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Tópico: Oficina on line

  • #1729
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    Citação Postado originalmente por DR CHRYSLER Ver Post
    ola amigo seu carro possui um controle que somente vai abrir e fechar as portas
    a chave é codificada então deve etr outro alarme ai adptado que esta cortando a partida
    se o defeito tivesse o sintomas de pegar e morrer e a luz do code ficasse acesa no painel era outro defeito
    me parece alarme adptado fora do sistema original ok

    sandro
    dr.chrysler
    Ola amigo,
    Esse meu carro nao possui controle remoto, apenas a chave do carro (chave cinza) e deu essa pane... Levei no mecanico e ele disse que o problema era no modulo da chave, algo desse genero... Parece que o carro nao reconhece a chave... Algo do tipo, segundo o que ele disse... Seria possivel isso? Estou com medo de ter entendido que era o modulo da ingnicao. Abraco!

  • #1730
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    Citação Postado originalmente por igormmelo Ver Post
    Sandro, vc sabe informar se o Snorkel Safari para o JK 2008 serve no novo JK com motor Pentastar?

    Obrigado.

    Igor
    bom dia amigo
    essa pergunta eu não posso responder por falta de conhecimento ok
    me desculpe mais essa area tambem estou aprendneo aqui com alguns mestre em off

    sandro
    DR CHRYSLER

  • #1731
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    Citação Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    Sandro, ontem virei a chave três vezes pausadamente, escutando o barulho da bomba de combustível funcionando.
    Não pegou; só na segunda tentativa. Ou seja, não houve alteração na forma de pegar.
    Percebi que logo que pega, a marcha lenta falha por alguns segundos; isto sem tocar no acelerador.
    Se acelerar o giro sobe normalmente, sem falhas.
    TBI é aquela peça que fica logo abaixo do corpo da borboleta? Foi limpa há duas semanas e não mudou nada.
    Respostas conflitantes ou consegue imaginar o que seja?
    BOM TEMOS QUE IR POR ELIMINAÇÃO OK
    o engraçado é que pega falhando em baixa
    aonde tudo leva a crer que é problema na linha de combustivel
    pois se eletronicamente não iria pegar na segunda e falhando concorda?
    olha o correto seria colocar aquele relogio pra ver a pressão da linha
    principalmente quando se liga a chave
    frio ele deve estar em 1.8 a 2,5 bar de pressão
    ao ligar a chave automaticamente ele vai bater nos 3,5 bar de pressão
    se isso estiver acontecendo pode ser que algum bico injetor ou até mesmo algum
    oring esteja danificando dando essa pequena vazão de combustivel

    abraço e boa sorte

    SANDRO
    DR.CHRYSLER

  • #1732
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    Citação Postado originalmente por Jaiminho Ver Post
    Ola amigo,
    Esse meu carro nao possui controle remoto, apenas a chave do carro (chave cinza) e deu essa pane... Levei no mecanico e ele disse que o problema era no modulo da chave, algo desse genero... Parece que o carro nao reconhece a chave... Algo do tipo, segundo o que ele disse... Seria possivel isso? Estou com medo de ter entendido que era o modulo da ingnicao. Abraco!

    BOM DIA ELE PODE TER RAZÃO NO QUE ESTA FALANDO
    isso é provavvel sim
    agora esse modulo derrepente pode esta com mal contato
    no conector,e tem outra se a chave não for reconhecida no painel tem a indicação dela
    óu seja a lampada não vai apagar
    e só acontece quando é reconbhecida pela chave
    através desse macete da pra vc matar se realmente é devido não reconhecer a chave ok

    sandro
    DR CHRYSLER

  • #1733
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    Citação Postado originalmente por DR CHRYSLER Ver Post
    BOM DIA ELE PODE TER RAZÃO NO QUE ESTA FALANDO
    isso é provavvel sim
    agora esse modulo derrepente pode esta com mal contato
    no conector,e tem outra se a chave não for reconhecida no painel tem a indicação dela
    óu seja a lampada não vai apagar
    e só acontece quando é reconbhecida pela chave
    através desse macete da pra vc matar se realmente é devido não reconhecer a chave ok

    sandro
    DR CHRYSLER
    Eu nao reparei nesse detalhe, infelizmente o carro estah no mecanico.
    Mas posso te dizer que quando eu abria o carro pela fechadura do motorista o carro nao reconhecia a chave (as luzes internas do carro nao acendia). Entao eh provavel que seja a chave do carro... Confirma?

  • #1734
    Usuário Avatar de PaULINHO Cabelo
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    Citação Postado originalmente por PaULINHO Cabelo Ver Post
    galera, preciso novamente do apoio de vcs
    1 - alguma dica de empresa pra uma bomba dágua da XJ? ou vou ter q mportar e esperar chegar? a minha ta roncando os rolamentos
    2 - problema de acelerar muito qdo liga, além da marcha lenta estar perto de 1000rpm.

    E agora, quem poderá me defender? rsrsrs
    E ai Dr, alguma ideia dessa aceleracao qdo liga? Ela chega nuns2200rpm, depois a marcha lenta fica nos1100rpm e eu nao fiz nada q de margem a isso. Alguma sugestao?
    Rock'n'Roll, Jeep, Cerveja, futebol e Churrasco...eu topo, como não!

  • #1735
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    Citação Postado originalmente por DR CHRYSLER Ver Post
    BOM TEMOS QUE IR POR ELIMINAÇÃO OK
    o engraçado é que pega falhando em baixa
    aonde tudo leva a crer que é problema na linha de combustivel
    pois se eletronicamente não iria pegar na segunda e falhando concorda?
    olha o correto seria colocar aquele relogio pra ver a pressão da linha
    principalmente quando se liga a chave
    frio ele deve estar em 1.8 a 2,5 bar de pressão
    ao ligar a chave automaticamente ele vai bater nos 3,5 bar de pressão
    se isso estiver acontecendo pode ser que algum bico injetor ou até mesmo algum
    oring esteja danificando dando essa pequena vazão de combustivel

    abraço e boa sorte

    SANDRO
    DR.CHRYSLER
    Muito obrigado.
    Agendarei uma visita na oficina e colocarei aqui a solução.

  • #1736
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    Tenho um Jeep Grand Cherokee 99... O Ar Condicionado nao estah funcionando, nao sai nem ar normal, posso colocar no maximo no minimo e nao sai nada de ar do carro. Eu sei que o compreensor estah funcionando porque ele arma e desarma, porem nao tem nenhum tipo de ar circulando dentro do carro... O que pode ser? Rele?

  • #1737
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    Citação Postado originalmente por Jaiminho Ver Post
    Tenho um Jeep Grand Cherokee 99... O Ar Condicionado nao estah funcionando, nao sai nem ar normal, posso colocar no maximo no minimo e nao sai nada de ar do carro. Eu sei que o compreensor estah funcionando porque ele arma e desarma, porem nao tem nenhum tipo de ar circulando dentro do carro... O que pode ser? Rele?
    Boa noite amigo Jaime, na minha ZJ, quando eu peguei, estava do mesmo jeito que a sua, a ventilação também não funcionava e fiz todo o caminho de testes, relés, fusíveis e tal e acabei descobrindo que era só a tomada do motor da ventilação que estava desconectado.
    Alguém deve ter se espreguiçado e esbarrou o pé lá na fiação lá embaixo e desconectou da tomada.
    Espero que você tenha essa mesma sorte também.
    Valeu
    __________________________________________________ ________________________________________________
    É DEUS NO CÉU E JEEP NA TERRA.

  • #1738
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    Olá, alguem pode me ajudar?
    Tenho um problema parecido com o Glaicon, o motor não pega de primeira só pega na segunda ou terceira tentativa quando o motor está frio a marcha lenta oscila um pouco as vezes chega a morrer. Já troquei o regulador de pressão. Levei no mecanico e ele constatou que a linha de combustível não fica pressurizada quando o motor não está ligado. Com o motor funcionado em lenta marca 3 Bar. O mesmo mecanico me aconselhou a trocar a bomba pois a mesma não estava segurando a pressão com o carro desligado. Eu mesmo comprei a peça e troquei e o defeito continua .......alguem pode me ajudar?
    Obs meu carro é um XJ 1995

    Grato
    CHEROKEE SPORT 1995

  • #1739
    Usuário Avatar de cejotone
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    Citação Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    Muito obrigado.
    Agendarei uma visita na oficina e colocarei aqui a solução.
    Boa noite,

    Minha XJ 2000, prata inclusive, esta com o mesmo sintoma no quesito partida.

    Ela está apresentando também pequena falha no motor, principalmente em baixas rotações (até uns 2000 rpm). No GNV não acontece isso.

    Mandei limpar bicos, limpei a TBI, troquei velas, regulador pressão e bomba gasolina .

    Meu mecânico me disse que tem 2 bicos injetores com problema. 4 deles estão pressurizando combustível com jato, os outros dois defeituoso estão pressurizando tipo leque e que os dois problemas acima pode ser conta disso.

    Dr Sandro, o Sr acha que procede?

    Abcs, Fabio
    Fabio - PY2XM QRV
    Cheroka XJ Prata - Fumaça
    Ranger CS Prata - Geri

  • #1740
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    Citação Postado originalmente por Guilherme ZJ Ver Post
    Boa noite amigo Jaime, na minha ZJ, quando eu peguei, estava do mesmo jeito que a sua, a ventilação também não funcionava e fiz todo o caminho de testes, relés, fusíveis e tal e acabei descobrindo que era só a tomada do motor da ventilação que estava desconectado.
    Alguém deve ter se espreguiçado e esbarrou o pé lá na fiação lá embaixo e desconectou da tomada.
    Espero que você tenha essa mesma sorte também.
    Valeu
    Eh de facil acesso essa tomada? Voce saberia me dizer mais ou menos em que lugar estah?
    Obrigado!

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