x
Convex Datacenter

Tópico: Oficina on line

Usuário Avatar de Fabiano Klug
    Entrada
    05/03/2011
    Local
    Simmersfeld - Deutschland/OUTRO PAÍS
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por lacarauto Ver Post
    na boa! vou te dar minha opiniao! com o preço da gasolina alto,dificuldade de encontrar peças e pior! encontrar profissionais de verdade,andar de cherokee como veiculo do dia a dia mesmo que com gas,e pra quem tem DINHEIRO sobrando. O correto e ter dois carros, e usar a viatura so p curtir! Pensa bem! Quem sabe vc da uma entrada e financia o resto! Ela ja esta na agencia a um bom tempo! