x
Convex Datacenter
Página 95 de 287 PrimeiroPrimeiro ... 45858687888990919293949596979899100101102103104105145195 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,129 a 1,140 de 3443

Tópico: Oficina on line

Usuário
    Entrada
    28/12/2010
    Local
    são paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por barthel Ver Post
    pelo jeito o carro vai ter que ir pro Rio de Janeiro, to ferrado ........ bua bua bua !!!!!

ola amigo pelo que entendi
    o carro na gasolina pega da um tempinho tipo 3 segundos e morre
    pode ser o alarme qual o ano e modelo desse carro

o modulo esta bloqueado ok

sandro

Usuário Avatar de zanötto
    Entrada
    19/04/2005
    Local
    Sumaré/SP
    Agradecimento: 1
    E aí Dr Sandro tudo bem?
    Sabe onde consigo o anel retentor do bujão de dreno do óleo do cárter? Fui trocar o óleo e este retentor está rompido e não encontrei nenhum compatível. O cara da troca montou com aquela cola de junta, mas ficou feio pacas. A minha é a XJ 98.
    Outra: não tô conseguindo desmontar o painel, vc tem aquele teu video pra me mandar ou tá no Youtube?
    Grande abraço.
    CZ

Usuário Avatar de barthel
    Entrada
    13/12/2011
    Local
    teresópolis/RJ
    Citação Postado originalmente por DR CHRYSLER Ver Post
    bom dia amigos
    bom vamos la tentarei dar algumas dicas
    nesse caso o relê do asd que fica na caixa de fusivel
    pode estar com mal contato
    tente tirar ele e dar pressão nas perninhas do relê
    ao abrir a tampa vc tera a identificação dele assim podera localizar o relê correto

agora no cado da cherokee do amigo que não da sentelhas
    me responda
    esse carro alguma vez pegou e em seguida morreu
    ou derrepente parou e não funcionou mais

no seu caso se não for o relê pode ser
    sensor de rotação
    sensor do distribuidor
    modulo de injeção
    mal contato na fiação
    ou ate mesmo o alarme
    se vc destravou na porta e não funcionou o problema pode estar relacionado
    com o sensor que vai na ponta da maçaneta
    nesse caso vc tente me responder que tento te ajudar por aqui ok

grato sandro
    DR CHRYSLER
    Bom dia amigo!

Vamos lá, vou relatar um pouquinho dos acontecimetos da cherokee. Estive (fuçando)a caixa de fusível e achei um relê com mau contato o primeiro da direita pra esquerda e consertei, quando estava testando os fusiveis quando tirei e coloquei o segundo fusivel da direita pra esquerda o alarme disparou e não consigo desligar mais, por dentro do carro por tras do porta-luvas encontrei as devidas centrais do alarme e desliguei no conector mas sinceramente não sei se desligar tal central mataria o alarme. a antiga proprietaria falou que não possui o controle do alarme e que o novo alarme é o seguinte: vc põe a chave na fechadura do lado do motorista e vira pra direita e espera por uns 10 segundo depois distom o alarme destrava mas as travas eletricas não funcionam, vai dar certo???? por fim por bixo da tampa do distribuidor ali por tras do motor existe um fio partido que não imagino de onde vem, não sei se é um aterramento, o primeiro passo é desligar o raio dao alarme. o carro funciona se eu desconectar as centrais eou terei que descodificar o alarme? obrigado pelam ajuda. att. paulo barthel (cherokee limited v8 94)

Usuário Avatar de barthel
    Entrada
    13/12/2011
    Local
    teresópolis/RJ
    Vamos lá, vou relatar um pouquinho dos acontecimetos da cherokee. Estive (fuçando)a caixa de fusível e achei um relê com mau contato o primeiro da direita pra esquerda e consertei, quando estava testando os fusiveis quando tirei e coloquei o segundo fusivel da direita pra esquerda o alarme disparou e não consigo desligar mais, por dentro do carro por tras do porta-luvas encontrei as devidas centrais do alarme e desliguei no conector mas sinceramente não sei se desligar tal central mataria o alarme. a antiga proprietaria falou que não possui o controle do alarme e que o novo alarme é o seguinte: vc põe a chave na fechadura do lado do motorista e vira pra direita e espera por uns 10 segundo depois distom o alarme destrava mas as travas eletricas não funcionam, vai dar certo???? por fim por bixo da tampa do distribuidor ali por tras do motor existe um fio partido que não imagino de onde vem, não sei se é um aterramento, o primeiro passo é desligar o raio dao alarme. o carro funciona se eu desconectar as centrais eou terei que descodificar o alarme? obrigado pelam ajuda. att. paulo barthel onde fica o tal sensor de distribuição? não chega energia nenhuma na bobina, o carro tem sintomas de que ia pegar fogo, a antiga proprietaria me disse que alguém colocou a bateria com os bornes invertidos e deve ter queimado algum chicote.aum bom dia Dr. e obrigado mais uma vez por tentar nos ajudar. att paulo (cherokee limited v8 94)[/QUOTE]

Usuário
    Entrada
    19/09/2004
    Senhores Bom Dia,
    Peço a ajuda de vocês para solucionar alguns probleminhas na minha XJ 2000,
    na tradicional inspeção das velas notei que 2 cilindro não estava queimando corretamente (vela suja). Tentei trocar o bico injetor, troquei as velas, e nada. Como a minha XJ não tem cabos de vela ( há uma capa plástica que une todas as velas, portanto não consigo testar o cabo isoladamente. peço a ajuda de vocês para solucionar mais esta probleminha
    Grato.

