x
Convex Datacenter

Tópico: Oficina on line

Usuário Avatar de VGraf
    Entrada
    29/03/2012
    Local
    Interior/SP
    Agradecimentos: 0

Sandro e Andre,
    valeu pelas informações, vou ver se esse final de semana consigo, dar uma olhada nestes pontos que vocês me disseram, e realizar o teste de chave tbm, mas antes procurar como faze-lo, pra ver se gera algum erro. Salvo engano, embaixo daquela peça, o servo controlador, havia sim um plug conectado já, mas vou ver com calma pra ver se é isso mesmo. e quanto ao CC no volante, tentarei também desmontar, pois esta meio esquisito.

Em relação aquela chavinha, pelo que tinha visto quando fui tirar as fotos, ela tinha sim fios ligados, agora oque sera é que eu nao faço a minima ideia. É cada coisa que a turma inventa que dá medo.

Aproveitando o espaço, algum de vocês já viram se em uma dessas V8, fica legal colocar um cano no local do silencioso traseiro, apos o catalisador? ou fica muito tratorzao?

Valeu galera
    1998 GRAND CHEROKEE V8 318

Usuário Avatar de VGraf
    Entrada
    29/03/2012
    Local
    Interior/SP
    Tentei fazer o esquema da chave, OFF-ON, OFF-ON, OFF-ON, mas nao deu certo, para mostrar os codigos, ate tentei mais vezes , 4 ou 5 , e mesmo assim nao foi,

É uma ZJ 5.9 98, sera que tem algo de diferente pra fazer
    1998 GRAND CHEROKEE V8 318

Usuário
    Entrada
    28/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    [QUOTE=VGraf;1754061]Tentei fazer o esquema da chave, OFF-ON, OFF-ON, OFF-ON, mas nao deu certo, para mostrar os codigos, ate tentei mais vezes , 4 ou 5 , e mesmo assim nao foi,

É uma ZJ 5.9 98, sera que tem algo de diferente pra fazer[/QUOTE

Eu tentei fazer isso ontem numa WJ e não consegui... Depois eu li que precisa ser rapido... não pode ter pausa entre uma posicao e a outra.

Usuário
    Entrada
    28/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

Site do governo com lista de Recall...

Boa tarde Sandro e demais amigos...

Eu encontrei o site Recall indicado pelo DETRAN RJ para pesquisar os Recalls. Basta escrever Cherokee no nome do produto que aparece uma lista de Recalls, depois clica no canto direito de cada linha. Eu pergunto: como saber se o Recall foi feito no nosso carro?

Obrigado!

Alex

Usuário
    Entrada
    28/12/2010
    Local
    são paulo/SP
    Citação Postado originalmente por VGraf Ver Post
    Sandro e Andre,
    valeu pelas informações, vou ver se esse final de semana consigo, dar uma olhada nestes pontos que vocês me disseram, e realizar o teste de chave tbm, mas antes procurar como faze-lo, pra ver se gera algum erro. Salvo engano, embaixo daquela peça, o servo controlador, havia sim um plug conectado já, mas vou ver com calma pra ver se é isso mesmo. e quanto ao CC no volante, tentarei também desmontar, pois esta meio esquisito.

Em relação aquela chavinha, pelo que tinha visto quando fui tirar as fotos, ela tinha sim fios ligados, agora oque sera é que eu nao faço a minima ideia. É cada coisa que a turma inventa que dá medo.

Aproveitando o espaço, algum de vocês já viram se em uma dessas V8, fica legal colocar um cano no local do silencioso traseiro, apos o catalisador? ou fica muito tratorzao?

Valeu galera
    acho que vai ficar com o ruido muito forte
    derrepente vc pode se arrepender ok

sandro

Usuário
    Entrada
    28/12/2010
    Local
    são paulo/SP
    Citação Postado originalmente por AlexNogueira Ver Post
    Boa tarde Sandro e demais amigos...

Eu encontrei o site Recall indicado pelo DETRAN RJ para pesquisar os Recalls. Basta escrever Cherokee no nome do produto que aparece uma lista de Recalls, depois clica no canto direito de cada linha. Eu pergunto: como saber se o Recall foi feito no nosso carro?

Obrigado!

Alex
    pelo que sei as concessioarias tem acesso atraves do site interno deles
    pelo vin da pra eles saber se ja foi ou não executado determinado serviço

sandro

Usuário
    Entrada
    28/12/2010
    Local
    são paulo/SP
    Pessoal cuidado pressão de oleo caindo a zero,e subindo somente em aceleração

além do sensor pode ser borra de oleo no motor

a brincadeira sai cara

sandro

dr chrysler

Usuário Avatar de Guilherme ZJ
    Entrada
    20/09/2011
    Local
    SC/
    Há um tempo atrás, troquei o sensor de pressão do óleo da minha ZJ e às vezes a pressão estava normal e caia a zero. Às vezes acelerava e voltava, às vezes não voltava, às vezes com o motor em regime constante voltava, às vezes não voltava, tipo assim, só funcionava quando queria.
    Tirei o conector várias vezes para limpá-lo achando que era osmar contato, até comprei um spray de "limpa-contato", já estava quase entrando em contato com a loja que comprei pra reclamar do produto até que tive a iluminada idéia de dar um pouquinho de pressão nas tomadinhas metálicas dentro do conector do sensor.
    Agora só vejo a pressão no zero quando o motor está desligado.
    Valeu pessoal.
    __________________________________________________ ________________________________________________
    É DEUS NO CÉU E JEEP NA TERRA.

