Boa noite amigo
vc não precisa de scaner ok
vc faz isso pelo próprio computador de bordo
quando vc ativar a tecla que o leva até a mensagem
vc tem a opção de escolher com quantos mil quer fazer a próxima revisão
Grato
sandro
clinica dr chrysler
Versão Imprimível
Bom Dia, possuo uma Cherokee 1995 Laredo , não sei programar o alarme para tocar a buzina , uma vez ele tocou agora quando travo pelo alarme pode abrir a porta na chave que nada acontece.
Obrigado desde já
Boa tarde Sandro.
Também estou com um problema semelhante, achei que fosse as pilhas do controle, mas medi e estavam normais, então limpei os contatos e ele funcionou, só que parcialmente, ou seja, toca a buzina ao ativar mas só trava e destrava a tampa traseira, as portas não. Saberia informar o que poderia ser? Trocar por um positron vale a pena?
Aproveitando, minha cherokee faz o teste do painel, mas não executa o auto-teste, aquele que você tem que girar a chave 3 vezes, faço isso mas nada acontece, o que pode ser? Será que vou gastar muito para corrigir?
Grato.
Pessoal, não encontrei tópico especifico sobre peças da Grand Cherokee Limited 2005-2010 (WK) então vou postar aqui.
Alguem sabe onde encontro as molas da susp. dianteira para a wk 2008? O carro tá dando batente em qualquer depressão ou lombada, os batentes já foram pro espaço, acho que a mola já era.
Não vale na autorizada pois custa a bagatela de R$ 1480,00 o par!!
Só encontrei para blindada. Se alguem puder dar uma dica de algum lugar, de preferencia em sp, a patroa agradece.
Amigo... procura no mercado livre que o pessoal importa pra vc pela metade desse valor q vc achou na concessionaria.
Demora uns 10 dias pra chegar, mas compensa o preço menor.
Eu arrumei os bicos da minha... carro foi novinho.
O freio tbm esta sensacional. Levei pra alinhar... teve cambagem e caster... arrumou tudo. Agora ta lisa.
Só preciso trocar os amortecedores agora... estão cansadinhos.
Prezado Sandro e Pessoal,
Consegui trocar a polia da bomba hidráulica da direção. Depois que montei tudo e liguei o carro, verifiquei que tem um vazamento no reservatório de óleo da direção. Tirei o reservatório e vi que é no tubo de alimentação, bem na base dele e é grande vai até o outro lado cerca de uns 50 mm. Alguém já fez algum reparo nessa peça? Procurei um usado para comprar e etá agora não encontrei, nem novo. Vi que o do Chevrolet Vectra é muito parecido, alguém já adaptou outra peça no lugar desse original?
Abs.
Wellington.
Pessoal, vou começar o planejamento de troca do meu conjunto de pinhão e coroa do diferencial dianteiro visto estar em um nível de ruído beirando o insuportável.
Alguém sabe como faço para identificar exatamente qual é a relação/especificação do meu conjunto?
Trata-se de uma Grand Cherokee Limited V8 5.2 fabricada em 1996 - modelo 1997.
Algum link em que se possa identificar pelo número do chassi, por exemplo?
A idéia é comprar o conjunto pelo Ebay por cerca de U$250,00 + frete + eventuais impostos. Alguém sabe se há alguma alternativa viável para compra diretamente no Brasil?
Obrigado pela ajuda!!!
A relação é identificada no diferencial tem uma plaqueta na tampa deve ser um dana 30 aposto na relação 3,73, quanto a importar, não vale a pena, vai gastar mais de R$ 1.000,00 (R$ 1.047,00 com o dolar a 2,20 aprox.), com este valor compra nacional mesmo (ainda pode parcelar nas lojas).
Bom dia amigo! Sou novo no forum e estou com uma grande dúvida: Já faz um tempo que estou fora do mundo dos SUV, a minha ultima foi uma discovery TDS 2004.
No momento surgiu uma oportunidade de comprar uma WJ 2000 de o amigo, porem o mesmo falou que a homocinetica e dois pneus deveriam ser trocados, notei tb que a dele esta sem o limpador traseiro.
Agora eu pergunto: o que vc acha dessa comora? Qual seria o preço mediio dessas peças?
abs,
Rodolfo
amigo,com a internet nada e impossivel de achar mas qto ao veiculo pesquise bastante e voce mesmo tera a resposta!