AMIGO
essa peça esta meio estranho
tem como vc bater foto de como ficou o acabamento do flitro instalado na sua
derrepente essa peça ja não é original
bate uma foto dela instalada no seu carro
se possivel ja reslovemos isso
sandro
Versão Imprimível
Prezado Sandro,
Essa peça que tirei (fotos post anterior) fica dentro do tubo da tampa do filtro.
Infelizmente só vou ver o meu carro no sabado, pois fica em outra garagem, ai até tiro foto do local (por dentro).
Mas veja nas fotos que anexas que mostro onde fica.
Pelo que vi, deve ser um difusor igual aos dos antigos carburadores, para aumentar a velocidade do ar quando sugado pelo movimento dos pistões.
Mas acho que como o filtro de ar é o mesmo para os motores 4.0 e 5.2 a diferença seria somente essa peça ou não ????
Pois o motor 5.2 puxa mais ar para dentro e essa peça talves estrangulasse a passagem do ar enriquecendo a mistura.
Essa teoria é aplicada nos motores com carburador, como sou um pouco antigo (rsrsrsrsrsr) não tenho muito conhecimento sobre motores injetados, peço desculpas se falei besteira...................
Abs.
Wellington.
Sandro,
Essa peça é original, inclusive vão 2 oring para vedação e tem uma trava para solta-la.
Talvez não seja original da V8, mas como disse peguei um filtro de ar em um desmanche de uma LAREDO.
pediria a gentileza de quem tiver uma V8 e puder somente soltar a tampa do filtro de ar e verificar dentro do tubo onde é conectada a mangueira que vai para a Mufla e me dizer se esse difusor tambem vai na V8.
Abs.
Wellington
bom dia amigo
vamos verificar em uma outra
só que no momento estou sem nenhuma
tambem podemos contar com a ajuda dos amigos aqui
sandro
Boa noite Sandro,
Gostaria da sua opiniao , estou querendo comprar uma Cherokee Limited 0 KM , acontece que estava olhando outros veiculos na mesma faixa de preco( Santa fé , Sorento ) , e estou um pouco na duvida , pois nao tenho conhecimento nenhum do carro , ou mesmo amigos que atestem a favor ( nem contra ) , e fica a fama de veiculo beberrao , com custo caro de manutencao , acredito que os outros carros que citei tb consomem na mesma media dela pois sao V6, to louco pra comprar ela , so preciso da opiniao de um profissional do ramo , se puder me ajudar lhe agradeco
Abraco
bom dia amigo
veja bem essa é minha opinião ok
santa fé e sorento são carros de luxo e técnologia evoluida como as cherokees
em questão de consumo não sei te dizer pois conheço pouco desses outros modelos
mais sei que em materia de jeep ainda não tem nada igual
a cherokee nova tambem é um jeep de luxo
americano sempre trabalhou em cima de torque e potencia
depois da fusão com a mercedes as cherokees continuaram no mesmo seguimento
porem veio o que faltava que era um acabamento interno mais claro e mais bonito com cromos
não troco uma cherokee por nehum desses
nada contra ok,sei que são carros maravilhosos tambem
mais cherokee é cherokee
abraço
All saudações!!!
Alguém tem um tutorial para desmontagem do painel da XJ? Não aguento mais os ponteiros falhando e agora até o relógio do combustível tá com pau e num marca mais.
Abrços
CZ
Zanötto:
A galera deste tópico também teve problema semelhante:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/je...arcadores.html
Tenta um contato com algum deles...
Abraço.
o lance do painel é simples
a mascara central do radio é só puxar,pois é encaixada
vai ser dificil passar o botão do farol
mais tente balinhar ele certinho que sai com pressão
depois 4 nparafusos de cabeça filips
soltou ele o painel ja sai
um alicatinho de ponta de uma leve entortada(pouco) nos pinos do painel
monte novamente que com certeza o sucesso sera imediato
sandro
SE TIVER DIFICULDADE VOU POSTAR NO YOUTUBE ASSIM VC FAZ AI OK
Mr Sandro e Mr Alex, obrigado pelo pronto atendimento. Já vou tentar...
Abço
CZ
Prezado Sandro
Estou com um problema intermitente na minha GC 1998 5.2...quand a comprei ela estava sem o cardã dianteiro (e veio um junto com ela que não era dela pois era do modelo com junta homocinética na parte anterior sendo que na minha o modelo correto é o de cruzetas duplas nas duas pontas) pois bem, depois de rodar aproximadamente por um mês sem o cardã dianteiro (com seus prós e contras) consegui o cardã apropriado e montei...a princípio sem nenhum problema mas hoje, rodando na 23 de maio, velocidade de aprox. 60 km/h ela começou a vibrar e parecia que estava prendendo o cardã dianteiro, a sensação era dele prendendo e soltando (e a frente do carro oscilava, jogando para os dois lados)...seguiu assim por alguns kms e depois que consegui dar uma esticada ele normalizou.. em seguida voltou o mesmo sintoma....que voltou a sumir (e agora sem precisar esticar)... alguma idéia sobre o que pode estar originando o problema? no aguardo de uma sugestão,
Abraços!
Prezado Enrico,
Adquiri recentemente uma GC 5.2, tb estava sofrendo de sintoma parecido, até 60 km/h vibrava bastante e acima disso ficava normal. Como trenho alguma experiencia em mecânica, entrei em baixo e comecei a verificar os locais que poderiam causar essa vibração: coxim, cardan, etc.
Para minha felicidade era apenas uma cruzeta estourada, tanto é que não tinha mais nenhum rolete. Foi só trocar e o problema acabou.
Espero ter ajudado.
Abs,
Wellington