Entrada
    20/09/2011
    Local
    SC/
    Aproveitando esse final de madrugada, perdi o sono, gostaria de agradecer a todos pela ajuda e informações prestadas aqui nesse glorioso fórum.
    Passei por problemas no câmbio e por último, no conversor de torque, assim como comentado anteriormente no entanto esses órgãos estão em perfeito estado de funcionamento no momento.
    Normalmente, problemas que nunca aconteceram com ninguém, acontecem comigo. Deve ser mau olhado, praga, macumba, sei lá.
    O que me aflige no momento é uma vibração chata no motor que ninguém sabe me dizer o que é. Apenas se abrir o motor, é o que dizem.
    Mas o mesmo não falha, não vaza, não nega fogo, anda muito e até com certa surpresa posso dizer que achei consideravelmente econômico pelas últimas médias que fiz com ela.
    Não é uma vibração comum, exemplo de uma falha, até mesmo porque não há falha nenhuma, é uma vibração como se fosse algo girando excentricamente como um pneu desbalanceado e bastante.
    No momento estou construindo um barraco e a grana está sendo canalizada à obra, tenho dois carros então fico com a ZJ meio que de stand-by, debaixo do garajão por onde comecei a obra, claro, rss.
    Assim que a situação econômica der uma aliviada, essa vibração vai ser o novo foco, o novo rumo e me parece que a briga vai ser feia, abrir esse motorzão não me parece uma missão de duas ou três jornadas mas o ânimo é forte e o que tiver de ser feito, será.

Abraço e um bom dia a todos.
    __________________________________________________ ________________________________________________

Usuário Avatar de Jeanilson
    Entrada
    30/11/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Guilherme ZJ Ver Post
    Aproveitando esse final de madrugada, perdi o sono, gostaria de agradecer a todos pela ajuda e informações prestadas aqui nesse glorioso fórum.
    Passei por problemas no câmbio e por último, no conversor de torque, assim como comentado anteriormente no entanto esses órgãos estão em perfeito estado de funcionamento no momento.
    Normalmente, problemas que nunca aconteceram com ninguém, acontecem comigo. Deve ser mau olhado, praga, macumba, sei lá.
    O que me aflige no momento é uma vibração chata no motor que ninguém sabe me dizer o que é. Apenas se abrir o motor, é o que dizem.
    Mas o mesmo não falha, não vaza, não nega fogo, anda muito e até com certa surpresa posso dizer que achei consideravelmente econômico pelas últimas médias que fiz com ela.
    Não é uma vibração comum, exemplo de uma falha, até mesmo porque não há falha nenhuma, é uma vibração como se fosse algo girando excentricamente como um pneu desbalanceado e bastante.
    No momento estou construindo um barraco e a grana está sendo canalizada à obra, tenho dois carros então fico com a ZJ meio que de stand-by, debaixo do garajão por onde comecei a obra, claro, rss.
    Assim que a situação econômica der uma aliviada, essa vibração vai ser o novo foco, o novo rumo e me parece que a briga vai ser feia, abrir esse motorzão não me parece uma missão de duas ou três jornadas mas o ânimo é forte e o que tiver de ser feito, será.

Abraço e um bom dia a todos.
    Guilherme,

É só um chute, mas como você mexeu no CA, essa vibração não pode estar vindo do conversor de torque, que pode estar mal centralizado ou desbalanceado?

[]'s

Entrada
    20/09/2011
    Local
    SC/
    Citação Postado originalmente por Jeanilson Ver Post
    Guilherme,

É só um chute, mas como você mexeu no CA, essa vibração não pode estar vindo do conversor de torque, que pode estar mal centralizado ou desbalanceado?

[]'s
    Boa noite companheiro Jeanilson,
    o conversor de torque era o suspeito e ele foi aberto afim de ser verificado e ainda foi aberto por duas vezes visto que a vibração continuou depois da primeira montagem.
    A probabilidade de ser no conversor, a origem da vibração, já está, por mim, desconsiderada.
    Obrigado pelo feedback

Usuário Avatar de AlexPalma
    Entrada
    08/02/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Desculpe se estiver falando um absurdo, mas...você já viu se não tem nenhum coxim estourado?
    Alexandro
    Jeep Grand Cherokee Limited 5.2 V8
    Hyundai Tucson GLSB 2.0 Flex

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem