226
    Usuário Avatar de Fsvramos
    Entrada
    17/09/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    54
    Posts
    133
    Agradecimentos: 4
    Boa Tarde,

    Estou com um problema, minha cherokee diesel (motor mercedes) está aparecendo uma "graxa" na tampa do reservatório de água, pesquisei na net e ví algo sobre junta de cabeçote, no motor o óleo está normal (pretinho e viscoso), não perdeu potência nenhuma, a pressão do óleo tbm está normal e a temperatura nem chega a 100 graus mesmo forçando o carro. Alguém sabe o que pode ser?
    Grato

  • #3227
    Usuário Avatar de lacarauto
    Entrada
    21/05/2013
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    62
    Posts
    205
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Erg-Bsb Ver Post
    POWER: conduta (troca de marchas) mais esportiva.
    COMFORT: conduta (troca de marchas) mais suave.
    Na prática, se não me engano, em POWER, vai deixar subir os giros mais alto antes de passar a marcha seguinte, aproveitando o torque.
    Nas gerações posteriores ao seu não tem mais essa opção.
    boa noite, ok obrigado! vou usar os dois p ver se funciona! abço.
    JEEP CHEROKEE LIMITED 1993 lcautoeletricame@gmail.com

  • #3228
    Usuário Avatar de lacarauto
    Entrada
    21/05/2013
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    62
    Posts
    205
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Fsvramos Ver Post
    Boa Tarde,

    Estou com um problema, minha cherokee diesel (motor mercedes) está aparecendo uma "graxa" na tampa do reservatório de água, pesquisei na net e ví algo sobre junta de cabeçote, no motor o óleo está normal (pretinho e viscoso), não perdeu potência nenhuma, a pressão do óleo tbm está normal e a temperatura nem chega a 100 graus mesmo forçando o carro. Alguém sabe o que pode ser?
    Grato
    boa noite! derepente sinal de pequeno vazamento de oleo p agua,limpa a tampa e observa qto tempo demora p aparecer d novo!
    JEEP CHEROKEE LIMITED 1993 lcautoeletricame@gmail.com

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade