Sandro!!! Boa noite!!!
Minha Xj Tdi esta' c problema na trava da porta do motorista…as vezes abre/fecha normalmente no controle as vezes nao.E' possivel ouvir o barulho do motorzinho funcionando mas n aciona …alguma dica?
Abs
Ricardo
Versão Imprimível
Sandro!!! Boa noite!!!
Minha Xj Tdi esta' c problema na trava da porta do motorista…as vezes abre/fecha normalmente no controle as vezes nao.E' possivel ouvir o barulho do motorzinho funcionando mas n aciona …alguma dica?
Abs
Ricardo
Primeiramente uma boa tarde a todos e venho até os senhores afim de sanar uma dúvida. Vamos lá:
Nos Câmbios 42RE, 44RE e 46RE, não muda muita coisa além de tamanho de peças, quantidade de discos/separadores e engrenagens mais reforçadas logicamente.
Respectivamente são montadas nas Grand Cherokee Laredo 6 cil, G.C. Limited V8 5.2 e a última na Grand Cherokee Limited LX V8 5.9.
A questão é a seguinte: Os comandos de válvulas ou corpo de válvulas, como preferirem chamá-los ou como os conhecerem são iguais ???
Pelo que vejo nos manuais, são iguais sim mas apesar de eu ser mecânico, não tenho muita experiência em câmbios automáticos.
SERÁ QUE ALGUÉM PODE ME DAR UMA LUZ, POR FAVOR?
OBRIGADO A TODOS E FICO NO AGUARDO.
Amigos!!! Felizmente estou acrescentando mais um componente Jeep em casa, mas preciso da ajuda dos amigos...
A minha cherokee (ainda não está na garagem, mas já posso chamá-la assim), está com a alavanca da reduzida boba, não engata nada... que peças podem estar danificadas e se é muito difícil achar... já andei em tudo quanto é de tópico em busca de manuais, de desenhos explodidos... porém não vejo os códigos (referências) das peças que se acoplam na alavanca!!! minha maior dúvida é se teria essas peças na terra do Tio San (pois aqui então... impossível - só em desmanche)!!!
Abraços e espero ajuda dessa vez (semana passada postei e nada de feed back)!!
Pablo
Olá Wilson, eu só entrei agora no Forum e vi tua mensagem... A minha também é 2006, mas 5.7L. Elas tem o mesmo Quadradrive II. Ele fica sempre em funcionamento, distribuindo a tração entre as rodas. Aquela alavanca pequena, um T prateado, serve para acionar a reduzida (4x4 LOW) bloqueando os eixos.
O botão no painel serve para desligar os controles de tração e de estabilidade. O normal dos controle é sempre ligados (cada vez que liga a ignição). Se apertar uma vez eles ficam em "parcialmente desligados" e se apertar novamente, mantendo o botão pressionado, eles ficam em "totalmente desligados", até desligar a ignição. As mensagens que aparecem são "ESP OFF" e "ESP SYSTEM DISABLE", junto com algumas luzes no painel.
Estranha a mensagem que aparece pra vc. Seria "SERVICE 4WD SYSTEM"??? Se for, é indicação de algum problema no sistema. Passe o scanner ou faça o teste de girar a chave 3 vezes (sem dar a partida) para ver os códigos de erro no painel.
Boa noite! Sou novo no fórum e também no mundo off-road. Comprei um Gran Cherokee 4.7 V 8 Ano 2000, estou tendo problema com a bateria que e nova e descarregou todinha de um dia para o outro. Acho que tem alguma coisa roubando a carga.
Gostaria de ter uma noção de valor para uma revisão completa (elétrica, transmissão 4 x 4, motor, injeção) Revisar tudo mesmo.
Obrigado!
Tem a High Torque em BH onde o serviço é nota 10...o valor deve ficar acima de 5 mil reais - dependendo do estado da viatura.
Em SP a revisão da minha ficou em 4 mil na Dr. Chrysler há três anos.
Abraço!
Boa Tarde, prezados!
Comprei uma WJ Laredo 6cc 2000, preciso trocar o óleo da CA, pesquisando na web vi que existe varios modelos de caixa e pelo que eu entendi o modelo da minha é a 42RE.
Poderiam me confirmar se é esse mesmo o modelo para a comprar do filtro exato.