Estamos aí pra isso!
[ ]'s
Versão Imprimível
Olá Sandro,
Estou precisando trocar o retentor do semieixo dianteiro da XJ 98 Dana 30 e uma bucha da barra estabilizadora, você sabe se tem similar nacional ou então onde encontro por bom preço?
olá gente... sou eu de novo.... alguem sabe onde posso encontar uma chave original da cherokee 2005????? ou eu posso instalar um alarme positron na cherokee???? vai me gerar algum problema??????? valeu galera!!!!
Bom dia Sandro e demais
tenho uma dúvida em relação ao CA da grand cherokee 5.2 98:
essa transmissão tem algum respiro ou coisa parecida que entre agua se for submergido em uma poça por exemplo?
outra dúvida, o diferencia dianteiro da minha tem um respiro que sob por uma mangueira ate a altura do motor, porém o traseiro está lacrado com um especie de tinta emborrachada vermelha, é assim mesmo??
obrigado
Boa tarde Sandro, tudo bem?
Minha XJ apresentou alguns problemas ontem e gostaria de sua preciosa ajuda para diagnosticar a falha.
Primeiro, ela esta com o motor funcionando meio quadrado, parece que esta trbalhando com apenas 5cil. Em marchalenta ela fica trmendo todinha, mas quando almenta o giro o motor parece ficar redondo, mas fica com um grilinho que nao tinha antes.
Outro problema apareceu tambem hoje, ela nao esta passando para a 4 marcha. Tive que andar cerca de 150 km a 90km/h para mante-la a 2500rpm.
Vc tem ideia do que pode ter acontecido?
Gostaria tambem de saber se vc tem algum telefone de contato ou oficina que eu possa leva-la para vc dar uma olhada e repara-la.
Muito obrigado e um grande abraco.
Coreh
A minha ZJ 1998 veio com um positron instalado no lugar do alarme original, pelo que conversei com meu mecânico fica bem melhor e tendo a concordar com ele, minha XJ chegou a me deixar na rua por pau no security original, até agora o positron vêm bem e com a vantagem que com R$40 comprei um novo controle (tinha vindo só com um) e é facinho de codificar....imagino que na 2005 vá bem também!
ola amigo
retentor é bom comprar original
pois esses da defeito num periodo de tempo muito longo
pra se colocar paralelo
a não ser que o custo seja exagerado
na barão de limeira ou na rua campinas em são paulo existe algumas lojas especializadas em retentor
ai vai ter que baixar por la com o retentor nas mãos
derrepente vale a pena ok
sandro
isso é se o amigo tiver passeando por aqui
mais se não for de sampa tenta no google
as vezes eles manda pra vc ok
sandro
ola amigo
bom pelo que sei toda transmissão tem valvula de respiro
porem só sai não entra nada ok.a propria valvula tipo esfera veda a entrada
no caso da mangueira do respiro traz é igual a da dianteira
mais é pra sair o ecesso de oleo ok
o correto e verificar por que tamparam ele
mais as vezes é falta de informação
sandro
se não tiver gnv pode ser bico queimado ou etc...
se gosta de brincar posso te ajudar a fazer as medições ai vc mesmo diagnostica
caso contrario vc teria que scanear o carro pra se ter certeza de algo
na questão da transmissão precisa ver se não esta travando a marcha ou o cabo de regulagem da transmissão esta desrregulado
sandro
Se vc puder me ajudar a fazer as medicoes agradeco! To a fim de sujar a mao de graxa!
Esqueci de outra coisa, a pressao de oleo cai na marcha lenta e acende o check gauge, mas isso eh intermitente.
A viatura sempre foi redondinha, agora resolveu dar dor de cabeca, rssss.
Muito obrigado pela ajuda!