Tenho uma Grand cherokee limited 4/7 8 cilindros ano 2006, no consigo engatar o 4x4, so aparece no painel um sinal,mas nao engata 4x4,o que fazer?
Versão Imprimível
Tenho uma Grand cherokee limited 4/7 8 cilindros ano 2006, no consigo engatar o 4x4, so aparece no painel um sinal,mas nao engata 4x4,o que fazer?
ola amigo é preciso verificar se não esta com problemas no sistema do 4x4
pois esse ano é eletronico
então vc coloca o carro com a alavanca na posição n e puxa a alanca eletronica
se a mesma fizer o zumbido e não entrar provavelmente deve aparecer alguma mensagem no display
tipo manuntenção do sistema de tração
da uma verificada e nos comunica por aqui
se possivel tentaremos um diagnostico por aqui mesmo ok
sandro
DR.CHRYSLER
bom dia
bom essa é motor 4.0 ok
verifique quanto a fusiveis queimados no compartimento do motor
verifique se as tomadas dos sensores da sonda lambida estão bem fixados
verifique os fios desses mesmo sensores se não estão encostando no tubo do escap
ai amigo começa um monte de teste que passaremos passo a passo se vc precisar ok
SANDRO
DR.CHRYSLER
Olá Sandro! O motor é o 5.2!
Bom dia ,
Tenho uma laredo e esta patinando a embreagem , aonde posso comprar as pecas e mao de obra,
Abs
amigos lembre-se que o oleo do diferencial tambem tem que trocar
to vendo a galera sofrendo por falta de manuntenção preventivo
nos diferenciais ok
sandro
DR.CHRYSLER
Prezado Sandro e demais foristas,
tudo bem?
Estou com uma XJ a pouco tempo. Troquei recentemente todos os oleos: motor, cx tranmissão, cx transferência e os diferenciais traseiro e dianteiro.
Esta semana, fiz um passeio realizado por um Jeep clube da cidade. Foi um passeio e não uma trilha.
Verifiquei que quando subia ladeira muito inclinada tanto em 4x4 Full Time tanto em reduzida, escutava um barulho na dianteira.
Não sei explicar se é no diferencial ou na roda.
Em ladeiras pouco inclinadas, retas e descidas, não escuto nada, tudo normal.
Também não vaza nada.
O barulho é tipo um ronco é mais persistente quando estou na reduzida. Na reduzida, quando paro e fico com o pé no freio, o barulho diminui, mas continua. Passo para Neutro e para.
O que devo verificar primeiro?
abçs
Que tipo de barulho? Pede pra alguém olhar de fora se o ronco vem da transferência, já que só ocorre em 4x4.
[ ]'s
Ola amigos,
Tenho um Grande Cherokee 99... Esse dias eu percebi que as luzes dos instrumentos do painel estao ficando fracas, nao sao todas. A luz nao queimou, mas estah bem fraca, mesmo ajustando a intensidade nao adianta. A noite os instrumentos do painel a direita eu nao vejo muito bem porque a luz nao esta funcionando. Seria algum fusivel ou seria a luz queimada? Eh facil trocar as luzes do painel? O que eh necessario desmontar?
[QUOTE=thiago-nit;1728537]Prezado Sandro e demais foristas,
tudo bem?
Estou com uma XJ a pouco tempo. Troquei recentemente todos os oleos: motor, cx tranmissão, cx transferência e os diferenciais traseiro e dianteiro.
Esta semana, fiz um passeio realizado por um Jeep clube da cidade. Foi um passeio e não uma trilha.
Verifiquei que quando subia ladeira muito inclinada tanto em 4x4 Full Time tanto em reduzida, escutava um barulho na dianteira.
Não sei explicar se é no diferencial ou na roda.
Em ladeiras pouco inclinadas, retas e descidas, não escuto nada, tudo normal.
Também não vaza nada.
O barulho é tipo um ronco é mais persistente quando estou na reduzida. Na reduzida, quando paro e fico com o pé no freio, o barulho diminui, mas continua. Passo para Neutro e para.
O que devo verificar primeiro?
abçs[/QUOTE
boa tarde amigo
concordo com andré
de mais detalhe dessa barulho
sei que é dificil mais tente ver se vem da caixa ou do diferencial ok
sandro