Ninguém? Li no manual e nele diz q é a bateria CR2016, porém ñ diz se é uma ou duas, mas lá a bateria é retratada no plural (para trocar as baterias...).
Abs
DMD
Postado originalmente por Drummond
Olá amigos,
O controle da XJ 98 usa uma bateria de 3V (CR2016) ou duas? Tenho duas e uma tem uma bateria só e outra duas.
Ninguém? Li no manual e nele diz q é a bateria CR2016, porém ñ diz se é uma ou duas, mas lá a bateria é retratada no plural (para trocar as baterias...).
a minha ZJ apresentou vazamento no retentor dianteiro da CA.
Tirada a caixa, troquei os dois retentores, dianteiro e traseiro porém o vazamento continua na dianteira.
O mecânico disse que tem que trocar a bucha do conversor e tirou a CA novamente.
A questão é que ele quer mandar fazer a bucha enquanto outro mecânico disse que isso não se faz, que é só original e tal.
Confio muito na boa vontade do meu mecânico mas acompanhei todo o serviço e cansei de ouvir dele que ele nunca tinha aberto essa 46RE da 5.9 e que a caixa da 5.2 tinha a caixa diferente aqui, ali e acolá.
Existe essa bucha pra vender ou tem que ser feita sob medida mesmo ? Se for feita sob medida mesmo, qual é o material usado pra fazê-la ? O que os senhores acham disso ?
Alguém pode me dar uma luz ???
Tiramos a caixa novamente e hoje abrimos a bomba, identificamos a tal bucha que trabalha dentro da carcaça da bomba no gargalo do conversor mas não parece que tem folga, amanhã vamos fazer as medições com ferramentas próprias no entanto a dúvida continua aqui em aberto para quem puder ajudar. Fica confiável a confecção dessa bucha os escolho original ? Ela me pareceu de bronze, nada de alien nisso.
Valeu pessoal
Dr. Sandro,
a minha ZJ apresentou vazamento no retentor dianteiro da CA.
Tirada a caixa, troquei os dois retentores, dianteiro e traseiro porém o vazamento continua na dianteira.
O mecânico disse que tem que trocar a bucha do conversor e tirou a CA novamente.
A questão é que ele quer mandar fazer a bucha enquanto outro mecânico disse que isso não se faz, que é só original e tal.
Confio muito na boa vontade do meu mecânico mas acompanhei todo o serviço e cansei de ouvir dele que ele nunca tinha aberto essa 46RE da 5.9 e que a caixa da 5.2 tinha a caixa diferente aqui, ali e acolá.
Existe essa bucha pra vender ou tem que ser feita sob medida mesmo ? Se for feita sob medida mesmo, qual é o material usado pra fazê-la ? O que o Sr. acha disso ?
boa tarde amigo
sei da existencia e necessidade de troca do retentor vedador da bomba
mais dessa bucha ali na frente eu nunca troquei
sera que não é o retentor ou a vedação da bomba de oleo (anel de borracha)
verifique isso amigo
em relação da tal bucha talvez não sou o amigo mais aconselhavel para a dica ok
Possuo uma GC 5.9 LX, e percebo que ao ligar e ja sair com a cherokee, impressao é que precisa acelerar mais para sair e as primeiras trocadas de marcha parece ser mais altas do que o comum. porem apos andar uns 5minutos noto que ela fica mais esperta nas trocas de marcha e nao é necessario acelerar da mesma forma como antes. Pergunta: Sera que teria alguma coisa a ver com o oleo, pedindo uma troca ja? pq seu eu pego e acelero e estico um poco com ela fria ainda, apos ligar e sair da garagem (oque é errado, mas a titulo de exemplo apenas) noto uma diferenca do que quando ela ja rodou uns 5min.
tem um cabo do quick dall
derrepente regulagem
nivel de oleo esta ok ?
por aqui deve ter algio referente a essa regulagem
Fala Sandro, entao, vou verificar certinho o nivel do oleo do cambio, mas da ultima vez que vi, parece que estava Ok, só que achei meio estranho quanto a consistencia do mesmo.
Quanto aos trancos, talvez um poquinho no começo, nesses 5min, talvez"; depois ela roda bem macio e muda de marcha bem suave.
ola amigo bom dia
se vc não souber o procedimento no you tube
postei um video pra ajucar vc mesmo fazer a verificação
coloca la
verificação do nivel de oleo da transmissão automatica
vai aparecer um camarinha orientando o passo a passo ok
boa sorte amigo
e se precisar entra por aqui que tenho certeza que muitos vão tentar ajudar ok