Boa Tarde Sandro, - Estou com problema na minha GC 97, e na minha cidade os mecanicos não sabem mexer em cherokee. Estou andando normalmente e quando paro em algum sinal ou devido ao transito ela apaga.
Versão Imprimível
Boa Tarde Sandro, - Estou com problema na minha GC 97, e na minha cidade os mecanicos não sabem mexer em cherokee. Estou andando normalmente e quando paro em algum sinal ou devido ao transito ela apaga.
boa tarde, levei a minha GC 96 em alguns mecanicos aqui na minha cidade e nenhum se responsabilizou em mexer nela, ai me obriguei a levar ela na cidade vizinha na oficina do meu tio. e constatamos q estava com um bico travado "aberto". ele fez limpeza de bicos, mas no teste ele funciona uma vez normal e no segundo teste ele trava. alguem sabe me informar se tem algum bico de outro carro q pode ser substituído?
Olá hoje minha cherokee estava andando em em temperatura normal de 100-105 e o que estranhei foi que a hora que parei o carro percebi que o líquido do reservatório estava fervendo e borbulhando. A cor verde que estava no líquido depois de frio ficou amarronzada e bem acima do "full". Oque pode ser? Obrigado já pela atenção
ola sandro estou com um problema no meu stratus 96, a uns 4 anos atras eu troquei a bomba e ficou otimo,as agora troquei a bomba novamente e esta acusando um problema.
montei enchi o copo de gasolina testei ele funcionou normal até esvaziar o copo ai parou de funcionar desmontei e fiz um teste e constatei que não esta puxando gasolina do tanque para dentro do copo,será que a bomba esta com problema ou quem sabe a valvúla de retenção que vai no pé esta com defeito? ou pode ser outra coisa?desde ja agradeço pela ajuda.
Olá amigo, sabe me dizer se os braços da suspensão da ZJ 95 tem regulagem, ou melhor qdo trocar precisa estar em que posição????
Bom dia, pessoal,
Uma dúvida: o ar condicionado da WK Grand Limited 2006 tem filtro de cabine??? Já procurei no manual, lista de peças... não vejo nada...
Grato
3000 posts no tópico!!! Vi agora... Parabéns ao Sandro e a todos os amigos que estão aqui para ajudar e buscar ajuda!
Olá amigo
hum esse defeito já vi
olha na marcha lenta eta segurando a rotação legal?
ja limpou a tbi(corpo de injeção)?
se a betaria estiver com a carga muito baixa pode tambem ocasionar isso ok
elemento filtrante entupido
agora o legal é scaner aí sim deve sair algo da memória do modulo
bom éneo retorno ok
Grato
SANDRO DA DR.CHRYSLER