ami
amigo boa tarde
é bem provavel que alguma lampada esta queimada
mais vc mesmo com uma filipis consegue trocar
boa sorte se precisar post por aqui ok
sandro
DR CHRYSLER
Versão Imprimível
Ok Adretomasi e Sandro,
obrigado.
O barulho é parecido com alguma coisa moendo.:putz:
Mas como troquei o óleo recentemente, liguei para o mecânico que fez o serviço e perguntei se poderia ser o nível do óleo baixo. Ele pediu para levar que vai verificar, mas adiantou que com o nivel do óleo baixo, não tem diferença de quando a viatura está nivelada ou inclinada.
Vou dar uma verificada esta semana.
Ele se enganou então, porque no site da Motul diz:
"indicado para todas as caixas de velocidade e diferenciais com engrenagens hipóides sem elementos de fricção em seu interior (autoblocantes, freios ou embreagens úmidas)"
Mesmo assim, a não ser que tenham colocado um bloqueio no teu eixo dianteiro, não deve ser esse o barulho; na XJ só vinha o LSD no eixo traseiro.
Confere igual o nível da CT, é só um bujão pra tirar.
[ ]'s
Tá certo então, esse aí é adequado pro LSD mesmo. Só resta conferir o óleo da transferência antes de investigar mais o ronco :D
[ ]'s
bom se é na dianteira
pode ser que o barulho esteva realmente vindo da caixa
andando e outro de fora consegue identificar o barulho
só pra se ter uma ideia se é do eixo ou do centro do carro
essas caixas raramente da pal viu
sandro
Sandro,
tenho uma grand cherokee zj 1995, e tenho algumas duvidas sobre algumas coisas q estao acontecendo nela...
1º no painel esta sempre acendendo o "check engine"
2º desde que eu comprei o carro, em 2004, ao pisar no freio o computador de bordo acusa "fallo luz trasera", porém as lampadas d freio estao funcionando perfeitamente
3º a buzina do computador d bordo (localizada em baixo no painel, perto dos pedais), as vezes tem disparado, como se fosse um mal contato.. e percebo que isso acontece sempre q o carro é molhado na parte de baixo..
alguma ideia do que podem ser esses problemas?? desde já agradeço
Luan, sobre o Check Engine precisa ver quais os códigos que ela está acusando pra saber qual o problema. Quanto ao erro das luzes, confere as lâmpadas da luz de freio central na porta traseira, e confere se as lâmpadas são iguais, se usar qualquer lâmpada diferente da original ele acusa problema também, mesmo que elas estejam funcionando.
[ ]'s