Postado originalmente por
VGraf
Alguem pode me confirmar se a ZJ 5.2 98, os filtros de combustivel sao apenas no interior do tanque? pois estava dando uma olhada em baixo da minha e ela tem um filtro de combustivel desses comuns logo apos a saida do tanque. A minha preocupação é se foi feito gambiarra e se sim, caso não for original dela, se estando entao os dois filtros, os internos e o externo (gambiarrado) em funcionamento juntos, isso pode prejudicar em alguma coisa o motor.? Pois o carro pega de primeira, porem sinto que em alta nao acelera conforme gostaria ( nao corta ou falha em alta, mas se bem que acredito que necessite um "tune-up kit" da Rockauto com cabos, velas, e demais para reposição dos que estao instalados). A unica falha que percebo, é as vezes quando acabo de ligar e vou sair com ela, dps de passar muito tempo parada, parece que sai meio ratiando, dps disso ela normaliza e nao falha mais no resto do dia (se ligar deixar esquentar uns 30 seg e dar umas 2 ou 3 aceleradas nesse tempo, ae ja nao falha quando sai com ela, podendo rodar tranquilo). Vou experimentar na proxima abastecida trocar de posto tbm, ver se altera alguma coisa.
Valeu galera