alguém sabe dizer se as buchas da suspensão da Moog são boas? não gostaria de usar buchas de PU pq me disseram que deixam a suspensão muito dura...
Versão Imprimível
alguém sabe dizer se as buchas da suspensão da Moog são boas? não gostaria de usar buchas de PU pq me disseram que deixam a suspensão muito dura...
André,
O vazamento é de óleo do motor, e percebe-se pelo óleo que fica escorrendo na parte de trás do cárter, em cima do bujão da troca.
Também acho "gambiarra" ter que ficar convivendo com o vazamento. Saberiam dizer se é possível perceber alguma deformação no virabrequim inspecionando no local ou é só na retífica?
Sandro, antes que fique algum mal entendido, não estamos duvidando de sua experiência. Acredito que essa troca de informações enriquecerá todos nós :concordo:.
[]'s
Se é óleo de motor, meu conselho é vai fundo e troca o retentor. O problema seria se fosse óleo da caixa vazando, aí teria que tirar ela fora pra consertar. Como o custo pra trocar o retentor do virabrequim não é tão alto e dá pra fazer com tudo no lugar, eu faria isso primeiro; se não resolver ou piorar, aí pensaria em tirar fora pra verificar o virabrequim, etc. IMHO :)
[ ]'s
Sandro,
Queria entrar em contato com vc .... Estou com vazamento de oleo na minha cherokee sport 98.
Meu e-mail é lf_bertolini@hotmail.com ou lucas.faria.bertolini@citi.com
Meu cel é 98705-8513
Como faço para entrar em contato com vc??
Obrigado,
Abs
Caro Sandro,
muito obrigado:concordo:
Descartei itens 3, 4, 5 e 6, após verificações.
O item 2 no "olhômetro" parece que está normal, mas já estou encomendando outra:D
Acho que foi vacilo meu por 2 coisas:
1ª - antes de sair com a viatura para viajar, verifiquei que o nivel estava muito baixo, bem no fundo do reservatório (pois não verificava havia uns 3 dias de uso em um calor absurdo no RJ). Completei com o carro desligado. Acho que deu ar no sistema.
2ª não utilizei os 50% de agua e 50 % de aditivo, coloquei somente agua. Nesse calor que esta fazendo, acho que não da para economizar no aditivo.
No dia seguinte do ocorrido, completei com a mistura de aditivo(Paraflu)/agua, verifiquei todas as ventoinhas e andei por algumas horas sem problemas. Retornei de viagem e quando cheguei, verifiquei o nivel novamente (apos 120 km), não desceu nem 1 cm. Acho que foi os 2 problemas acima citados.
Será que pode ter sido mesmo?
Obrigado:curtir:
Oi, Sandro!
Estou com um problemão na minha Sport XJ 98, a mangueira de gasolina estourou hoje duas vezes. O problema foi naquele bico bico de entrada do combustível na parte superior do motor (desculpe a descrição é que não entendo nada de mecânica).
Bom, primeiro deu o problema quando estava fazendo revisão no sistema de gás. Até fui injusto e culpei o cara que estava fazendo o serviço. Aí coloquei o carro numa plataforma, levei pra oficina e coloquei uma mangueira nova. Mais tarde, a caminho de casa a mangueira nova estourou também.
Alguma sugestão sobre qual pode ser o problema?
Desde já, agradeço quem tiver alguma dica pra me dar.
Abraço!
Jefferson
Cara na miha ZJ ja tive esse problema que constantemente estourava/escapava e soltava gasolina em cima do motor, tendo que enconstar a vtr e aquele trabalho chato pra trocar. Antes usava mangueira de injeçao eletronica, akela azul, agora encontrei uma que aparenta ser mais flexivel e resistente, tambem para injeçao, akele modelo de cor preta. Ja ta ha algum tempinho a mais do que as azuis ficavam e ate agora nada, sem novidade. Engraçado que todo cheiro de gasolina que sinto quando estou andando com ela, de outros carros que passam na rua, mesmo vendo que é um carro velho e talz quie ta passando, tenho que enconstar o JEEP e verificar como esta a mangueira no motor.
boa noite meu amigo
eu concordo com tudo que vc escreveu
principalmente em relação a gambita rsssss
eu me referi não só a gaxeta entendeu
sei que ela é barata,mais dependendo vai junta do crater do motor,oleo,silicone,gaxeta original mopar e
a mão de obra que um mecanico vai cobrar
se a pessoa tem o canal igual eu e varios tem e a experiencia de entrar embixo e trocar sai barato
se não der certo vai perder pouco
eu estava me referindo ao cliente que derrepente vai pagar tudo pra ter o problema solucionado
e derrepente vem a resposta negativa e o vazamento continua entendeu
tambem trabalho com a idéia que o carro não tem que vazar ok
mais que tem que ter muita cautela pra falar que fica 100% bom depois da troca da gaxeta
pois pois se derrepente depois de tudo troca continuar vazar o negocio vai ficar ruim
e acredita isso pode acontecer
abraço
éstamos juntos nessa ok
até