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Tópico: Oficina on line

  • #1165
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    Citação Postado originalmente por Argileu Ver Post
    Ola Sandro, tenho uma Dakota 2.5 TD 2001 muito nova de tudo, porem estou com um barulho tipo uma castanhola que reverbera pela alavanca de cambio, será que é possivel vc ter uma ideia do que se trata? Esse barulho surge a partir dos 2.00RPM e tambem no retrocesso (quando tiro o pé) Parado nao consigo percebe-lo. No Rio nao conheco nenhum bom mecanico de Dakota Diesel. Forte abraço!! Marcelo

    ola amigo
    eu sandro talvez não poderei dar muitas dicas
    devido não ter frequencia de manuntenções em carros desse tipo diesel
    mais vc ja percebeu se essa vibração acontece tambem com o pé pisado na embreagem
    pois pode ser
    rolamento de embreagem ou até mesmo alguma luva com desgaste interno

    sandro
    DR CHRYSLER

  • #1166
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    Mao na roda ENORME, Dr, tks!
    Sem querer abusar,
    pra codificar a chave - caso ela tenha chip, claro - existe um site, algum lugar pra pesquisar o PIN?
    Rock'n'Roll, Jeep, Cerveja, futebol e Churrasco...eu topo, como não!

  • #1167
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    Citação Postado originalmente por fernando164 Ver Post
    Boa noite, Sandro.
    Está na hora de trocar o óleo da ca e ct da minha Cheroka (limited 1996, 5.2). Após pesquisar várias vezes em vários sites, somente serviu para aumentar mais minhas dúvidas. gesacha

    OLHA OUVIMLOS DE TUDO QUANDO SE TRATA DESSE TIPO DE MANUNTENÇÃO
    realmente tem muitas verdade sobre esse assunto e alguns mitos tambem

    olha recomendo a troca a cada 25.000km independente do fluido
    ou um ano o que prevalecer primeiro
    aqueles casos que nunca foi trocado ou o oleo esta muito preto ou grosso
    piora esse tipo de manuntenção
    mais veja bem
    se vc não trocar vai derreter a caixa
    se trocar vai dar problema
    qual risco correr?
    eu sugiro nos casos mais complexos tipo de oleo muito preto
    de um jeito de trocar de 4 em 4 litros
    derrepente da certo
    troque por ultimo tudo e o filtro
    agora o lance que pode acontecer é
    de trocar o oleo e dar problema devido um oleo estar fino demais e o outro estar grosso
    se os discos estiver muito gasto derrepente só vai resolover reparando a transmissão

    boa sorte
    e se tiver mais duvidas poste aqui ok

    sandro
    DR CHRYSLER

  • #1168
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    Citação Postado originalmente por WELLCJ5 Ver Post
    Prezados,

    Instalei o FIltro de Ar que estava faltando na minha gran cherokee limited.
    Mas como esse filtro que adquiri era de uma Laredo, retirei uma peça que parece um difusor de ar que existe na entrada da mangueira que vai para a admissão.
    Peço a ajuda de vcs que conhecem melhor esse carro para me orientar se devo recolocar ou não o difusor.
    Novamente informo que o filtro que adquiri era de uma LAredo 6 cil. 4.0.
    Seguem fotos da peça.
    Abs.

    Wellington.

    Prezados,

    Alguém sabe me dizer se essa peça vai ou não vai no filtro de ar da Gran Cherokee 5.2 ????

    At.

    Wellington.
    Ex.GM TRACKER-2009, GCHEROKEE LIMITED 5.2-1998, Ex.FORD F100 4X4-1962, Ex FORD CJ5-1973, Ex. WILLYS 4WD PICKUP TRUCK-1958

  • #1169
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    opa amigo

    olha eu sandro derrepente até te ajuda nessa duvida
    o problema é que não estou vendo a foto da peça e no momento estou sem nenhuma aqui pra comparar
    podemos indo mantendo contato e assim que pintar uma por aqui devo te responder
    pois de cabeça fica dificl e podemos errar feio ok

    abraço sandro
    DR CHRYSLER

  • #1170
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    Amigo, tenho uma cherokee 5.2 Limited 1997, com Kit GNV, de uns dias para cá, apareceu no painel a Seguinte mensagem "CHECK ENGINE" nao tenho o manual e nenhuma experiência com este carro, comprei ha um mês, o que poderia ser?

    Abraços

  • #1171
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    boa tarde amigo
    check engine esta relacionado ao sistema de funcionamento eletronico
    pode ser pro motor como pra transmissão
    no caso do seu carro
    pode esta relacionado com o sistema de gnv
    pois assim o pessoal elimina o sistema original dos bicos e passa por outro componente antes de entrar no bico
    o sinal do modulo de injeção
    veja bem pode ser que seja isso
    certeza somente passando aparelho de scanear ok
    ai sim o proprio tem capacidade de até citar o defeito com mais clareza

    abraço
    sandro
    DR CHRYSLER

  • #1172
    Usuário Avatar de AlexPalma
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    Rogerrosa:

    Dica: Esperimente soltar o cabo positivo da bateria por uns 15 minutos e reeliga-lo...GNV tem dessas (a minha tinha e funcionou).

    Se voltar a acender repita a operação e se ficar frequente é que há algum problema...aí só no scanner.

    Abraço.
    Alexandro
    Jeep Grand Cherokee Limited 5.2 V8
    Hyundai Tucson GLSB 2.0 Flex

  • #1173
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    Amigos,
    Estou precisando do platô e polia do condensador do ar condicionado, da XJ 98, pode ser seminovo, se alguém souber onde tem, agradeço!
    Abs, GH
    1998 JEEP XJ 4.0: CÂMBIO MANUAL + LIFT 4" + BF MUD 33" + WARN 9000

  • #1174
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    Correção: polia e platô do COMPRESSOR do ar condicionado...
    Abs, GH
    1998 JEEP XJ 4.0: CÂMBIO MANUAL + LIFT 4" + BF MUD 33" + WARN 9000

  • #1175
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    valeu, Obrigado!

  • #1176
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    Citação Postado originalmente por PaULINHO Cabelo Ver Post
    Mao na roda ENORME, Dr, tks!
    Sem querer abusar,
    pra codificar a chave - caso ela tenha chip, claro - existe um site, algum lugar pra pesquisar o PIN?

    boa tarde amigo
    tente ver nas concessionarias da chrysler
    talvez vc consiga de graça
    existe um site que tem mais é limitado ao pessoal da chrysler ou concessionario
    quando eu preciso requesito a concessionaria

    abraço
    DR CHRYSLER

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