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Tópico: Oficina on line

  • #1825
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    Citação Postado originalmente por DR CHRYSLER Ver Post
    bom dia

    amigo pelo fato de não ter afogador esse processo é normal quando o carro esta frio
    depois de quente acontece com menos frequencia
    veja como esta a limpeza do corpo do tbi e principalmente o sensor iac
    caso esteja com carvão ou sujo


    sandro
    DR CHRYSLER
    Obrigado Sandro, o engracado eh que nao estah acontecendo mais isso... Quando eu ligava ele ia para 3000 rpm e ficava acelerando e depois diminuia, mas parou...

    Nao sei se eh comum, mas o meu carro estah dando um tranco bem pequeno quando eh trocada a marcha da 2 para a 3. Ele da um leve tranco, no resto ele continua normal, bem suave... Eh algum problema no cambio automatico? Meu carro eh um Jeep Grand Cherokee 99 V8

    Valeu!

  • #1826
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    Citação Postado originalmente por alexandre nunes marreiros Ver Post
    ultima noticia do eletricista:
    Ele informou que o sensor do gnv, não atua a nivel de chicote, a energia esta se perdendo no trajeto depois do relê da caixa de fusivel e antes da bomba... Ele disse que no manual eletrico do modelo, não consta sensor de corte.
    Alexandre, é uma Grand Cherokee? Que ano?

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  • #1827
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    Citação Postado originalmente por Jaiminho Ver Post
    Obrigado Sandro, o engracado eh que nao estah acontecendo mais isso... Quando eu ligava ele ia para 3000 rpm e ficava acelerando e depois diminuia, mas parou...

    Nao sei se eh comum, mas o meu carro estah dando um tranco bem pequeno quando eh trocada a marcha da 2 para a 3. Ele da um leve tranco, no resto ele continua normal, bem suave... Eh algum problema no cambio automatico? Meu carro eh um Jeep Grand Cherokee 99 V8

    Valeu!
    bom dia amigo
    o tranco suave em algumas faz mesmo
    agora vc pode tentar aliviar regulando o cabo do quick dall
    esse é um que sai da transmissão e vai no corpo de borboletas do motor
    tenta resgatar essas informações por aqui ja falamos disso antes ok

    talvez melhore a troca de marchas ok

    boa sorte amigo

    sandro
    DR.CHRYSLER

  • #1828
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    bom dia a todos
    sempre que possivel estarei aqui atendendo ok
    a intenção é dar uma força

    sandro

  • #1829
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    Mecanico em SP.

    Bom dia Sandro, bom dia a todos.
    no inicio do mes irei a SP para ver WH 2007 a venda. seria possivel uma indicacao de mecanico para me acompanhar? Alguem recomenda? Pelas fotos parece muito boa e com revisoes em autorizada, mas gostaria de um mecanico vendo o carro.
    Agradeço muito!

  • #1830
    Citação Postado originalmente por AlexNogueira Ver Post
    Bom dia Sandro, bom dia a todos.
    no inicio do mes irei a SP para ver WH 2007 a venda. seria possivel uma indicacao de mecanico para me acompanhar? Alguem recomenda? Pelas fotos parece muito boa e com revisoes em autorizada, mas gostaria de um mecanico vendo o carro.
    Agradeço muito!
    Alex,

    Sou de Curitiba, e quando comprei a minha WJ em São Paulo, marquei com o Sandro (Dr. Chrysler) e levei o carro para ele avaliar. Como ele entende mais de Chrysler que eu de mapa (e olha que sou geógrafo! rs....) em pouco tempo ele avaliou, verificou tudo que devia ser feito e fiz a compra com segurança. Dá um grito pra ele que o cara tá sempre pronto para ajudar os amigos (aproveita que o Corinthians ganhou a Libertadores e ele tá com o coração mais mole! rs....).

