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Convex Datacenter

Tópico: Oficina on line

  • #1609
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    Ninguém? Li no manual e nele diz q é a bateria CR2016, porém ñ diz se é uma ou duas, mas lá a bateria é retratada no plural (para trocar as baterias...).


    Abs



    DMD

    Citação Postado originalmente por Drummond Ver Post
    Olá amigos,

    O controle da XJ 98 usa uma bateria de 3V (CR2016) ou duas? Tenho duas e uma tem uma bateria só e outra duas.

    Abs

    DMD
    DMD. SAMPA TRILHAS

  • #1610
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    Citação Postado originalmente por Drummond Ver Post
    Ninguém? Li no manual e nele diz q é a bateria CR2016, porém ñ diz se é uma ou duas, mas lá a bateria é retratada no plural (para trocar as baterias...).


    Abs



    DMD
    Drummond, nos meus controles vão duas baterias.
    XJ RUBICON 98

  • #1611
    Usuário Avatar de Guilherme ZJ
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    Citação Postado originalmente por Guilherme ZJ Ver Post
    a minha ZJ apresentou vazamento no retentor dianteiro da CA.
    Tirada a caixa, troquei os dois retentores, dianteiro e traseiro porém o vazamento continua na dianteira.
    O mecânico disse que tem que trocar a bucha do conversor e tirou a CA novamente.
    A questão é que ele quer mandar fazer a bucha enquanto outro mecânico disse que isso não se faz, que é só original e tal.
    Confio muito na boa vontade do meu mecânico mas acompanhei todo o serviço e cansei de ouvir dele que ele nunca tinha aberto essa 46RE da 5.9 e que a caixa da 5.2 tinha a caixa diferente aqui, ali e acolá.
    Existe essa bucha pra vender ou tem que ser feita sob medida mesmo ? Se for feita sob medida mesmo, qual é o material usado pra fazê-la ? O que os senhores acham disso ?
    Alguém pode me dar uma luz ???
    Tiramos a caixa novamente e hoje abrimos a bomba, identificamos a tal bucha que trabalha dentro da carcaça da bomba no gargalo do conversor mas não parece que tem folga, amanhã vamos fazer as medições com ferramentas próprias no entanto a dúvida continua aqui em aberto para quem puder ajudar. Fica confiável a confecção dessa bucha os escolho original ? Ela me pareceu de bronze, nada de alien nisso.
    Valeu pessoal

  • #1612
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    Valeu Reginaldo, vou fazer isso.

    Abs


    DMD

    Citação Postado originalmente por Reginaldo B Ver Post
    Drummond, nos meus controles vão duas baterias.
    DMD. SAMPA TRILHAS

  • #1613
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    Citação Postado originalmente por Guilherme ZJ Ver Post
    Dr. Sandro,
    a minha ZJ apresentou vazamento no retentor dianteiro da CA.
    Tirada a caixa, troquei os dois retentores, dianteiro e traseiro porém o vazamento continua na dianteira.
    O mecânico disse que tem que trocar a bucha do conversor e tirou a CA novamente.
    A questão é que ele quer mandar fazer a bucha enquanto outro mecânico disse que isso não se faz, que é só original e tal.
    Confio muito na boa vontade do meu mecânico mas acompanhei todo o serviço e cansei de ouvir dele que ele nunca tinha aberto essa 46RE da 5.9 e que a caixa da 5.2 tinha a caixa diferente aqui, ali e acolá.
    Existe essa bucha pra vender ou tem que ser feita sob medida mesmo ? Se for feita sob medida mesmo, qual é o material usado pra fazê-la ? O que o Sr. acha disso ?

    boa tarde amigo
    sei da existencia e necessidade de troca do retentor vedador da bomba
    mais dessa bucha ali na frente eu nunca troquei
    sera que não é o retentor ou a vedação da bomba de oleo (anel de borracha)

    verifique isso amigo

    em relação da tal bucha talvez não sou o amigo mais aconselhavel para a dica ok

    sandro

  • #1614
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    Citação Postado originalmente por VGraf Ver Post
    Possuo uma GC 5.9 LX, e percebo que ao ligar e ja sair com a cherokee, impressao é que precisa acelerar mais para sair e as primeiras trocadas de marcha parece ser mais altas do que o comum. porem apos andar uns 5minutos noto que ela fica mais esperta nas trocas de marcha e nao é necessario acelerar da mesma forma como antes. Pergunta: Sera que teria alguma coisa a ver com o oleo, pedindo uma troca ja? pq seu eu pego e acelero e estico um poco com ela fria ainda, apos ligar e sair da garagem (oque é errado, mas a titulo de exemplo apenas) noto uma diferenca do que quando ela ja rodou uns 5min.
    tem um cabo do quick dall
    derrepente regulagem
    nivel de oleo esta ok ?

    por aqui deve ter algio referente a essa regulagem

    ela da tranco nas trocas da marchas?

    sandro

  • #1615
    Usuário Avatar de VGraf
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    Fala Sandro, entao, vou verificar certinho o nivel do oleo do cambio, mas da ultima vez que vi, parece que estava Ok, só que achei meio estranho quanto a consistencia do mesmo.

    Quanto aos trancos, talvez um poquinho no começo, nesses 5min, talvez"; depois ela roda bem macio e muda de marcha bem suave.

    Valeu,
    1998 GRAND CHEROKEE V8 318

  • #1616
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    ola amigo bom dia
    se vc não souber o procedimento no you tube
    postei um video pra ajucar vc mesmo fazer a verificação
    coloca la
    verificação do nivel de oleo da transmissão automatica
    vai aparecer um camarinha orientando o passo a passo ok
    boa sorte amigo
    e se precisar entra por aqui que tenho certeza que muitos vão tentar ajudar ok


    sandro

  • #1617
    Usuário Avatar de VGraf
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    Blz Sandro, vou ver se esse final de semana consigo dar um olhada, valeuu
    1998 GRAND CHEROKEE V8 318

  • #1618
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    Thumbs up

    acompanhando, pois se tudo der certo logo estou de Cherokee

    parabéns ao Sandro pela iniciativa, e à galera pela disposição em manter bem cuidadas as viaturas

  • #1619
    Usuário Avatar de andretomasi
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    Guilherme, resolveu o problema do vazamento na caixa?

    [ ]'s
    Land Rover Freelander 2 HSE 2008

    "Hold my beer and watch this"

  • #1620
    Usuário Avatar de Guilherme ZJ
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    Citação Postado originalmente por andretomasi Ver Post
    Guilherme, resolveu o problema do vazamento na caixa?

    [ ]'s
    Se não aparecer mais nenhum pepino, nessa semana ela sai da oficina.
    Daí vai começar a correria pra identificar aquela falha chata dela

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