André,
O SMP custa $36,79, o da Delphi custa $30,79. Tb estou tentado a comprar o SMP, a Rockauto já me respondeu que é produto novo, não é remanufaturado.
Abs,
Villaça
Versão Imprimível
André,
O SMP custa $36,79, o da Delphi custa $30,79. Tb estou tentado a comprar o SMP, a Rockauto já me respondeu que é produto novo, não é remanufaturado.
Abs,
Villaça
amigo bom dia
veja bem sera que seu carro não esta com aquecimento de motor
assim o oleo afina e bate tucho mesmo
digo isso pois dar pal em 4 tuchos é mais dificil
ou é oleo superaquecido
ou pode ser sistema de lubrificação obstruida
é bom dar uma atenção redobrada ok
sandro
amigos passo por aqui hoje para desejar um belo domingo de pascoa para todos ok
sandro
Sandro bom dia!
Estou com problema na minha XJ 98. Um tempo atras ela falhava na lenta e foi testada a pressão de bomba que estava normal. Comprei Map, motor de passo e sensor de posição da borboleta. Limpei a TBI e montei tudo, mas troquei apenas o Motor de passo e o sensor da borboleta. O problema continuou e sumiu depois de um tempo, ficando normal por uns 5 meses. Agora neste final de semana voltou com força total . Já troquei velas, capa do distribuidor, filtro e cabos. Como tenho nova em casa uma bobina extra, vou trocar e tentar dar outra geral na TBI mas se não der resultado gostaria de marcar uma hora para levá-la para você.
Abraços
ok amigo
mais se for só em baixa e na marcha lenta
verifique na caixa de fusivel se não tem fusivel queimado
pois a sonda tem fusivel ok
depois verefique ser não tem fio quebrado na sonda lambida
ja peguei varios defeitos assim é o caminho era esse ok
abraço boa semana
sandro
Senhores, quanto a solicitação de ajuda venho atualiza-los
Problemas de consumo e desempenho foi solucionado trocando modulo de memória do kit gás.
Problema com mini computador de bordo persiste, já levantei varias vezes o veiculo e procurei por problemas na fiação mas não localizei. Podem me orientar a efetuar um check list de possiveis problemas que possam originar esta falha.
grato
Pessoal, Boa noite,
acabo de adquirir uma GC 5.9 LX, e gostaria de trocar o oleo do diferencial e obrigatoriamente a junta do diferencial, que nao parece estar muito boa,digo isso pois percebo que durante o tempo que o carro fica parado durante a semana, ta começando a ficar algumas gotas no chao, nada muito grave, mas queria ja deixar em ordem. Pelo que vi na internet o diferec. é o Dana 44. Alguem sabe de outros veiculos que utilizam o mesmo modelo de diferenc. e algum lugar que eu encontraria mais facil aqui em Sao Paulo essa junta.? Ouvi falar da junta do opala, mas nao botei muita fé senao sem antes perguntar a voces que entendem do assunto.
Valeu.
ola amigo boa noite
a junta do carter da transmissão
compensa pegar original pois é chapa com borracha ok a vedação é melhor
o diferencial traz é montado com cola silicone de alta temperatura ou seja junta liquida
ok amigo
ahahahah.. po cara.. não é problema de injeção/ignição. é com sistema de lubrificação mesmo.. velas não fazem o tucho bater e a luz de check engine está intacta.
acho que o tucho foi pro cacete mesmo..
pensando mais negativamente, deve ter empenado válvula..
pelo local de onde vem o barulho, parece ser de 1 cilindro somente.
Sim, tenho ela desde os 12.. era do meu pai, ai depois ela ficou parada uns 3 anos, qdo eu fiz 19 anos e me roubaram meu fusquinha que comprei com tanto suor, peguei ela e reformei, dsde lá já gastei cerca de 50 mil reais. PASMEM!