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Tópico: Oficina on line

Hybrid View

  • #1
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    Sandro,
    tudo bem?
    qual a melhor forma de trocar o óleo do cambio automático de um wrangler 2010?
    Obrigado

    Germano

  • #2
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    Citação Postado originalmente por gwegbecher Ver Post
    Sandro,
    tudo bem?
    qual a melhor forma de trocar o óleo do cambio automático de um wrangler 2010?
    Obrigado

    Germano
    Ola amigo
    Tirando o cárter da transmissao Sai Grande parte do fluido

    Abraco
    sandro

  • #3
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    Olá! Tenho 02 pneus wangler na traseira 235/70/16 e na dianteira 02 sunny 235/70/16, alguém sabe se mesmo sendo de medidas iguais, mas marcas diferentes´podem trazer problemas para tração e transmissão?(ZJ 1997)

  • #4
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    Citação Postado originalmente por clmpaim Ver Post
    Olá! Tenho 02 pneus wangler na traseira 235/70/16 e na dianteira 02 sunny 235/70/16, alguém sabe se mesmo sendo de medidas iguais, mas marcas diferentes´podem trazer problemas para tração e transmissão?(ZJ 1997)
    Medidas diferente certamente danificará a transmissão, o que não é o caso.
    Desenhos diferentes, compromete a estabilidade principalmente na chuva, devido alguns pneumáticos terem maior ou menor eficiência na dispersão de aguá, sem falar na estética.

    Abs.
    Wellington
    Ex.GM TRACKER-2009, GCHEROKEE LIMITED 5.2-1998, Ex.FORD F100 4X4-1962, Ex FORD CJ5-1973, Ex. WILLYS 4WD PICKUP TRUCK-1958

  • #5
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    Bom dia. Adquiri uma Cherokee Sport 3.7, 2006, automatica. Ontem ao subir um morro em marcha ré, percebi que o carro trepidava um pouco e depois ficava normal. Gostaria de saber se isso é normal? Pois tive uma Captiva V6 e acontecia algo do mesmo jeito. E queria saber os tipos de óleo que esse carro utiliza (diferencial, motor, cambio)? Obrigado

  • #6
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    Citação Postado originalmente por Rafael D. Salles Ver Post
    Bom dia. Adquiri uma Cherokee Sport 3.7, 2006, automatica. Ontem ao subir um morro em marcha ré, percebi que o carro trepidava um pouco e depois ficava normal. Gostaria de saber se isso é normal? Pois tive uma Captiva V6 e acontecia algo do mesmo jeito. E queria saber os tipos de óleo que esse carro utiliza (diferencial, motor, cambio)? Obrigado
    Boa noite amigo
    existe um boletim de informação da chrysler
    que pega justamente esse defeito que vc reclama,o ano do carro e modelo bate tambem
    nesse informativo existe uma atualização do modulo de transmissao que resolve o defeito
    essa atualização somente e possível através de equipamentos scaner origininal chrysler


    Espero ter ajudado ok

    Grato

    Sandro
    DR CHRYSLER

  • #7
    Usuário Avatar de GH
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    Olá Sandro,

    Minha XJ tem cambio manual e está com a segunda marcha muito difícil de engrenar.
    Já havia acontecido antes, mas misteriosamente ficou bom sozinho, por volta de 8 meses atrás.
    Já troquei o óleo, uso o especificado, 75w90.
    O sintoma indica anel sincronizador, certo?
    Mas como pode ter melhorado sozinho, da outra vez?
    Abs, GH
    1998 JEEP XJ 4.0: CÂMBIO MANUAL + LIFT 4" + BF MUD 33" + WARN 9000

  • #8
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    Citação Postado originalmente por GH Ver Post
    Olá Sandro,

    Minha XJ tem cambio manual e está com a segunda marcha muito difícil de engrenar.
    Já havia acontecido antes, mas misteriosamente ficou bom sozinho, por volta de 8 meses atrás.
    Já troquei o óleo, uso o especificado, 75w90.
    O sintoma indica anel sincronizador, certo?
    Mas como pode ter melhorado sozinho, da outra vez?
    Ola amigo
    tambem nao vejo que seja defeito de sincronizado
    Se a mesma ficou bom do nada
    Ai teria que ver se nao tem algum tipo de ajuste nesse trambulador
    confesso que quase nao pego desse modelo e com problemas nesse seguimento
    ate mesmo por que sao raras no mercado
    quem sabe alguém aqui no nosso bate papo já se deparou com uma situacao dessa

    Boa sorte

    Poste aqui caso tenha novidades ok


    Sandro
    DR CHRYSLER

  • #9
    Usuário Avatar de LeoPOA
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    Gustavo,

    é o Frio !!!!!

    Hoje cedo tava marcando 5º Sai de wrangler... a segunda nao entrava de jeito nenhum... foi andar um pouco mais que tudo voltou ao normal...

    Vamos esquentar esse oleo ai na trilha amanha !!!!!!! hahaha

    Abraço
    Samurai 93 - Under Construction
    De volta as Origens....

  • #10
    Usuário Avatar de GH
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    Citação Postado originalmente por LeoPOA Ver Post
    Gustavo,

    é o Frio !!!!!

    Hoje cedo tava marcando 5º Sai de wrangler... a segunda nao entrava de jeito nenhum... foi andar um pouco mais que tudo voltou ao normal...

    Vamos esquentar esse oleo ai na trilha amanha !!!!!!! hahaha

    Abraço
    Seria bom que fôsse o frio, Léo, mas ela começou assim bem antes de esfriar, e a outra vez foi no verão.
    Abs, GH
    1998 JEEP XJ 4.0: CÂMBIO MANUAL + LIFT 4" + BF MUD 33" + WARN 9000

  • #11
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    Bom Dia DR CHRYSLER;

    Estou com uma problema no cambio da minha Cherokee, fiz uma postagem so que não tive muito sucesso nas respostas, poderia dar uma olhada por favor.

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/je...e-1997-v8.html (Problema com cambio grand cherokee 1997 v8)


    Adicionando informações;

    Algo que percebo agora é que quando eu ligo o carro, faz todas as marchas normal, mas quando esqueta ela começa a aparecer o problema, isso pode ser o oleo ruim? algum sensor??

    Quando ela esquenta questao de roda 5 km no maximo ela apresenta o problema de n trocar de marcha e fica andando em rotação bem alta.

    agradeço a atenção

    att

    Andrei Lpes

  • #12
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    eu ia esquecendo, o computador de bordo nao esta funcionando, nao sei se ele só funciona com o motor ligado ou se deve ligar o computador de bordo ja com a chave ligada?

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