Acho que vc comprou um carro maravilhoso com a CA com defeito. Ou reclama garantia ou .... Isso por aqui consta uns 5k. Sorte.
Versão Imprimível
Acho que vc comprou um carro maravilhoso com a CA com defeito. Ou reclama garantia ou .... Isso por aqui consta uns 5k. Sorte.
Faz um barulho mas bem fraquinho, é normal por causa do hidrovácuo.
[ ]'s
Acho que vc comprou um carro maravilhoso com a CA com defeito. Ou reclama garantia ou .... Isso por aqui consta uns 5k. Sorte. Carloshts;
isso é verdade, o carro já esta na oficina "garantia", a questão é:
apos sair da oficina, vale apena ficar com a viatura, é confiavel ou esse problema é comum nesse tipo de veiculo e o ideal seria vende-lo???
obs: comprei o carro com a intenção de prepara-lo para trilha.
boa noite edmundo as vezes acabo saindo pra fora de sampa as vezes correria do dia a dia
demoro um pouco mais assim que possivel dou na minha cara por aqui rsss
veja bem eu tenho certeza que se o reparo for feito do jeito correto
trocando as peças analizadas com carinho vc vai ser feliz com a sua transmissão novamente
mais tem que drenar todo o fluido
fazer limpeza no cooler e etc....
pode ter certeza que ficara novamente novinho ok
boa sorte
sandro
amigo o carro é muito bom
infelizmente vc não deu muita sorte com a ct
mais esse defeito que vc esta relatando acontece muito quando o nivel de oleo da ct esta baixo
sera que o técnico se atentou que esse nivel é verificado com a marcha em neutro
sera que não esta com o oleo baixo?pode ser isso ok?
nos de noticia por aqui vamos trabalhar juntos ok essa questão
abraço boa sorte
sandro
Pegado, se fosse vc procuraria saber o que esta sendo feito na CA. Se for oficina de nome e tiver trocando todo master kit tem td pra ficar bom
Citação:
amigo o carro é muito bom
infelizmente vc não deu muita sorte com a ct
mais esse defeito que vc esta relatando acontece muito quando o nivel de oleo da ct esta baixo
sera que o técnico se atentou que esse nivel é verificado com a marcha em neutro
sera que não esta com o oleo baixo?pode ser isso ok?
nos de noticia por aqui vamos trabalhar juntos ok essa questão
abraço boa sorte
sandro
Sandro
o meca, abriu a ca e segundo ele, foi realizada a troca dos discos a frente, não sei informar sobre o nível de óleo, mas o carro esta com ele de novo amanha tenho um diagnostico e posto aki o resultado.
esqueci de dizer que quando peguei o carro fizemos todos os tipos de teste, e não foi apresentado defeito, só que ao sair da oficina fui direto para estrada, e o primeiro sintoma que estava com alguma coisa errado foi a luz do "over drive" acender sozinha e não apagou, tive que ficar cerca de uma hora parado em um posto esperando o carro esfriar para a luz apagar.
desde já agradeço a atenção
carloshtsCitação:
Pegado, se fosse vc procuraria saber o que esta sendo feito na CA. Se for oficina de nome e tiver trocando todo master kit tem td pra ficar bom
verdade amigo, aparentemente o meca entende do assunto, "tendo em vista os carros que estão na oficina dele", mas assim que o carro sair, vou direto para estrada de novo e posto aki os resultados.