Pode pegar por causa da largura maior...a minha LX 5.9 usava 225/70/16.
Para achar o Sandro o contato é aqui: http://www.drchrysler.com.br/
Abs.
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Pode pegar por causa da largura maior...a minha LX 5.9 usava 225/70/16.
Para achar o Sandro o contato é aqui: http://www.drchrysler.com.br/
Abs.
Valeu Alex
Sandro, te mandei um email
Pessoal mandei a cheroka pro Mecânico, ele me deu 2 opções, OPÇÃO 01 reverter a gambiarra do carburador da GM A10 para injeção eletronica, sendo que eu não tenho nem o modulo nem o TBI e falta a tampa e a mangueira do filtro de ar OPÇÃO 02 adaptar um motor de Hilux ou Land Rover Diesel, no lugar do v8 e fazer adaptação na caixa de marcha de AUT. para Manual, ele me disse que seria entre 6 a 9 k, e agora o que vcs me recomendam, e por favor quem puder da uma olhada na foto e me diz o que posso comprar pra reverter a carburação para a injeção eletrônica.
agradeço
Anexo 387687
George "4x4 inexperience" (minha vida foi um fusca)
Olá Sandro Blz!!
Saberia me dizer qual sensor é responssavel em acender o aviso de cinto não afivelado e onde esta localizado ? o aviso acende no painel quando ligo a vtr e permanece aceso junto com o de freio de mão , quando solto o freio de mão os dois apagam mesmo não estando afivelado o cinto , logo não esta funcionando o alerta de cinto não afivelado , pode ajudar ?
bom dia
veja bem se não me fralha a memoria
tem 2 versão
um é no ato que desenrola o cinto ela ja apaga
no entanto não precisa nem afivelar só de puxar apaga
o outro é preciso conectar o cinto que o dispositivo apaga quando recebe o contato metalico da fivela
e com certeza a lampada do painel esta jampeada mascarando um problema existente
abraço
SANDRO
DR CHRYSLER
Boa tarde Sandro !
Hoje prestando mais atenção percebi que a lampada do painel (com um motorista afivelado) apaga junto com a do air bag sem o cinto estar preso , isso por si só já configura um problema ? grande possibilidade de estar jampeado como voce disse então por onde começar ? 1° retirar o painel e separar as lampadas e depois. ..... ?:pensativo:
Caro Sandro e amigos,
Sou novo no fórum, tenho uma cherokee limited 96-97 que era de meu pai, estou no interior de SC e preciso levá-la para São Paulo, mas estou com um problema: o carro, que nunca esquentou, está uma caldeira. Ela ficou muito tempo parada, meu pai foi o primeiro dono, levei em uma oficina daqui e me disseram que o problema está na ventoinha, não funciona direito. O diagnóstico foi a necessidade de troca da polia viscosa, mas não é conclusivo.
Minha dúvida: a cidade aqui é pequena, não há nenhuma oficina especialista, é comum este tipo de avaria na ventoinha? nenhum mecânico daqui tem certeza do que diz, pensei em pegar a estrada assim mesmo, vir devagar e revisá-la em Sampa, coloco em riscos o motor? Que dicas vocês me dariam para manter o sistema de arrefecimento até chegar ao meu destino?
A despeito do aquecimento do motor, ela está andando normalmente, não tive qualquer problema mais grave. Dentro do carro, um componente à frente do banco do passageiro - uma caixa retangular - fica muito quente quando começo a andar (algo que não era usual).
A bateria nova que coloquei descarrega com facilidade e os painéis internos estão todos desligados.
Não entendo nada da mecânica destes carros, estou num mato sem cachorro, agradeceria muito as dicas e conselhos de vocês.
Abraços,
Francisco
Se ficou muito tempo parada pode ter travado a válvula termostática fechada, veja o estado da mesma, se tiver ruim retire e compra outra nova.
Francisco,
O acoplamento viscoso se desgasta com o tempo, então seria normal ela perder a eficiência com a idade. Uma gambiarra para te tirar "do prego" seria travar a ventoinha, ou seja, soldar o acoplamento para que a ventoinha gire na mesma velocidade do motor. A ventoinha ficaria mais barulhenta e roubaria um pouco mais de potência do motor, mas ajudaria em resfriar mais o motor.
Porém como o lleonel disse, verifique primeiro outras peças, como a válvula termostática e a tampa do radiador (uma tampa ruim deixa escapar a pressão do sistema, fazendo a água ferver mais cedo) antes de tentar uma solução radical dessas.
[]'s