amigos tem o topico de encontro de cherokaa,vamos ver se saimos daqui do forum virtual e se encontramos na realidade ok
espero vcs la
sandro
Versão Imprimível
amigos tem o topico de encontro de cherokaa,vamos ver se saimos daqui do forum virtual e se encontramos na realidade ok
espero vcs la
sandro
Sandro, o DRBIII / Star mais barato que já vi custa 1500 dólares, tem pra vender em sites de fornecedores "chineses". O problema além do scanner, é conseguir os CDs com o software já que não vai ser "autorizado" pra baixar pela net as atualizações. E alguém com esse scanner e sem saber direito o que fazer, tem grandes riscos de fazer "caca" na programação do módulo, né :putz:
Acho mais seguro só usarem o leitor OBD2 mesmo, custa R$ 50 e não tem como estragar nada com ele, além de ajudar a identificar os problemas :D
Queria ir no encontro, però, sei troppo lontano! Alguém me dá uma passagem de presente? :cool:
[ ]'s
é esse realmente é caro e precisa ter um certo dominio pois esse é igual falei só não faz pipoca
só que não tem atualização e sim 1 cartão de memoria
o meu comprei usado no ebay
paguei r$5.000 completo ele pega de 1983até os carros 2007 depois pros carros mais moderno
ja é o witch ou o estar mobile via de comunicação wireless
mais é isso ai amigo
tenha um bom sabado
e se possivel ajude a divulgar o encontro que vai rolar postei um, convite ok amigo
Amigos, já tentei de tudo e o painel da minha XJ 98 não mostra os códigos de erro :-(
será q estou fazendo alguma coisa errada? ou alguns modelos não mostram mesmo? embaixo do velocímetro está inscrito "type 26"
o "showzinho" de teste do painel rola, dá pra ver q o "check engine" acende durante o teste, e pisca bem rápido no final, mas nada de código, nem o 55
Acho q vou ter q arrumar um scanner mesmo...
Tech, tenta fazer com 5 "ligadas" na chave ao invés de três. Se não rolar é porque a tua é das que o negócio tá desativado mesmo, infelizmente.
[ ]'s
Fala André, então, já tentei todas as dicas q vc deu lá num outro tópico (o dos cod de erro em PT acho), 3x e 5x nada acontece, o mesmo pressionando reset sempre finaliza com o teste do painel
Mas já localizei a porta ODB2 abaixo do volante à esquerda, vou torcer para estar funcionando ;-) os fios parecem íntegros
Peguei ela na terça à noite, só hoje tive tempo de abrir o capô e conferir os níveis... felizmente o dono anterior parece ter cuidado muito bem da manutenção básica, fluídos com boa aparência. Tem 2 bujões de gás q totalizam 21L. Tenho feito o seguinte: de manhã sempre ligo na gasolina, rodo até a temperatura subir 1/4, comuto pro gás e vamo nessa. Mas o ponto em P ou N fica oscilando muito qdo ligo, quero ver os códigos pra investigar
Abraços de SP!
Amigos,
O velocímetro de minha XJ parou de funcionar. Por vezes, mesmo em baixa velocidade (30/40 km/h) o ponteiro dá um salto e vai lá nos 120/140 km/h.
Alguma dica p/resolver?
Com certeza deve estar funcionando, pouca gente usa o scanner, nem mesmo em oficina, normalmente eles tem preguiça de passar o scanner e começam a chutar onde deve ser o problema, até porque assim conseguem te fazer trocar mais peças, né :D
Cuida que com o sistema do GNV, de acordo com o número de gambiarras feitas na fiação, pode acusar códigos errados.
[ ]'s
Pessoal,
Hoje consegui ter um tempo para fazer algumas verificações na minha Grand Cherokee 98 e entre elas fiz o procedimento para verificar o nivel do óleo da CA e tb verifiquei o da caixa de transferencia (Tcase).
O cambio está baixo e a transferencia praticamente não tem óleo. Pergunto: posso completar o óleo da CA com o indicado na vareta de medição, que é o DEXRON II mesmo não sabendo qual está na CA ? e outra pergunta é qual o óleo que vai na Tcase, li em algum post, não me lembro qual, que pode ser o mesmo DEXRON II. O óleo que está na Tcase não é vermelho como os ATF. Mas o carro estava funcionando normalmente.
Desculpem se já postaram alguma pergunta desse tipo, mas não consegui pesquisar e encontrar nada objetivo.
Grato
Wellington.
Óleo da T-case é o mesmo da caixa, ou pode colocar Dexron III (II nem existe mais).
Óleo da caixa, o certo é ATF+3 ou ATF+4 que não tem no Brasil. Tem alguns genéricos de alternativa. Mais informações:
Jeep Wrangler/Cherokee
[ ]'s