Consegui baixar o Preço da Cheroka para R$ 3.000,00, neste caso oq devo fazer com esta adaptação do Carburador, e quanto devo gastar para retornar o Modulo e fazer a caixa funcionar.Anexo 385750
Versão Imprimível
Consegui baixar o Preço da Cheroka para R$ 3.000,00, neste caso oq devo fazer com esta adaptação do Carburador, e quanto devo gastar para retornar o Modulo e fazer a caixa funcionar.Anexo 385750
George,
Por R$ 3.000,00 eu a compraria só para dar baixa e vender as peças. Não sou expert mas acredito que conseguiria no mínimo o triplo nesse valor. Só a carroceira valeria uns R$ 1.000,00 vendendo por quilo à um ferro-velho.
Não sei o seu nível de conhecimento em mecânica, mas é como disseram, ela está muito judiada e necessitará de uma revisão completa (quem deixa o motor e câmbio desse jeito dificilmente cuidou da suspensão e demais partes).
Valerá mais a pena procurar outra Cherokke em melhor estado. Pode sair mais cara, mais renderá muito menos dores de cabeça no futuro.
[]'s
É por 3k o valor está bom mas será muito dificil voltar a eletrônica pois devem ter arrancado sensores e demais componentes da injeção, então vejo duas alternativas ou faz funcionar com carburador e coloca uma caixa mecânica ou desmancha o carro mesmo que é como o Jeanilson falou ela vale mais que isso em peças por exemplo paguei mais 4k em outra cherokee que pegou fogo para aproveitar os diferenciais(a minha veio sem a C&P do dianteiro), tampa traseira (a minha quebrou o vidro) e a caixa automatica (que por ser uma 5.9 não deu certo pois o encaixe do conversor é diferente) então acredito que com um pouco de tempo e anuncios aqui e no ML consiga ter um bom lucro em cima deste carro por exemplo valores pedidos no ML para cada diferencial está na faixa entre 1,5k e 2,5k (normalmente 1,5k o pessoal se refere somente ao conjunto C&P com caixa satélites), motor se fizer funcionar e estiver bom da para pedir tranquilamente e para vender rápido na casa de 4k jogo de bancos uns 500 e ainda sobra a lataria e demais eletrônica (em tempo estou precisando do computador de bordo), vai de você pensar e se tiver espirito de mecânico ou de vendedor abraçar o carro.
Por 3k dá pra fazer como uns caras fizeram numa aqui no RS: queriam mesmo era uma Rural, mas não conseguiram nenhuma razoável a bom preço.
Então pegaram uma cheroka V8 com motor e cambio ruim, colocaram um GM 4.1 c/cambio manual, pneuzões, lift de suspensão e trilha nela.
Saiu bem mais barato que uma Rural...
se os 2 diferencial estiver bom ja paga o valor que vc pagou
abraço
pessoal e o seguinte, eu adquiri esta Cheroka, agora inicia o projeto frankstein, com diário de bordo, vou levantar esta Cheroka, nada de deixar ela no cemitério, conto com todos para ajudar me nesta empreitada, vou bater fotos de todos os ângulos possíveis, dai que souber uma peça que possa substituir vai dando uma dica, agora ou vai ou racha, agradeço a todos os que me deram esta força extra, espero que continuem me ajudando.
fase 01- iniciando, levar a Cheroka para minha casa, pechinchar com o reboque, vou mostrar tudo que eu irei gastar, depois abro um tópico para que fique organizado.
George e a Cheroka Frankstein.
Bom dia, Sandro, pessoal,
Alguem conhece o site Jeep Parts - Jeep Accessories É confiável? Preciso do kit completo da bomba de gasolina mas a Amazon e o Partsgeek não entregam no Brasil e o Morris (jeep4x4center.com) não tem disponível...
Algum outro site para comprar?
Muito obrigado!
Alex,
Eu compro as minhas peças nos sites abaixo:
Jeep Parts & Jeep Accessories From The Jeep Parts Experts - Quadratec
RockAuto Auto Parts
Sem nenhum problema até agora.
[]'s
Ola Sandro!!!
Tenho uma Pajero 2.8 Diesel de ano 95 4m40 precisei abrir o motor pois estava soprando bastante na tampa de valvulas, ela esta com o cabeçote trincado e ja foi soldado em uma parte. vou ter que comprar outro, as camisas estão com poucos riscos, irei abrir para ver como estão as bronzinas e anéis...enfim o mecânico me disse que não compensa fazer retifica pois ela continuará queimando óleo....Dr, preciso de uma ajuda!!!!
Desde já agradeço a atenção...obrigado