x
Convex Datacenter

Tópico: Oficina on line

Usuário Avatar de MARCELO T4
    Entrada
    20/07/2008
    Local
    TELÊMACO BORBA/PR
    Agradecimentos: 0

Bom dia.Preciso de ajuda.
    Minha bomba d água estava com barulho e meu mecânico encomendou uma porém a carcaça era diferente ele retirou o reparo e adaptou na carcaça antiga.Agora começou a vazar água.
    E agora ? Aonde encontro essa bomba ? Nos site a maioria mostra a mesma bomba que comprei dizendo ser compatível com a grand cherokee laredo 2000, porém a carcaça não confere a furacão.
    Preciso de ajuda.
    Grato
    Nova SW4 2016
    Unimog 411 original : Unimog 411 (trilha pesada)
    Unimog 406 original

Usuário Avatar de lacarauto
    Entrada
    21/05/2013
    Local
    rio de janeiro/RJ
    tenta no mercado livre ou no site do e bay, pega o endereço de alguem vendendo e manda email p eua! e uma tentativa!
    JEEP CHEROKEE LIMITED 1993 lcautoeletricame@gmail.com

Usuário
    Entrada
    01/10/2010
    Olá DR.CHRYSLER....so mesmo um professor para me ajudar a resolver um probleminha na minha CA Wrangler TJ 97 ....BOM começou com marcha deslisando e o carro não sair do lugar, e quando colocava a ré segurando no freio a carro tremia a desligava...troquei o oleo e o filtro, parou de deslisar para a frente mas quando o carro esquentava rodando em rodovia continuava a desligar somente na ré...então o Mec. resolveu fazer uma limpeza no corpo de valvulas, continuou desligando so na ré quando bem aquecido frio não desliga.....abrimos a caixa e verificamos um desgaste no eixo de saida da caixa, comprei um novo e aproveitanto troquei tambem o KIT Master completo....continuou desligando so na ré e quanto esta quente, frio não desliga......por utimo troquei o sensor de rotação do motor e o bicho continua desligando...pra frente troca marchas certinho bem silencioso e com muito força.....Pergunto o que fazer agora....um outro mec.me disse que e problema de valvula , procede?

abçs
    Rubinei

Usuário
    Entrada
    28/12/2010
    Local
    são paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Bruno Alvim Leonardo Ver Post
    Opa Dr. Chrysler vou aproveitar a oportunidade para tirar uma dúvida com você. Estou Adquirindo uma Cherokee Limited 5.2 V8, com GNV,o que devo me preocupar quanto ao motor para poder fechar a compra. Posso te adiantar que o carro funciona bem no GNV e na Gasolina e ao acelerar não sai nem um vestígio se quer de fumaça. Quanto ao câmbio automático, funciona normal tb, não da tranco ao trocar as marchas e funciona bem, Quanto as trações gostaria que me desse uma ajuda tb, como testa-la superficialmente para saber se estão funcionando ?em linha reta, mesmo que não seja em situação de buracos ou ladeiras enfim . Então, por ser um mecânico de experiência acredito poder me dar umas dicas antes de fechar a compra. Desde já agradeço muito sua atenção e desejo um forte abraço .

Bruno .
    Ola me desculpa mas estive fora
    olha esse carro se nao for GNV fica deficil
    pois o cara gasta muito rssss
    mas é preciso ver não só a mecânica como a eletrica ok
    precisaria scaner geral para uma avaliação detalhada
    depois colo em um elevador pra ver suspensão,pois os braços são passivos de substituição com freqüência ok
    coloque o carro no neutro(ponto morto),e em seguida puxe a alavanca do trambulador da reduzida tudo para traz,
    pás vezes não requer força e sim jeito ok,depois coloca mó draiver e vc deve sentir uma baita diferencia ao andar com ela
    muito torqueorem baixa rotação,para desengatar coloque a alavanca da transmissão na posição n para desengate ok

Espero ter ajudado
    DR CHRYSLER SANDRO

Usuário
    Entrada
    28/12/2010
    Local
    são paulo/SP
    Citação Postado originalmente por MARCELO T4 Ver Post
    Bom dia.Preciso de ajuda.
    Minha bomba d água estava com barulho e meu mecânico encomendou uma porém a carcaça era diferente ele retirou o reparo e adaptou na carcaça antiga.Agora começou a vazar água.
    E agora ? Aonde encontro essa bomba ? Nos site a maioria mostra a mesma bomba que comprei dizendo ser compatível com a grand cherokee laredo 2000, porém a carcaça não confere a furacão.
    Preciso de ajuda.
    Grato
    Ola amigo realmente esse motor tem 2 tipos de bomba de agua

