x
Convex Datacenter

Tópico: Oficina on line

Hybrid View

Usuário Avatar de RicardoSW
    Entrada
    21/08/2005
    Local
    SP/
    Agradecimentos: 0

Sandro!!! Boa noite!!!
    Minha Xj Tdi esta' c problema na trava da porta do motorista…as vezes abre/fecha normalmente no controle as vezes nao.E' possivel ouvir o barulho do motorzinho funcionando mas n aciona …alguma dica?

Abs

Ricardo

Usuário Avatar de Guilherme ZJ
    Entrada
    20/09/2011
    Local
    SC/
    Primeiramente uma boa tarde a todos e venho até os senhores afim de sanar uma dúvida. Vamos lá:
    Nos Câmbios 42RE, 44RE e 46RE, não muda muita coisa além de tamanho de peças, quantidade de discos/separadores e engrenagens mais reforçadas logicamente.
    Respectivamente são montadas nas Grand Cherokee Laredo 6 cil, G.C. Limited V8 5.2 e a última na Grand Cherokee Limited LX V8 5.9.

A questão é a seguinte: Os comandos de válvulas ou corpo de válvulas, como preferirem chamá-los ou como os conhecerem são iguais ???
    Pelo que vejo nos manuais, são iguais sim mas apesar de eu ser mecânico, não tenho muita experiência em câmbios automáticos.

SERÁ QUE ALGUÉM PODE ME DAR UMA LUZ, POR FAVOR?

OBRIGADO A TODOS E FICO NO AGUARDO.
    __________________________________________________ ________________________________________________
    É DEUS NO CÉU E JEEP NA TERRA.

Usuário
    Entrada
    28/12/2010
    Local
    são paulo/SP
    Citação Postado originalmente por RicardoSW Ver Post
    Sandro!!! Boa noite!!!
    Minha Xj Tdi esta' c problema na trava da porta do motorista…as vezes abre/fecha normalmente no controle as vezes nao.E' possivel ouvir o barulho do motorzinho funcionando mas n aciona …alguma dica?

Abs

Ricardo
    Olá amigo a sua fechadura está igual a da minha cherokee sport
    o problema é a engrenagem plástica que deve ter quebrado os dentes
    infelizmente só outra peça

DR CHRYSLER

Usuário Avatar de Pablo.pinto2007
    Entrada
    27/09/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 4
    Amigos!!! Felizmente estou acrescentando mais um componente Jeep em casa, mas preciso da ajuda dos amigos...

A minha cherokee (ainda não está na garagem, mas já posso chamá-la assim), está com a alavanca da reduzida boba, não engata nada... que peças podem estar danificadas e se é muito difícil achar... já andei em tudo quanto é de tópico em busca de manuais, de desenhos explodidos... porém não vejo os códigos (referências) das peças que se acoplam na alavanca!!! minha maior dúvida é se teria essas peças na terra do Tio San (pois aqui então... impossível - só em desmanche)!!!

Abraços e espero ajuda dessa vez (semana passada postei e nada de feed back)!!

Pablo
    CJ-3A - 1951 - Motor AP 1.8 Álcool, câmbio niva, t-case willys, pneus BF 33" Mud. O "AVÔ".
    Grand Cherokee Laredo 1997, originalzinha. A "NETA".

Usuário
    Entrada
    28/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Pablo.pinto2007 Ver Post
    Amigos!!! Felizmente estou acrescentando mais um componente Jeep em casa, mas preciso da ajuda dos amigos...

A minha cherokee (ainda não está na garagem, mas já posso chamá-la assim), está com a alavanca da reduzida boba, não engata nada... que peças podem estar danificadas e se é muito difícil achar... já andei em tudo quanto é de tópico em busca de manuais, de desenhos explodidos... porém não vejo os códigos (referências) das peças que se acoplam na alavanca!!! minha maior dúvida é se teria essas peças na terra do Tio San (pois aqui então... impossível - só em desmanche)!!!

Abraços e espero ajuda dessa vez (semana passada postei e nada de feed back)!!

