Isso aconteceu 3 dias seguidos... Tinha dia que caia agua (se estava muita quente) tenha dia que nao caia nenhuma agua dentro do carro. Ate que no outro dia parou de funcionar... E como eu acabei explicando ai em cima, fiz no motor do ventilador e nao funcinou porem quando fiz o teste no ar condicionado diretamente dando corrente o mesmo funcinou.
Hoje logo pela manhã acrestei o oleo hidraúlico da caixa automatica e assim que sai depois de dois km notei algo extranho no carro, acelerava mais não multiplicava ou quase não sai da 1ª velocidade, sou trocava depois do conta rotação atigisse 4.000 rotação, que não é normal... Gostava de saber o que deve ter acontecido...
Isso aconteceu 3 dias seguidos... Tinha dia que caia agua (se estava muita quente) tenha dia que nao caia nenhuma agua dentro do carro. Ate que no outro dia parou de funcionar... E como eu acabei explicando ai em cima, fiz no motor do ventilador e nao funcinou porem quando fiz o teste no ar condicionado diretamente dando corrente o mesmo funcinou.
Essas gotas de água são do condensador, que acabam pingando.
Observe que isto só ocorre em períodos longos de uso.
Se usar por 5 a 10 minutos não aparecerá.
Mas, se aparecer, então é o entupimento da mangueirinha que joga a água para baixo do carro.
É fácil e barato de solucionar. Basta ir numa loja de ar condicionado.
Glaicon e o pessoal que está com problema na partida, se ela está perdendo pressão na linha é vazamento em algum desses pontos:
- Ou pela bomba, que tem uma esfera metálica que deveria vedar o retorno do combustível e manter a pressão na linha
- Ou no regulador de pressão/filtro em cima do conjunto da bomba
- Ou nos bicos injetores, se algum estiver vazando com o motor desligado
Com um bom manômetro, alguns pedaços de mangueira e válvulas comuns de cobre dá pra descobrir onde está o vazamento.
[ ]'s
Agendada oficina para amanhã à tarde.
Se ela pegar!
Hoje logo pela manhã acrestei o oleo hidraúlico da caixa automatica e assim que sai depois de dois km notei algo extranho no carro, acelerava mais não multiplicava ou quase não sai da 1ª velocidade, sou trocava depois do conta rotação atigisse 4.000 rotação, que não é normal... Gostava de saber o que deve ter acontecido...
Faça todos os procedimentos de verificação de nível do óleo.
Provavelmente está baixo.
amigo primeiro de tudo é nivel de oleo ok
com o carro no plano ligado e bem mais bem quente
e a alavanca em neutro
vc consegue medir certinho o nivel de oleo
outro detalhe,existe um filtro de oleo dentro da transmissão
qiue no caso pode tambem esta entupido
Olá! Prezados amigos, preciso da ajuda de vcs., a respeito de uma falha na minha ZJ, ela tem uma dificuldade para pegar depois de fria, e ainda tem uma falha, parece algo cortando quando está em marcha lenta, o que aumenta quando ela está engatada, já fiz limpeza de bicos, tbi, velas, cabos, regulador de pressão e teste na bomba, alguém pode me ajudar?