quer ter certeza? entra em baixo da viatura e do lado direito da ca tem uma plaqueta retangular com o nr e tipo de ca. leva lanterna e estopa p ver melhor. se possivel tira foto da plaqueta!!
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quer ter certeza? entra em baixo da viatura e do lado direito da ca tem uma plaqueta retangular com o nr e tipo de ca. leva lanterna e estopa p ver melhor. se possivel tira foto da plaqueta!!
A minha é ano 2000 6cc gasolina. Pelo o que eu andei lendo na net, até em sites de fora, o NAG-1 vinha nos modelos Diesel, me corrija se eu estiver errado.
O carro está em BH e infelizmente estou a trabalho no sul da Bahia, so verei o mesmo no sabado, essa da plaqueta de identificação ao lado da CA eu não conhecia, obrigado pelo dica.
Olá,
Adquiri um Jeep Cherokee Sport 3.7 06/06 e estou muito satisfeito com a viatura. Uma carreta, com um bom jogo, potência do motor excelente, imponente no transito (nunca mais fui fechado por ônibus) conseguindo atender todas a minhas expectativas para meu primeiro 4x4. Esta na dúvida entre o Jeep ou a Land Rover Freelander mas agora só penso em trocá-la por um outro Jeep mais novo. Porém nem tudo são flores e no último dia 25/12 tive a ingrata surpresa da balança dianteira do motorista simplesmente despencar no chão. Depois de algumas horas esperando o Reboque acabar a ceia de natal consegui rebocar a "leve" viatura. Sorte que estava fazendo uma curva bem, mais bem devagar, e não casou mais nenhum estrago. A oficina não é especialista em 4x4 mais é de confiança, eles levaram umas duas semanas para conseguir a peça e tudo custou tudo 2,8 mil. A viatura tinha excelente procedência e este defeito não foi detectado nas revisões que fiz na mesma oficina que realizou o reparo. Com isso tudo, devido ao desligamento da bateria pois o carro ficou na rua, o alarme nunca mais funcionou direito e o técnico que tentou reprogramar (cobrou 120 pratas) solicitou um código que já desapareceu do mapa há alguns anos e não conseguiu consertar o alarme sem o código. O alarme agora só funciona dentro do carro. Gostaria da indicação de um bom mecânico aqui no Rio e alguma orientação sobre a reprogramação do alarme. Além disso venho observando um estalo na suspensão traseira direita, sempre quando passo em algum buraco ou arrancada mais brusca que tem me preocupado.
Abs,
Victor Câmara
Jeep Cherokee Sport 2006/2006 Preta
Nossa... que reparo heim? não achou usada? tem um monte dessas "mortas" por aí!!!
Por aqui a turma quando bate, danifica a suspensão desses carros mais caros e difíceis, não recorrem às autorizadas não, mas sim nas sucatas!!!
PAblo
Olá, Sandro, me indicaram vc aqui no forum,,,,Pois to sofrendo com um problema que a mais de 120 dias não consegui resolver mesmo na concessionária ,,,
Meu Wrangler TJ -97.....quando esquenta(so em temperatura alta).....em temperatura baixa fica normal.....e o seguinte:
Quando Engreno a Ré segurando no freio logico (só na ré e isto com o motor bem aquecido) o carro fica com o torque acima do normal para deslocar, ai começa a engasgar chegando ao ponto de desligar o motor, e se tirar da marcha ré antes de desligar o motor para indo para o P ai dá um pico na aceleração e retorna ao normal gradativavente....para frente anda normal na 1,2 e D.....lembro que isto só acontece.....quando esquenta bastante o motor (so em temperatura alta e so com a ré).....em temperatura baixa a ré também fica normal........
Bom.... já me fizeram trocar o KIT MASTER COMPLETO, O CONVERSOR DE TORQUE E POR ULTIMO O SENSOR DE ROTAÇÃO DO MOTOR.....E CONTINUA O DEFEITO
Um colega aqui do forum diz ter achado um post no (Jeepforum) um relato muito parecido com o meu e o problema estava no entupimento do radiador da transmissão.....Vc acha que procede este relato realmente tem fundamento.....
O que me em triga, e o Mecanico que trocou o Master Kit....e que o problema e só com e ré e quando o Motor esta bem aqueciado.
desde já fico grato pela a ajuda
Rubinei Paz
Camaçari- Ba