Yo o/
Dr. tem como dar uma forcinha no meu causo? :D
http://www.4x4brasil.com.br/forum/je...a-estrada.html
Agradeço a ajuda (y)
Versão Imprimível
Yo o/
Dr. tem como dar uma forcinha no meu causo? :D
http://www.4x4brasil.com.br/forum/je...a-estrada.html
Agradeço a ajuda (y)
Sergio, estou andando sem mexer em nada, mas apareceu uma vibração considerável principalmente quando estou parado numa subida e saio com ela. É uma trepidação tipo embreagem patinando só que mais leve, entendeu?
Esta sua foto é exatamente o que eu tô falando, se a pressão é baixa deve dar certo.
Valeu as dicas.
[ ]'s
CZ
andre aquiu na oficina nos casos de mangueira de combustivel da xj só preciso
do tubo de metal original dela e aquela pontinha de metal que vai na flauta
da pra colocar uma mangiera de plastico para auto pressão aonde ela é envolvida por uma manta metalica
fica 200% melhor que a original amigo
sandro
Olá , Dr. Sandro! Parabéns pela iniciativa e pela grande ajuda aos colegas... Tenho lido TODO o tópico. Gostaria, por favor, que comentasse algo a respeito da Grand Cherokee Limited 2005, Hemi V8, sobre problemas dela e dicas do que procurar quando for comprar...
Estive considerando uma WJ 2004 mas vi que a WK 2005 parece ter melhorado MUITO, com Quadradrive II, Hemi, cambio novo, ... Tenho pesquisado bastante, tenho os manuais do Haynes, da WK, de peças, etc... Sou chato e procuro aprender sobre o carro antes. Sua opinião experiente é muito valiosa!
Peças eu tenho facilidade de comprar nos EUA e experiência com dificuldades eu tenho na minha querida Tempra SW italiana, hehehe.
Muito obrigado a você e a todos os colegas.
amigo em relação a suspensão não sou o cara certo quando se o assunto não é nas condições original
mais tenho certeza que muitos aqui sabem o que fazer
agora na transmissão vc pode removar as mangueiras danificadas e ir nessas casas de coneções e tubulações que eles fazem
ele vão clipar outra mangueira e resolver o vazmento entendeu
boa sorte
amigo cherokee xj apagando pode ser
mal contato na caixa de fusivel,principalmente ali no rele do asd no compartimento do motor
pode ser sensor hall aquele que vai dentro do distribuidor, o famoso disco
pode ser sensor de rotação do motor
pode ser o modulo de injeção
e pode não ser nada disso entendeu
o correto é passar scaner drbIII e ver qual o codigo de avarias que ficou na memoria do modulo,isso é se é que ficou ok
não compre nada sem ter certeza
boa sorte
sandro
o bom que continuou no mesmo seguimento
sendo um jeep que não apresenta muitos defeito mecanico
agora ele tem mais eletronica que as wj
e tudo que é mais as vezes da um pouco mais de defeito tambem concorda
mais vou ser sincero em materia de jeep não tem jeito esses são os verdadeiros na minha opnião ok
sandro
Valeu, Sandro!
Os possíveis problemas mecânicos é que me assustam mais... Tipo cambio, caixa de transferencia, diferenciais, ... Mais difícil de mão de obra, arrumar peças, ... Comparando, a WK parece ser "menos problemática" do que a WJ... Digo porque o QuadraDrive II não usa mais os Varilock da QD I, não exigindo aditivo importado, cuidado extra do dono, etc... É a minha impressão de leigo mas você é mais experiente, é isso mesmo?
Na eletrônica, os códigos de erro ajudam? Ou ainda ficam uns "fantasmas" e o carro fica parado? Eu penso em investir num scanner, tem uns baratos nos EUA... Ajudam?
Zanotto,
Quando levantamos a minha em 2" aproveitamos pra trocar parte dos tubos (de metal) do óleo do cambio que vai para o radiador....alem de um deles estar amassado, resolvemos mudar o curso (fazendo uma curva para cima) para um lugar mais alto e assim ficar mais protegido, para isso foi usado mangueiras de alta pressão e abraçadeiras de metal nas pontas serradas dos tubos, como ocorreu alguns vazamentos, foi necessário colocar duas abraçadeiras em cada ponta das mangueiras...assim não vazou mais e já está indo para um ano!!!
Abraços