alguem sabe o numero correto da correia poly V da grand cherokee 5.2 98? é a 7pk2285 ou 7pk2265 ?
Versão Imprimível
alguem sabe o numero correto da correia poly V da grand cherokee 5.2 98? é a 7pk2285 ou 7pk2265 ?
Olá! Não tenho certeza absoluta, mas nas minhas anotações tenho 7PK2265, a minha é 1997!
Olá Sandro, tudo certo?
Gostaria de trocar uma ideia contigo, e por sua experiencia poderia me ajudar.
Tenho uma Grand Cherokee 4.7 V8, 2000, e sou apaixonado pelo carro.
Mas acontece que toda vez que ligo ela depois de algumas horas desligada (motor frio), o motor faz um barulhão, como se eu acelerasse muito. E fica barulhenta até que eu ande uns 100 ou 200 metros, depois some de repente o barulho e o motor volta a funcionar bem mais silencioso.
Meu mecanico diz que isso é normal dos V8, mas não acredito que quando nova ela fizesse isso.
O que voce acha?
Obrigado, parabens pela iniciativa.
Andre
[LOTE=DR CHRYSLER;1336957].Pessoal sou técnico em chrysler e estive a frente uma oficina por mais de 5 anos
então espero poder ajudar a todos
so trabalhos nas condições originais do veiculo ok
vcs podem me recorrer quando o assunto for:
venda e compra de carro.
revisal geral
duvidas sobre mecanica e eletronica
qualquer tipo de assistencia
espero poder ajudar por aqui caso contrario estudaremos caso a caso
lembrando que não me julgo o melhor mais derrepente podemos trocar varias experiencias
grato pelo apoio sandro[/QUOTE]
Desculpe, te chamei de Sandro, mas depois vi que não é.
Abraço
And.negocios:
Nao seria o barulho da ventoinha, que ao ligar faz um puta barulhao, parece ate um aviao, ae depois ela desliga mesmo. A minha faz isso tbm, ate que rode um pouco.
então eu tb já percebi isso na XJ, qdo ela está fria e liga o barulho é como que de um "moinho girando" difícil de explicar - mas definitivamente não é da ventoinha
aproveitando, limpei os contatos do sensor de pressão de óleo, mas o "check gauges" por conta do ponteiro que não sobe até que se dê uma "acelerada" continua... alguma dica?
A minha tb faz, é do acoplamento viscoso da ventoinha, é só dar umas aceleradas que some e fica redondinho motor.
Quem quiser fazer um teste, abri o capô, pedi pra alguém acelerar e fica la vendo de onde vem o barulho.
Na minha é de lá
Mas esse barulho da polia viscosa é MOOOITO da hora!!!!