Bom dia
Alguem sabe me informar qual as especificações do oleo para o cambio automatico e da tração da cherokee sport 1998?
Att
Alcides Arantes
Versão Imprimível
Bom dia
Alguem sabe me informar qual as especificações do oleo para o cambio automatico e da tração da cherokee sport 1998?
Att
Alcides Arantes
Valeu!
Abraços
Alcides
bom dia amigo
veja bem, nessa altura do campeonato não adianta ficar dando chute
alias,já deve ter gastado uma boa grana sem sucesso
isso é muito ruim
veja na cidade se vc consegue um scaner chamado DRBIII ESSE ORIGINAL CHRYSLER
através do código de erro podemos dar chutes certeiros
Temos pra avaliar
chicote geral
mos
modulo transmissão
corpo de valvulas
sensores
solenóide
Temos somente opções de reparos
o correto é arrumar esse scaner ok
grato
Sandro da DR CHRYSLER
bom diaCitação:
Postado originalmente por Alcides Arantes;2098790
uso dexronIII A MUITOS ANOS
GRATO
SANDRO
DR.CHRYSLER
Sandro, Boa noite
Em primeiro, parabéns pelo tópico, pela ajuda e pelo conhecimento, vc. manja muito!
É o seguinte procurei bastante inclusive na busca avançada e google e não achei nada igual ao meu problema.
Acabei de comprar uma xj 2000, com 131.000 km, era de londrina e estava em sp, ffui ver ggostei do carro e trouxe pra campinas, cheguei em campinas, com ela fervendo, radiado furado e junta queimada, pois bem, reitifica feita, cabeçote sem trincas todas as juntas trocadas, boma d'agua, e radiador novos, sensor de temperatura e termostática novas, tirei da oficina com uma pequena oscilação em marcha lenta, que foi diagnosticada como cabos e velas...
comecei a andar e ela começou a dar alguns "apagões" somente entr 2000 e 3000 giros em lenta é raro falhar e se afundar o pé ela pula e responde na hora (parece bóia de carb travada hahaha) e o maldito problema é intermitente, no scanner acusou cps (crank position sensor)
Troquei velas, cabos, pensei em baixar o tanque para dar uma olhada na bomba e filtros, o que sugere?
Obrigado.
[]'s
Sandro, boa noite.
Não sei se já fiz essas perguntas pra você, mas eu estou desesperado.
Fui no Gustavo em São Cristóvão, pedindo ajuda a ele também.
Meu controle do alarme parou de funcionar, ja testei a bateria, antes tinha um "clip" que fazia o contato do negativo com o quadradinho do controle, pois bem, este amassou, mandei pra um "eletricista" fazer uma solda com o fio, e não sei o que ele fez de errado, pois agora parece que queimou o controle.
Precisava de um novo, minha cherokee é a ZJ, e segundo o gustavo, foi fabricado na Áustria.
Segundo ele também, a numeração atrás do controle tem que ser exatamente a mesma, do contrário, minha cherokee não vai reprogramar.
Quais minhas alternativas? É isso mesmo? Não vou poder usar na gasolina enquanto não achar o controle com a mesma numeração? (56042278)
Não existe nenhum modo de desativar esse "sistema" que não deixa a cherokee ligar no alarme?
Se puder me ajudar, agradeço!
Abraços
Desculpa a intromissão mas tive um problema parecido então acho que posso ajudar.
Pois bem.. meu controle deu um problema parecido mas eu não queria tirar o bloqueio original e a única alternativa foi na concessionária onde eles conectaram o aparelho e copiaram o código original do módulo e num passe de mágica fizeram a cópia idêntica do controle.
É salgado mas é 100%.
Tem companheiro que tira o bloqueio original e inclusive tem um tópico relacionado por aí, se esse for seu interesse.
Espero ter ajudado.
Boa sorte.
Ola Pessoal,
Tenho uma grand cherokee 2008 4.7 ltd. Ocorreu q fiz recentemente o recall n23 e, após rodar alguns km, o painel apresenta a msg "Service 4wd System". Levei o veículo na concessionária e o mecânico informou que deveria trocar o FDCM ou o atuador da CT. entretanto, consultei alguns fóruns e identifiquei q há muitos proprietários reclamando do mesmo problema após realizar esse recall. alguém mais teve esse problema? se sim, como resolveu?
Fala amigo, tudo bom?
Pois bem, eu li o tópico todo e tinha muita informação desorientada, não consegui achar lá se da pra reprogramar outro controle, vi algo sobre o VIN, vi algo sobre immobilizer.. até enviei um email ao tony, que achei la, mas o tony me disse que a cherokee zj nao tem immobilizer, mas sim um corte de bico..
por isso to perdido, cada um me fala uma coisa, eu não sei o que fazer.
uma dúvida: Quanto vc pagou para fazerem isso na CSS?
Rapaz! Que MERDA que a FIAT fez dessa vez!!!! Desde o ano passado quando o recall foi anunciado que eu perturbo a concessionária para fazer, mas eles ainda não haviam recebido o comunicado... Acabei deixando pra lá... AINDA BEM!!!
Jeep Grand Cherokee, Commander four-wheel drive problems unrelated to N23 recall, Chrysler says - Autoweek
Isso é sacanagem! Pra não trocar meio milhão de placas de circuito que poderiam rachar os caras inventaram uma atualização de software (!!!???!!!) que OBVIAMENTE não vai impedir a rachadura mas vai evitar que a CT passe pra neutro... O pior foi que fizeram isso diminuindo a tolerância dos sensores, fazendo indicar problemas no 4WD onde não há coisa alguma errada!
Sugestão: volte lá e argumente que a indicação é causada pela atualização que fizeram (recall). Eles tem que resolver o problema e eliminar a mensagem por conta deles. Se não resolverem, vá ao PROCON. Tem gente "resolvendo" reinstalando a versão anterior do software da CT, vc pode pedir isso, também, como alternativa. Boa sorte!