Postado originalmente por
Anáps
Oi pessoal
Eu tenho um wrangler 97, que acabou ficando parado quase um ano, porque eu o usava só para passeios quando ia a goias, e como ia todos os meses ele sempre era usado. Só que faz muito tempo que tenho deixado de ir a goiás, aí resolvi trazer o wrangler para poder curtir o carro.
Eis que me apareceu um problema logo de cara, o carro está falhando. Falhando a ponto de desligar! Não sei se pode sensor de rotação ou filtro de combustível sujo, devido ao tempo parado. Então, o carro parece estar numa boa, mas do nada ele falha e desliga.
Levei na css jeep daqui, e me passaram um orçamento com os seguintes "dizeres" :
PRODUTOS:
DESCRIÇÃO: QTE: VL UNIT.: VL. TOTA
FILTRO DE COMBUSTIVEL 01 788,96 788,96
CHICOTE ELETRICO 07 794,16 5.564,16
CAR 80 01 60,00 60,00
VELAS 07 37,29 261,03
Bom....antes de pensarem que eu errei em alguma coisa, saibam que eu "copiei e colei". Então, sim eles cotaram 7 velas e 7 cabos de velas....agora, pasmem nos valores dos cabos!!
Eu não encontrei filtro de combustível para meu carro, fora dessa css, em todos os lugares que procuro o filtro vem junto com a bomba inteira!
Mas não sei se esse diagnóstico que a css me deu é o correto..
alguém já passou por sintomas parecidos?
Sabem me informar de preços paralelos?
sabem se tem algum filtro de combustível fora original que pode ser usado no wrangler?
Meu wrangler é o 4.0l, 1997
Valeu pessoal!