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Tópico: Oficina on line

  • #1261
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    Rustão, obrigado pelas informações.
    É exatamente isso que estava buscando, pessoas que possuem o 5ªG e que pudessem comentar sua satisfação ou não com esse kit.
    Meu 3ªG não faz 6,5km/m3 na cidade, andando muito de leve.
    Na estrada não medi, mas para se ter uma ideia gastei menos de R$ 15,00 para descer a serra entre Curitiba e Paranaguá, no GNV todo desregulado e sem desempenho nenhum... Hehehhehe

    Abraços e obrigado.

    Citação Postado originalmente por Rustão Ver Post
    coloquei na minha a 1 mes o 5 ger. ja andei uns 1.500 kms estrada e cidade e até agora ta tudo OK
    em relacao a potencia perde mais muito pouco , eu percebo mais minha mulher nao.
    ta fazendo 6.8 por mtros cub. na cidade e 9.7 na estrada. to satisfeito.

  • #1262
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    Citação Postado originalmente por MMauricio Ver Post
    Isso mesmo Jeanilson, utilizo bem pouco mesmo, só aos finais de semana e olha lá!!! To achando que a retirada será o melhor negocio... afinal gastar ai uns 4 ou 5 mil latinhas... vai demorar mesmo para se pagar... já li que, pra compensar o gás, teria que rodar cerca de 3 ou 4 mil km por mês.... !!!!!!
    Valeu pela dica!!!
    MMauricio,
    A minha é só gasolina, sem kit GNV. Mesma situação de usar de vez em quando. Minha sugestão pra vc é remover o GNV.
    PC Miranda
    Ex Ranger CD XLT 4x4 4.0 99
    Cherokee XJ 4.0 98 / Pajero Full HPE 3.2 09

  • #1263
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    28/02/2011
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    Thiago,
    realmente esse preço de R$ 3.500,00 ta bom , mais procura ver se a convertedora ta cadastrada no inmetro se realmente é de confiança. por ex. aqui em são paulo tem um monte de convertedora GNV, mais só 5 são cadastradas no inmetro e fazem um trabalho top.
    As outras acabam fazendo um trabalho sem qualidade e colocando materiais de segunda, por isso as vezes o preço é mais baixo. Só pra voce ter uma idéia paguei no meu kit R$ 5.500,00 pra motor V8 com 3 cilindros de 7,5 mts cada um. me da uma autonomia de 140 kms. mais tive orçamento de R$ 4.200,00, mais não confiei no lugar. Meu carro ta com 88mil kms e não me da problema algum, só queria economizar um pouco até pra me ajudar a fazer as manutenções normais do carro. por isso optei em instalar o kit GNV e em um lugar mais profissional e ter garantia de 2 anos. não me arrependi. o carro anda bem subi a serra de Santos/São Paulo com o carro carregado a 130km/h sem problemas.
    Abraço e boa sorte na decisão.
    Jeep Grand Cherokee Limited V8 5.2 - 1998

  • #1264
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    28/12/2010
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    Citação Postado originalmente por thiagomartins Ver Post
    Boa noite Sandro, tudo bem?
    No momento, apenas uma pergunta: Desembolsei uma bela grana e fiz a caixa da minha Dakota V8 (00/01).
    Após uns 300km rodados, de repente ao engatar marcha para frente ela começou a fazer um breve barulho, como se fosse um coxim sendo retorcido. O mesmo barulho ocorre quando volto a engatar o neutro. Na ré não faz barulho.
    Voltei na oficina e localizaram a origem do barulho, vindo o mesmo da capa seca, mas não quiseram espaçar a CA para ver certinho.
    Me informaram que há uma arruela de encosto no conversor de torque (arruela que possui 3 orelhinhas, segundo informações do mecânico), e que a mesma, por ser nova, pode estar se adaptando e fazendo esse barulho.

    Isso procede? Ou será que é o próprio conversor de torque?

    Outra coisa que notei foi que após o início deste barulho, a Dakota passou a morrer quando dou uma freada um pouco mais seca (geralmente freio de longe e devagarzinho, até o carro parar, mas quando deixo aproximar mais e frear um pouco de repente, nada exagerado, ela morre).

    Será que isso pode estar relacionado ao barulho da CA?

    Como é minha primeira vez no fórum neste ano, desejo a todos um ótimo ano novo, com muitas realizações e soluções para nossas viaturas...

    Abraços.
    Thiago

    boa tarde thiago
    veja bem não podemos desmerecer os conselhimentos dos colegas de trabalho ok
    mais essa informação pra mim é novidade
    precisa ver se ele não esta comparando seu carro com um nacional que derrepente faz esse barulho
    ja peguei defeitos de olokap que realmenteo carro morre ao engatar
    essa situação de frar e morrer nomalmente acontece quando esta com defeito no sensor do abs

    nessas condições realmente nunca vi
    precisaria ter certeza tambem antyes de sair desmontando ok

    sandro

  • #1265
    Citação Postado originalmente por Rustão Ver Post
    Ae Coreh oficina boa e confiável:
    Avenida Guilherme Cotching, 804 - Vila Maria - SP
    (11) 3637.3764 / (11) 2631-0431
    Valeu abss
    Valeu Rustão!
    Fui lá e recomendo!

  • #1266
    Usuário Avatar de MMauricio
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    17/08/2010
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    Citação Postado originalmente por PCMiranda Ver Post
    MMauricio,
    A minha é só gasolina, sem kit GNV. Mesma situação de usar de vez em quando. Minha sugestão pra vc é remover o GNV.
    PCMiranda!!!
    Obrigado pela dica amigo!!!
    Abç
    XJ – 2000 – Aut. - Gas - Lift 3,5´ Pneus 32' - G. 12K - Snorkel - Bloqueio E-Loker.

  • #1267
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    20/11/2006
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    Obrigado pela força Sandro.

    Quanto ao barulho irei procurar saber direito antes de sair desmontando.

    Vou também verificar o sensor de abs, para ver se pára de morrer quando eu freio um pouco mais forte.

    Mais uma vez obrigado, e bom final de semana a todos.

    Att.
    Thiago

    Citação Postado originalmente por DR CHRYSLER Ver Post
    boa tarde thiago
    veja bem não podemos desmerecer os conselhimentos dos colegas de trabalho ok
    mais essa informação pra mim é novidade
    precisa ver se ele não esta comparando seu carro com um nacional que derrepente faz esse barulho
    ja peguei defeitos de olokap que realmenteo carro morre ao engatar
    essa situação de frar e morrer nomalmente acontece quando esta com defeito no sensor do abs

    nessas condições realmente nunca vi
    precisaria ter certeza tambem antyes de sair desmontando ok

    sandro

  • #1268
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    16/02/2011
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    Citação Postado originalmente por DR CHRYSLER Ver Post
    boa noite amigo
    troca esse oleo
    depois remova as velas e faz a limpeza nelas
    só não passa no esmeril não ok
    laveas com gasolina depois precisa remover todo liquido da gasolina existente nela
    depois com uma escovinha de aço vc pode de leve limpar elas

    isntale novamente e veja como ficou

    boa sorte

    sandro

    Boa tarde Sandro.

    Hoje pela manhã antes de retirar as velas, e depois de 5 dias sem tentar fazer o carro funcionar, tentei novamente e dessa vez ela pegou, ainda vou retirar as velas e limpalas conforme sua orientação, em outra hora com mais tempo.

    Gostaria de agradecer pela sua atenção, muito obrigado.

    Um grande abraço, Daniel.

  • #1269
    Usuário Avatar de JORGE DELMANTO
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    Minha experiencia com o Sandro

    Srs,

    Depois de tentativas de solucionar o problema de luzinhas acessas no meu jk, e vendo sempre a boa dispsoicao do Sandro aqui no forum, resolvi conhecer a sua oficina.

    Foram 2 visitas....uma para conhecer e conversar e outra ida para fazer o servico.

    Tanto o Sandro, como seus funcionarios foram muito atenciosos, Bem dispostos e prestativos.

    A oficina e muito bem equipada e de verdade, eles conhecem bem os problemas da marca jeep.

    O meu caso foi resolvido rapidamente e foram direto ao problema.

    Recomendo a oficina e agradeco ao Sandro,

    Ab

    Jorge
    JORGE DELMANTO
    Cansei de discutir com jipeiros de shopping!
    AGRALE MARRUA AM50

  • #1270
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    Citação Postado originalmente por DVG Ver Post
    Boa tarde Sandro.

    Hoje pela manhã antes de retirar as velas, e depois de 5 dias sem tentar fazer o carro funcionar, tentei novamente e dessa vez ela pegou, ainda vou retirar as velas e limpalas conforme sua orientação, em outra hora com mais tempo.

    Gostaria de agradecer pela sua atenção, muito obrigado.

    Um grande abraço, Daniel.
    faça isso amigo e nos conta o resultado ok

    sandro

  • #1271
    Usuário Avatar de PaULINHO Cabelo
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    Boa tarde Dr Sandro!
    A minha XJ98 faz um assobio, como se estivesse ligando alarme ou algo assim quando desligo ela. isso é normal? Sem brincadera, parece o pio de um jacú! rsrsrs
    Rock'n'Roll, Jeep, Cerveja, futebol e Churrasco...eu topo, como não!

  • #1272
    Usuário Avatar de AlexPalma
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    08/02/2011
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    Paulinho:

    O barulho é dentro do motor, começa quando desliga a vtr e abre a porta?

    Deve ser o "contador" das luzes de cortesia...Preste atenção e veja se depois de 30 segundos o apito pára.

    Espero ter ajudado.

    Abraço.
    Alexandro
    Jeep Grand Cherokee Limited 5.2 V8
    Hyundai Tucson GLSB 2.0 Flex

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