Usuário
    Entrada
    28/12/2010
    Local
    são paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Rubinei da Silva Paz Ver Post
    Olá DR.CHRYSLER....so mesmo um professor para me ajudar a resolver um probleminha na minha CA Wrangler TJ 97 ....BOM começou com marcha deslisando e o carro não sair do lugar, e quando colocava a ré segurando no freio a carro tremia a desligava...troquei o oleo e o filtro, parou de deslisar para a frente mas quando o carro esquentava rodando em rodovia continuava a desligar somente na ré...então o Mec. resolveu fazer uma limpeza no corpo de valvulas, continuou desligando so na ré quando bem aquecido frio não desliga.....abrimos a caixa e verificamos um desgaste no eixo de saida da caixa, comprei um novo e aproveitanto troquei tambem o KIT Master completo....continuou desligando so na ré e quanto esta quente, frio não desliga......por utimo troquei o sensor de rotação do motor e o bicho continua desligando...pra frente troca marchas certinho bem silencioso e com muito força.....Pergunto o que fazer agora....um outro mec.me disse que e problema de valvula , procede?

abçs
    Rubinei
    Boa noite amigo
    bom nao é comum esse tipo de defeito em chrysler
    pelo o menos comigo
    agora vc fez o reparo do conversor de troque quando reparou a transmissão
    pode ser defeito do holokap

Espero que tenha te ajudado ok

SANDRO DR CHRYSLER

Dr Chrysler

O Sr teria conhecimento de problemas considerados normais no Jepp Compass e Cherokee com relação a barulhos quando se freia o veículo em descidas: barulho tipo "creck, creck" . Levei à concessionaria e informaram ser característica destes veículos pois é uma folga no sistema de freio.

Obrigado

Usuário
    Entrada
    08/04/2013
    Local
    capanema/PR
    boa noite. alguem aí ja teve problemas com bomba de oleo nos motores 5.2? a minha parou de lubrificar, tiramos o carter e condenamos a bomba. quando veio a bomba nova ao trocar constatamos q o eixo q aciona a bomba estava quebrado. alguem ja passou por esse problema? qual a melhor solução?
    grand cherokee v8 5.2 96.

Usuário Avatar de VGraf
    Entrada
    29/03/2012
    Local
    Interior/SP
    To com esse problema nas rodas traseiras , alguem saberia dizer o que pode ser e se da muito trampo para arrumar?

No video falam da tal da "ball joint", mas nao achei tal peça para a ZJ, apenas para XJ.
    1998 GRAND CHEROKEE V8 318

Usuário Avatar de Getulio Santos
    Entrada
    02/02/2012
    Local
    São Fidélis/RJ
    Prezado Sandro, Grand Cherokee Laredo 1997 4.0 6 cil. logo no início da aceleração, quando alcança os 1.500 rpm, começa a embolar, variar, oscilar, se eu pisar mais fundo aí ela desenrola e dispara em alta rotação, normalmente. O que pode ser?

Usuário Avatar de AlexPalma
    Entrada
    08/02/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Começando pelo básico: corpo de borboleta sujo. Os cabos e velas estão ok? Abraço!
    Alexandro
    Jeep Grand Cherokee Limited 5.2 V8
    Hyundai Tucson GLSB 2.0 Flex

Usuário Avatar de Getulio Santos
    Entrada
    02/02/2012
    Local
    São Fidélis/RJ
    [QUOTE=DR CHRYSLER;1452472]
    Citação Postado originalmente por andretomasi Ver Post
    Sim Gadelha, não entendi o "ué".. se olhar um pouco acima vai ver que recomendei ao Carlos um OBD-II usb ou bluetooth. Estava falando do DRB-III porque o Mauricio falou nele, só ele consegue alterar a programação do PCM, os OBD só fazem leitura, a única "gravação" que fazem é limpar os erros. Com o DRB-III dá pra mudar parâmetros da injeção, etc. Mas só pra autorizadas mesmo.

amigo o drb III alem de tudo troca software
    e atualiza os mesmos
    codifica chave,atualiza modulos no geral
    esse aparelho é completo
    depois dele vem o star mobile
    pois os drbIII atendem os veiculos até o ano de 2006/2007
    o star mobile segue de 2006 pra frente
    é outra ferramenta extraordinaria
    pois ele funciona wireless,vc conecta no mesmo plug obdII
    e vai ate o notebook sem nenhum aparelho
    olha que técnologia

Sandro. Veja esse link: free shipping autel maxidas ds708 can do chrysler drb scan tool chrysler diagnostic tool wholesale price-in Gas Analyzers from Automobiles & Motorcycles on Aliexpress.com

Será que serve nas cherokaas????

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem