Pode ser problema no cilindro mestre, mas confere antes as mangueiras de vácuo no cofre do motor, se não tem nenhuma solta ou quebrada, se for uma mangueira ela pode estar fazendo o assobio, e é bem mais simple$ de arrumar
[ ]'s
André esqueci de perguntar...
Quando você pisa no freio ela faz algum barulho de ar (vazando) dentro do carro??
abç
XJ – 2000 – Aut. - Gas - Lift 3,5´ Pneus 32' - G. 12K - Snorkel - Bloqueio E-Loker.
Falha minha não informar. A VT em questão é uma Grand Cherokee ano 1998. O câmbio é o 42RE ? O da Limited V8 serve ?
boa noite edmundo as vezes acabo saindo pra fora de sampa as vezes correria do dia a dia
demoro um pouco mais assim que possivel dou na minha cara por aqui rsss
veja bem eu tenho certeza que se o reparo for feito do jeito correto
trocando as peças analizadas com carinho vc vai ser feliz com a sua transmissão novamente
mais tem que drenar todo o fluido
fazer limpeza no cooler e etc....
os amigos tambem emtendem muito das maquinas
então asino embaixo ok
não esquece de dar uma atenção na valvula que fica no hidrovacuo se esta tudo bem tambem
Acho que vc comprou um carro maravilhoso com a CA com defeito. Ou reclama garantia ou .... Isso por aqui consta uns 5k. Sorte.
Carloshts;
isso é verdade, o carro já esta na oficina "garantia", a questão é:
apos sair da oficina, vale apena ficar com a viatura, é confiavel ou esse problema é comum nesse tipo de veiculo e o ideal seria vende-lo???
obs: comprei o carro com a intenção de prepara-lo para trilha.
amigo o carro é muito bom
infelizmente vc não deu muita sorte com a ct
mais esse defeito que vc esta relatando acontece muito quando o nivel de oleo da ct esta baixo
sera que o técnico se atentou que esse nivel é verificado com a marcha em neutro
sera que não esta com o oleo baixo?pode ser isso ok?
nos de noticia por aqui vamos trabalhar juntos ok essa questão
os amigos tambem emtendem muito das maquinas
então asino embaixo ok
não esquece de dar uma atenção na valvula que fica no hidrovacuo se esta tudo bem tambem
abraço boa sorte
sandro
Obrigado Sandro,
Vou verificar!!!
XJ – 2000 – Aut. - Gas - Lift 3,5´ Pneus 32' - G. 12K - Snorkel - Bloqueio E-Loker.
amigo o carro é muito bom infelizmente vc não deu muita sorte com a ct mais esse defeito que vc esta relatando acontece muito quando o nivel de oleo da ct esta baixo sera que o técnico se atentou que esse nivel é verificado com a marcha em neutro sera que não esta com o oleo baixo?pode ser isso ok?
nos de noticia por aqui vamos trabalhar juntos ok essa questão
abraço boa sorte
sandro
Sandro
o meca, abriu a ca e segundo ele, foi realizada a troca dos discos a frente, não sei informar sobre o nível de óleo, mas o carro esta com ele de novo amanha tenho um diagnostico e posto aki o resultado.
esqueci de dizer que quando peguei o carro fizemos todos os tipos de teste, e não foi apresentado defeito, só que ao sair da oficina fui direto para estrada, e o primeiro sintoma que estava com alguma coisa errado foi a luz do "over drive" acender sozinha e não apagou, tive que ficar cerca de uma hora parado em um posto esperando o carro esfriar para a luz apagar.
Pegado, se fosse vc procuraria saber o que esta sendo feito na CA. Se for oficina de nome e tiver trocando todo master kit tem td pra ficar bom
carloshts
verdade amigo, aparentemente o meca entende do assunto, "tendo em vista os carros que estão na oficina dele", mas assim que o carro sair, vou direto para estrada de novo e posto aki os resultados.