Ja vou anotar esse procedimento aqui pra executar em meus carros quando ocorrer algo assim....
Versão Imprimível
Olá! Uma sugestão: para testar o centelhamento sem mexer nos cabos, eu comprei um "caneta de teste" baratinha, 7 dólares, no site da Amazon.com, abaixo... Funciona muito bem! Basta aproximar a caneta do cabo que uma lâmpada nela começa a piscar, indicando a centelha. O mecânico da minha Tempra SW aqui no Rio gostou tanto que dei a ele de presente, rsrsrs...
Lisle 19380 Spark Tester : Amazon.com : Automotive
Boa Alex, ja vou providenciar a minha.....
Sandro boa noite
A tampa do radiador que esta na cheroka é a original, entao eu teria que compra uma tampa original nova par ver se o problema nao eata ali, certo?
Quanto a valvula termostatica com resistência menor vc tem como me indicar alguma que vai funcionar legal, alguem aqui indicou uma com código MTE 218.82 do motor ford endura, vc sabe se esta serve?
NA PAGINA 234 sequencia 2801, eu coloquei um post com titulo Cherokee sport 98 com "ferias" na direcao...., vc poderia me dar uma opiniao sobre este outro problema? Nosso amigo Erg-Bsb ja enviou algumas dicas.....
Muito obrigado pela atencao
Valeu
Fred
boa noite tenho uma cherokee limited v8, ela esta com um barulho muito forte na roda dianteira o que pode ser
Boa noite! Acho que vc precisa tentar descrever o barulho, dar mais detalhes, o ano da Cherokee... Descrever barulho é complicado, mas sem nada fica mais difícil do pessoal ajudar... Geralmente, barulho em roda não precisa ser muito experiente o mecanico para identificar, rolamento, homocinética, freio, buchas da suspensão... São bem característicos... É ouvir e já saber de onde vem... Boa sorte!
Alguem sabe me indicar uma boa oficina para levar meu wrangler 98 em Santa Catarina?
Boa tarde,
Vou retirar a caixa de ressonância da minha cheroka, e ligar direto o filtro de ar na entrada do corpo da borboleta, mas não consigo encontrar um a mangueira em curva de 90º de 2,5". Alguém sabe se alguma de outro carro que se adapte?
Na verdade não seria uma especialização no modelo, mas oficinas direcionadas a importados, poderás trocar umas ideias com eles a respeito do modelo:
EuroCar: 47 3323-9010 - Euro Car ? Oficina especializada em importados
Lopes Car Service: 47 3323-2400
Neri Isleb: 47 3336-1963 - http://www.neriisleb.com.br/
Jorge Ramos: 47 3328-0007 - Ramos Car Service
Estes são especializados em Importados
Existe algumas que são 4x4, meu cunhado mandou fazer o motor da Pajero dele na oficina abaixo:
Elite Oficina Mecanica de Importados: 47 3325-5044
Sandro, boa noite.
Hoje numa curva leve, saida de um tunel, com asfalto meio safado, estava a uns 60km/h e embalado, a saida do tunel é uma leve ladeira... então fiz essa curva no embalo e de repente o carro ficou totalmente descontrolado, chacoalhando muito, uma trepidaçao enorme, na hora pensei que tinha furado o pneu... consegui diminuir a velocidade e até consegui ligar o pisca-alerta, tentando ir para o acostamento... já com a vtr devagar a trepidação parou, tudo normal, então continuei numa boa.
tens uma dica do que pode ser? a sensação era exatamente de pneu furado em velocidade com dificuldade de acertar a direção.
valeu!!!