Usuário
    Entrada
    19/09/2004
    Outra coisa, alguém pode me dizer onde fica o fusível do console do teto ( não ascende nada ).
    grato

Usuário
    Entrada
    28/12/2010
    Local
    são paulo/SP
    Citação Postado originalmente por zanötto Ver Post
    E aí Dr Sandro tudo bem?
    Sabe onde consigo o anel retentor do bujão de dreno do óleo do cárter? Fui trocar o óleo e este retentor está rompido e não encontrei nenhum compatível. O cara da troca montou com aquela cola de junta, mas ficou feio pacas. A minha é a XJ 98.
    Outra: não tô conseguindo desmontar o painel, vc tem aquele teu video pra me mandar ou tá no Youtube?
    Grande abraço.
    CZ

olha esse anel quem costuma ter é os caras de rei do oleo
    se eles não tiver e vc tiver como passar em concessionaria talvez essa peça não seja tão cara ok

posso fazer sim um video de como tirar esse painel e vc mesmo fazer o reparo ok
    mais no momento estou lotado espero que vc tenha um pouquinho de paciencia

sandro

Usuário
    Entrada
    28/12/2010
    Local
    são paulo/SP
    Citação Postado originalmente por barthel Ver Post
    Bom dia amigo!

Vamos lá, vou relatar um pouquinho dos acontecimetos da cherokee. Estive (fuçando)a caixa de fusível e achei um relê com mau contato o primeiro da direita pra esquerda e consertei, quando estava testando os fusiveis quando tirei e coloquei o segundo fusivel da direita pra esquerda o alarme disparou e não consigo desligar mais, por dentro do carro por tras do porta-luvas encontrei as devidas centrais do alarme e desliguei no conector mas sinceramente não sei se desligar tal central mataria o alarme. a antiga proprietaria falou que não possui o controle do alarme e que o novo alarme é o seguinte: vc põe a chave na fechadura do lado do motorista e vira pra direita e espera por uns 10 segundo depois distom o alarme destrava mas as travas eletricas não funcionam, vai dar certo???? por fim por bixo da tampa do distribuidor ali por tras do motor existe um fio partido que não imagino de onde vem, não sei se é um aterramento, o primeiro passo é desligar o raio dao alarme. o carro funciona se eu desconectar as centrais eou terei que descodificar o alarme? obrigado pelam ajuda. att. paulo barthel (cherokee limited v8 94)

amigo vou ensinar vc mesmo a desabilitar o alrme de vez,esse procedimento que muitos fazem e chega a cobrar r$350,00 por isso
    desmonte o forro de porta do motorista
    ache proximo da maçaneta o fio que vem do sensor que fica na ponta do tambor de segredo aonde vc coloca a chave
    são 2 fios não me recordo as cores
    acho que é lilas e o outro ou é branco ou amarelo
    vc precisa descascar esses 2 fios e fechar curto nele
    ou seja entolar a parte de cobre de um no outro
    assim vc mata o imobilizador entendeu

esperoque de certo deposi de tudo isso me de noticias

sandro

Usuário Avatar de zanötto
    Entrada
    19/04/2005
    Local
    Sumaré/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por DR CHRYSLER Ver Post
    olha esse anel quem costuma ter é os caras de rei do oleo
    se eles não tiver e vc tiver como passar em concessionaria talvez essa peça não seja tão cara ok

posso fazer sim um video de como tirar esse painel e vc mesmo fazer o reparo ok
    mais no momento estou lotado espero que vc tenha um pouquinho de paciencia

sandro
    Ok. Obrigado pela dica.
    Quanto ao vídeo, fica tranquilo, não tem pressa.

Abraço
    CZ

Usuário
    Entrada
    28/12/2010
    Local
    são paulo/SP
    Citação Postado originalmente por rocha2000 Ver Post
    Senhores Bom Dia,
    Peço a ajuda de vocês para solucionar alguns probleminhas na minha XJ 2000,
    na tradicional inspeção das velas notei que 2 cilindro não estava queimando corretamente (vela suja). Tentei trocar o bico injetor, troquei as velas, e nada. Como a minha XJ não tem cabos de vela ( há uma capa plástica que une todas as velas, portanto não consigo testar o cabo isoladamente. peço a ajuda de vocês para solucionar mais esta probleminha
    Grato.
    não consegui entende
    como assim vc não consegue testar as velas
    puxe um cado de cada vez na supressor e ve se cai o cilindro
    com uma ponta de prova tambem é possivel testar cilindro por cilindro pra ver se os bicos tem positivo e pulso

sandro

Usuário
    Entrada
    28/12/2010
    Local
    são paulo/SP
    Citação Postado originalmente por rocha2000 Ver Post
    Outra coisa, alguém pode me dizer onde fica o fusível do console do teto ( não ascende nada ).
    grato
    olha tem varios fusivel no pe da coluna l/d posição 9 de 10 amperes que vai ali alimenta
    depois tem um pos chave na caixa de fusivel central do motor posição 16 de 15 ampere ok

aguardo retorno

sandro

Usuário
    Entrada
    28/12/2010
    Local
    são paulo/SP
    Citação Postado originalmente por zanötto Ver Post
    Ok. Obrigado pela dica.
    Quanto ao vídeo, fica tranquilo, não tem pressa.

Abraço
    CZ

abraços e obrigado por entender a falta de tempo pro video ok

sandro

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem