Bom dia
ja matou a charada,o problema aí é a valvula
e o resultado provavelmente será substituir o a bomba
pois essa valvula nao vende separada ok
Abraço e boa sorte
SANDRO DA DR.CHRYSLER
Versão Imprimível
BOM DIA AMIGOS
PASSEI POR AQUI HOJE
PARA AGRADECER A TODOS POR MAIS UM ANO DE TRABALHO EM CONJUNTO
NO QUAL NOSSO OBJETIVO AQUI É DE AJUDAR OS AMIGOS QUE POSSUEM ESSES BRINQUEDOS
NAO VOU Falar em especial pois tem uma galera que vai e que vem
ASSIM NÃO ESQUEÇO DE NINGUÉM
AGRADEÇO TAMBÉM PELA PACIÊNCIA,POIS AS VEZES FICO DIAS SEM ENTRAR E NINGUÉM RECLAMA
ESPERO QUE EM 2014,O OBJETIVO DE DAR DICAS PARA SOLUCIONAR PROBLEMAS
AUMENTE E QUE MUITA GENTE TENHA BONS RESULTADOS,COM OS NOSSOS ESFORÇOS
JÁ ESTOU ANTECIPANDO,POIS DEVO FICAR FORA UNS 4DIAS
E TALVEZ NÃO TEREI A OPORTUNIDADE DE DIZER A TODOS
UM FELIZ ANO NOVO
SANDRO DA CLINICA DR CHRYSLER
Feliz ano novo pra vc sua equipe a todos do site e para nossos brinquedos também.......
Mas o motor estava devidamente aquecido, com a viatura em local plano?
Depois disto, você passou a alavanca de P para R, depois para N, D, 3, 2, 1, parando 10 segundos em cada uma das posições, retornando ao P, para aí então medir o nível?
Esta é a única forma de verificar o nível corretamente.:concordo:
Feliz ano novo Sandro, pra você e todos por ai.
gde abç
fiz todo procedimento citado,como nunca tive cherokee,reparei que com as marchas acionada e pe no freio,faz um barulho embaixo com se tivesse engrenagem em movimento mas sem lubrificaçao! depois desliguei e verifiquei a vareta! estava com o oleo translucido e marcando full! tem 7 litros de oleo na ca! falta verificar o oleo da c transferencia!
tem razao! medi com o motor desligado! amanha e vespera de ano novo,nao vai dar p repetir o teste mas dia 1 vou fazer de novo e trocar os calços do motor e transmissao que chegarao dos eua,sai mais barato q comprar aki! Desde ja te desejo e a todos amigos do 4X4brasil um 2014 com muita saude e paz! tambem p seus familiares! E que continuemos a trocar experiencias! abço!! obrigado!! Luis Carlos.
Felix 2014 pra todos nos! Vamos começar mais um ano, e tomara que nossos brinquedos nao quebrem muito ne! Mas se isso acontecer tenho certeza que nos conseguimos resolver!!! abço. Luis Carlos:safari-rig:
Fala pessoal, primeiro gostaria de desejar a todos um excelente 2014 pra nos e nossa viaturas!!
e pedir um favorzinho, caso alguem tenha a tabela de torque dos parafusos do motor, voltei de viagem e comprei um torquimetro agora preciso saber quanto aplicar de torque quando fazer as manutenções, se nao, nao adianta nada! :-D
valeeu um abraço!!
baixa o manual de manuntençao de sua viatura aki no site! tenho quase certeza q tem os valores!