ok aguardamos retorno da solução dos defeitos
sandro
Versão Imprimível
então, aqui na minha região ainda não achei um corajoso pra fazer, e não to a fim de mandar meu modulo passear de correio por ai..
Nem, vai achar, é quase impossível achar alguém que tenha o equipamento "em qualquer cidade" a não ser quem trabalhe só com isso, como o Sandro, etc.
Ao invés de mandar em um "corajoso" manda pra quem tem certeza do que está fazendo. Na minha opinião, valeu mais a pena mandar o módulo passear de SEDEX por uma semana do que mandar a XJ passear de guincho quando o controle resolve dar pau no meio do nada :D
[ ]'s
OPA! A GRAAAAnde Jarinu agradece pelo "qualquer cidade"... rsrsrsrs
brincadeiras a parte, quem fez o seu? O camarada de Brasilia que o pessoal comentou aqui?
Se ainda tiver o contato, tem as manha de me MP?
Quanto ao "corajoso" aplica-se ao Sandro e a todos que tenham a coragem de brigar com as ZJ e XJ, pois vários renomados aqui da região Atibaia-Campinas costumam amarelar pra carros como os nossos.
Abs
Mando por aqui mesmo, se depois alguém precisar já olha aqui.
Quem fez na minha foi o Leonel, ele é de SP e posta seguido aqui no fórum com o nome de lleonel se não me engano, mandamos o módulo da minha XJ e o módulo da ZJ do Matheus que é da minha cidade e amigo aqui do fórum também, ele desbloqueou os dois. O da ZJ precisou mandar o BCM junto.
O Sandro disse que tem um amigo que faz o desbloqueio, não sei se não é o próprio Leonel pois acho que os dois se conhecem.
Tem um cara no Rio, o Toni Reginaldo, que também faz o desbloqueio, tem gente aqui no fórum que mandou pra ele.
Esse sistema das Cherokees aqui no Brasil é uma praga, se hoje já tá dando incômodo, imagina daqui a 10 anos o que vai ter de XJ e ZJ abandonada por aí porque não conseguem fazer funcionar..
Quanto à cidade, eu sou de Três de Maio, população minúscula, no cantinho do RS e a 500km do scanner Chrysler mais próximo :D
[ ]'s
boa dia a todos
amigo drummond seu caso irmão infelizmente é diferente
mais não se de por vencido
abraço
Jeanilson, Sandro e André Tomasi, tudo bem?
Valeu pelas dicas e atenções dadas.
Problema resolvido!
No meu caso, e repetindo palavras do mecânico:
"Era a mola que fixa a bomba no fundo do copo que estava quebrada, com isso a bomba sambava e dava folga nos encaixes, perdendo pressão" - acho que foram essas as palavras...hehe
A mola foi substituída, e depois tudo foi testado no manômetro, por diversas vezes e com intervalos de tempos, e tudo OK, não cai pressão.
Tudo feito dentro da garantia, não gastei mais nada, para quem não tem o histórico, a pouco menos de 1 mês havia trocado bomba e regulador de pressão! A partida ficou boa nos primeiros 10 dias, depois só pegava na 2ª ou 3ª tentativa.
Melhor que tentar descobrir o que foi feito, é ligar o carro, que agora, pega de primeira!
Falta só instalar o guincho e partir pro Jalapão, dia 15/3!
Valeu!
Abraço, Paulo
minha zj v8 1998 estava tudo em ordem.. por descuido esqueci a chave na posição instrumentos e posou 2 noites assim, quando fui ver a bateria tinha zerado... deu uma carga bem lenta (5 ah/h) levou 3 dias até chegar a carga completa... pois bem, virei a chave ela deu os sinais caracteristicos, marcou tudo certinho no painel, enfim, dei a partida...ela pegou, porém o curso do acelerador sumiu:shock:...é como se tivesse encurtado o cabo, ficou la no fundo... mas nao alterou a marcha lenta...ai vc pisa nesse pequeno curso ela acelera, mas parece que trabalha somente alguns cilindros...e a luz do painel de controle começou a piscar!!
O que pode ter acontecido??
to com uma viagem marcada dia 13 e preciso dela...me ajudem por favor!!
Olá, bateria que vai a zero se não for bem nova já era amigo. Em um carro desses fica dificil. Aminha qdo descarregou, fui trocar fiquei no caminho da casa de bateria. Ela falhava, apagava, um inferno pra andar. Como são automaticas como ficar elevando o giro em transito pra carregar? Achei ate que tinha danificado algo. traquei e pronto ficou beleza outra vez. Como dar tranco em carro aut? []
Carloshts,
Olá, a bateria é zero sim, é uma Heliar de 60 amperes novinha, ta na garantia ainda... depois de carregada medi com multimetro ta com 12.50 v ...ta belezinha e ta dando partida bem... contudo, o burrão aqui colocou pra carregar com os terminais do veículo conectados, acho que foi isso...a voltagem do carreggador vai a 14,5v... deve ter desrregulado a central... pq se tivesse queimado o módulo ele nem pegaria certo??
agora de manha fui dar outra partida, o curso do acelerador voltou ao nomal, ele pegou belezinha...troca as marchas... só ficou piscando as luzes do computador central... o que será isso?? será que se eu der um reset funciona?? alías como faço esse reset? so tirar os cabos..deixar eles unidos um pouco e religar pelo positivo primeiro??
Acho que é isso mesmo.