    Oficina Dr. Chrysler
    Av. Guilherme Cotching, 804 - Vl. Maria
    (11)3637-3764 / (11)2631-0431 (contato Sandro)

    Abraço
    Paulo

  • #1831
    Sandro,

    Aproveitando a deixa do tópico, estou com dificuldades em encontrar os pivôs da minha WJ aqui em Curitiba.
    Em todos os catálogos que pesquisamos em auto peças daqui, só constam os pivôs para ZJ (até 1998).
    Você sabe me dizer s ambas utilizam os mesmos pivôs?
    Caso não utilizem os mesmos, por favor me indique algum local em SP onde eu posso fazer uma cotação com preço justo, pois na internet o pessoal tá pedindo um valor muito alto e não estou com tempo para importar e aguardar a chegada!

    Grande abraço
    Paulo

  • #1832
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    Citação Postado originalmente por munhoz_duarte Ver Post
    Alex,

    Sou de Curitiba, e quando comprei a minha WJ em São Paulo, marquei com o Sandro (Dr. Chrysler) e levei o carro para ele avaliar. Como ele entende mais de Chrysler que eu de mapa (e olha que sou geógrafo! rs....) em pouco tempo ele avaliou, verificou tudo que devia ser feito e fiz a compra com segurança. Dá um grito pra ele que o cara tá sempre pronto para ajudar os amigos (aproveita que o Corinthians ganhou a Libertadores e ele tá com o coração mais mole! rs....).

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    Abraço
    Paulo
    Bom dia, muito obrigado! Não sabia que o Sandro era de SP... Com certeza irei marcar com ele quando for a SP. Valeu!

  • #1833
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    Citação Postado originalmente por munhoz_duarte Ver Post
    Sandro,

    Aproveitando a deixa do tópico, estou com dificuldades em encontrar os pivôs da minha WJ aqui em Curitiba.
    Em todos os catálogos que pesquisamos em auto peças daqui, só constam os pivôs para ZJ (até 1998).
    Você sabe me dizer s ambas utilizam os mesmos pivôs?
    Caso não utilizem os mesmos, por favor me indique algum local em SP onde eu posso fazer uma cotação com preço justo, pois na internet o pessoal tá pedindo um valor muito alto e não estou com tempo para importar e aguardar a chegada!

    Grande abraço
    Paulo
    ola amigo boa tarde
    o pivô é diferente mesmo
    tenta no mercado livre que os caras te manda em casa
    derrepente vc até consegue o endereço deles na propria propraganda


    sandro

  • #1834
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    Passei pra desejar a todos que realmente são amigos

    feliz dia do amigo......................

    Sandro

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  • #1835
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    Codigo de erro cheroka

    Ola Sandro, como vai?

    Tenho uma XJ 98 e li a respeito dos codigos de erros apresentados pelo teste do painel?
    Tenho um 66 e um 27.
    A vtr esta com GNV e nao uso emulador de bicos nem variador de avanço, apenas um rele e funciona bem em ambos combustiveis.
    poderia me esclarecer esses erros?
    Outra questao é que liftei a vtr 4,5pol e apareceu ruido no cardan..penso q seja pela inclinaçao do mesmo q ficou diferente e deva estar forçando a cruzeta.. Mandei colocar um calço sob as molas acima do berço mas ainda nao resolveu o ruido. Sera q mais um calço seria a soluçao?
    Já na frente ainda nao mexi ja que nao encontrei uma tabela ou gabarito que falae a respeito dos braços (aumento e angulo) pra acertar a geometria...as rodas juntamente com o eixo dianteiro vao pra tras.
    Pode me ajudar?
    Abraco

  • #1836
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    27 é o driver de algum bico injetor com problema, pode acusar se o teu kit GNV corta os bicos quando está no gás. O 66 é falha na comunicação do módulo da transmissão com o módulo do motor, também pode ser por causa de alguma gambiarra na fiação na instalação do kit.

    Quanto ao lift, uma solução é fazer um calço pra baixar a caixa de transferência, dá uma pesquisada que tem tópico falando sobre isso já.

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