amigo pelo fato de não ter afogador esse processo é normal quando o carro esta frio
depois de quente acontece com menos frequencia
veja como esta a limpeza do corpo do tbi e principalmente o sensor iac
caso esteja com carvão ou sujo
sandro
DR CHRYSLER
Obrigado Sandro, o engracado eh que nao estah acontecendo mais isso... Quando eu ligava ele ia para 3000 rpm e ficava acelerando e depois diminuia, mas parou...
Nao sei se eh comum, mas o meu carro estah dando um tranco bem pequeno quando eh trocada a marcha da 2 para a 3. Ele da um leve tranco, no resto ele continua normal, bem suave... Eh algum problema no cambio automatico? Meu carro eh um Jeep Grand Cherokee 99 V8
Postado originalmente por alexandre nunes marreiros
ultima noticia do eletricista:
Ele informou que o sensor do gnv, não atua a nivel de chicote, a energia esta se perdendo no trajeto depois do relê da caixa de fusivel e antes da bomba... Ele disse que no manual eletrico do modelo, não consta sensor de corte.
Obrigado Sandro, o engracado eh que nao estah acontecendo mais isso... Quando eu ligava ele ia para 3000 rpm e ficava acelerando e depois diminuia, mas parou...
Nao sei se eh comum, mas o meu carro estah dando um tranco bem pequeno quando eh trocada a marcha da 2 para a 3. Ele da um leve tranco, no resto ele continua normal, bem suave... Eh algum problema no cambio automatico? Meu carro eh um Jeep Grand Cherokee 99 V8
Valeu!
bom dia amigo
o tranco suave em algumas faz mesmo
agora vc pode tentar aliviar regulando o cabo do quick dall
esse é um que sai da transmissão e vai no corpo de borboletas do motor
tenta resgatar essas informações por aqui ja falamos disso antes ok
Bom dia Sandro, bom dia a todos.
no inicio do mes irei a SP para ver WH 2007 a venda. seria possivel uma indicacao de mecanico para me acompanhar? Alguem recomenda? Pelas fotos parece muito boa e com revisoes em autorizada, mas gostaria de um mecanico vendo o carro.
Agradeço muito!
Bom dia Sandro, bom dia a todos.
no inicio do mes irei a SP para ver WH 2007 a venda. seria possivel uma indicacao de mecanico para me acompanhar? Alguem recomenda? Pelas fotos parece muito boa e com revisoes em autorizada, mas gostaria de um mecanico vendo o carro.
Agradeço muito!
Alex,
Sou de Curitiba, e quando comprei a minha WJ em São Paulo, marquei com o Sandro (Dr. Chrysler) e levei o carro para ele avaliar. Como ele entende mais de Chrysler que eu de mapa (e olha que sou geógrafo! rs....) em pouco tempo ele avaliou, verificou tudo que devia ser feito e fiz a compra com segurança. Dá um grito pra ele que o cara tá sempre pronto para ajudar os amigos (aproveita que o Corinthians ganhou a Libertadores e ele tá com o coração mais mole! rs....).
Oficina Dr. Chrysler
Av. Guilherme Cotching, 804 - Vl. Maria
(11)3637-3764 / (11)2631-0431 (contato Sandro)
Aproveitando a deixa do tópico, estou com dificuldades em encontrar os pivôs da minha WJ aqui em Curitiba.
Em todos os catálogos que pesquisamos em auto peças daqui, só constam os pivôs para ZJ (até 1998).
Você sabe me dizer s ambas utilizam os mesmos pivôs?
Caso não utilizem os mesmos, por favor me indique algum local em SP onde eu posso fazer uma cotação com preço justo, pois na internet o pessoal tá pedindo um valor muito alto e não estou com tempo para importar e aguardar a chegada!
Sou de Curitiba, e quando comprei a minha WJ em São Paulo, marquei com o Sandro (Dr. Chrysler) e levei o carro para ele avaliar. Como ele entende mais de Chrysler que eu de mapa (e olha que sou geógrafo! rs....) em pouco tempo ele avaliou, verificou tudo que devia ser feito e fiz a compra com segurança. Dá um grito pra ele que o cara tá sempre pronto para ajudar os amigos (aproveita que o Corinthians ganhou a Libertadores e ele tá com o coração mais mole! rs....).
Oficina Dr. Chrysler
Av. Guilherme Cotching, 804 - Vl. Maria (11)3637-3764 / (11)2631-0431 (contato Sandro)
Abraço
Paulo
Bom dia, muito obrigado! Não sabia que o Sandro era de SP... Com certeza irei marcar com ele quando for a SP. Valeu!
Aproveitando a deixa do tópico, estou com dificuldades em encontrar os pivôs da minha WJ aqui em Curitiba.
Em todos os catálogos que pesquisamos em auto peças daqui, só constam os pivôs para ZJ (até 1998).
Você sabe me dizer s ambas utilizam os mesmos pivôs?
Caso não utilizem os mesmos, por favor me indique algum local em SP onde eu posso fazer uma cotação com preço justo, pois na internet o pessoal tá pedindo um valor muito alto e não estou com tempo para importar e aguardar a chegada!
Grande abraço
Paulo
ola amigo boa tarde
o pivô é diferente mesmo
tenta no mercado livre que os caras te manda em casa
derrepente vc até consegue o endereço deles na propria propraganda
Tenho uma XJ 98 e li a respeito dos codigos de erros apresentados pelo teste do painel?
Tenho um 66 e um 27.
A vtr esta com GNV e nao uso emulador de bicos nem variador de avanço, apenas um rele e funciona bem em ambos combustiveis.
poderia me esclarecer esses erros?
Outra questao é que liftei a vtr 4,5pol e apareceu ruido no cardan..penso q seja pela inclinaçao do mesmo q ficou diferente e deva estar forçando a cruzeta.. Mandei colocar um calço sob as molas acima do berço mas ainda nao resolveu o ruido. Sera q mais um calço seria a soluçao?
Já na frente ainda nao mexi ja que nao encontrei uma tabela ou gabarito que falae a respeito dos braços (aumento e angulo) pra acertar a geometria...as rodas juntamente com o eixo dianteiro vao pra tras.
Pode me ajudar?
Abraco
27 é o driver de algum bico injetor com problema, pode acusar se o teu kit GNV corta os bicos quando está no gás. O 66 é falha na comunicação do módulo da transmissão com o módulo do motor, também pode ser por causa de alguma gambiarra na fiação na instalação do kit.
Quanto ao lift, uma solução é fazer um calço pra baixar a caixa de transferência, dá uma pesquisada que tem tópico falando sobre isso já.