Pablo
    olá, Pablo... Acho que vc esqueceu de dizer o modelo e o ano da tua Cherokee... vai ficar mais fácil do Sandro ou mais alguém te ajudar... Boa sorte!
    Alex Nogueira
    WK 5.7 HEMI

Usuário Avatar de Pablo.pinto2007
    Entrada
    27/09/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por AlexNogueira Ver Post
    olá, Pablo... Acho que vc esqueceu de dizer o modelo e o ano da tua Cherokee... vai ficar mais fácil do Sandro ou mais alguém te ajudar... Boa sorte!
    É uma Laredo 1997 (4.0L)!

Abraços!

Pablo
    CJ-3A - 1951 - Motor AP 1.8 Álcool, câmbio niva, t-case willys, pneus BF 33" Mud. O "AVÔ".
    Grand Cherokee Laredo 1997, originalzinha. A "NETA".

Usuário
    Entrada
    16/02/2014
    Local
    Lago da prata/MG
    Boa noite! Sou novo no fórum e também no mundo off-road. Comprei um Gran Cherokee 4.7 V 8 Ano 2000, estou tendo problema com a bateria que e nova e descarregou todinha de um dia para o outro. Acho que tem alguma coisa roubando a carga.
    Gostaria de ter uma noção de valor para uma revisão completa (elétrica, transmissão 4 x 4, motor, injeção) Revisar tudo mesmo.
    Obrigado!

Usuário
    Entrada
    28/12/2010
    Local
    são paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Mirlei Ver Post
    Boa noite! Sou novo no fórum e também no mundo off-road. Comprei um Gran Cherokee 4.7 V 8 Ano 2000, estou tendo problema com a bateria que e nova e descarregou todinha de um dia para o outro. Acho que tem alguma coisa roubando a carga.
    Gostaria de ter uma noção de valor para uma revisão completa (elétrica, transmissão 4 x 4, motor, injeção) Revisar tudo mesmo.
    Obrigado!
    OLÁ AMIGO,VÁ A UM ELETRICISTA
    PEÇA PRA ELE verificar consumo de bateria
    eles devem vericar a carga que está consumindo com alarme acionado
    qualquer novidade posta aqui

DR CHRYSLER

Usuário Avatar de AlexPalma
    Entrada
    08/02/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Tem a High Torque em BH onde o serviço é nota 10...o valor deve ficar acima de 5 mil reais - dependendo do estado da viatura.

Em SP a revisão da minha ficou em 4 mil na Dr. Chrysler há três anos.

Abraço!
    Alexandro
    Jeep Grand Cherokee Limited 5.2 V8
    Hyundai Tucson GLSB 2.0 Flex

Usuário
    Entrada
    07/01/2014
    Local
    Lagoa Santa/MG
    Boa Tarde, prezados!

Comprei uma WJ Laredo 6cc 2000, preciso trocar o óleo da CA, pesquisando na web vi que existe varios modelos de caixa e pelo que eu entendi o modelo da minha é a 42RE.
    Poderiam me confirmar se é esse mesmo o modelo para a comprar do filtro exato.
    Jeep WJ Laredo 2000

Usuário Avatar de lacarauto
    Entrada
    21/05/2013
    Local
    rio de janeiro/RJ
    quer ter certeza? entra em baixo da viatura e do lado direito da ca tem uma plaqueta retangular com o nr e tipo de ca. leva lanterna e estopa p ver melhor. se possivel tira foto da plaqueta!!
    JEEP CHEROKEE LIMITED 1993 lcautoeletricame@gmail.com

Usuário Avatar de Guilherme ZJ
    Entrada
    20/09/2011
    Local
    SC/
    Citação Postado originalmente por Matheus Silveira Ver Post
    Boa Tarde, prezados!

Comprei uma WJ Laredo 6cc 2000, preciso trocar o óleo da CA, pesquisando na web vi que existe varios modelos de caixa e pelo que eu entendi o modelo da minha é a 42RE.
    Poderiam me confirmar se é esse mesmo o modelo para a comprar do filtro exato.
    Companheiro, pelo que eu saiba, a 42RE veio na ZJ, na WJ veio a NAG-1, câmbio mercedes. Estranho mas é isso mesmo.
    Mas perai, qual o ano da sua viatura???
    __________________________________________________ ________________________________________________
    É DEUS NO CÉU E JEEP NA TERRA.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem