rockauto.com
procure pelo seu carro e em seguida por:
Engine Kit Gasket Set
Versão Imprimível
Olá Sandro,
Minha XJ 98 de uns dias p/cá vem apresentando um sintoma estranho ao frear: o pedal dá uma tremidinha típica de quando o ABS atua, em situações de pouca aderência. Só que isso está acontecendo em todas frenagens, mesmo no asfalto seco, e se acentua quando o carro já está quase parado. Ao mesmo tempo, emite um certo ruído na dianteira do carro, algo como uma campainha de porteiro eletrônico.
Tem uma idéia do quê se trata?
ps.: recentemente ela passou por um up-grade de suspensão, teve a altura aumentada de 3 para 4". Também foi mexido nos tambores de freio traseiros.
Pode ser disco de freio empenado.
bom dia plnx,
Era essa a resposta que eu esperava... vi em um topico no forum falando sobre isso (Se nao me engano chama-se Leo quem estava dando as dicas e comprando peças) mas como o topico é de 2007 fiquei com receio de ja haver outra solucao. Sabe me dizer qual a modalidade de frete vale mais a pena pagar ?
Preciso tambem comprar uma bomba d´agua e vi no rockauto.com por volta de 40 uss, o que achei muito interessante. alguem ja comprou peças maiores la ?
Bom dia a todos,
Alguem saberia me informar com certeza se existe possibilidade de trocar a roda fonica da grand cherokee 5.2 v8 97,adaptando uma outra em outro lugar com diâmetro menor?
Estou adptando em uma gaiola esse motor e me deparei com essa situação agora, não tem mais a roda fonica(flexplate)
Att.
Adir.
Pessoal,
Estou com um problema na minha Grand Cherokee 98, recentemente percebi que ela acima de 80 km/h está fazendo um barulho estranho, tipo rolamento que não sei identificar se é de roda ou no diferencial dianteiro.
O diferencial traseiro eu troquei os semi-eixos e já troquei os rolamentos de roda, bem como uma cruzeta que estava com muita folga. Gostaria de testando e eliminando os pontos que poderiam estar com problemas. Como posso testar diferencial, rolamentos de roda, cardan, etc...
Quanto a pneus, está com 04 novos.
Abs.
Wellington
Alguem pode me confirmar se é 1 coxim que vai no cambio da ZJ V8 1998??
Berga, em tese, se você conseguir reproduzir as marcações nas mesmas posições e com o mesmo intervalo de graduação, mesmo sendo um diâmetro menor, vai funcionar sim.
Vai manter o sistema eletrônico original???
Não acha melhor adotar um módulo programável????
Caso sim, a sua tarefa fica muito mais fácil....
Abraços
Foi o que imaginei,se reproduzir em escala menor com as mesmas posições funciona,já ta quase pronto ai vamos ver se da certo.
O cliente quer manter original a injeção,falei que irá colocar dinheiro fora,pois com certeza vai ter que colocar uma injeção progamavel para um desempenho melhor se quiser competir com outros,mas a grana é dele então...........
obrigado pela resposta.
Abraço.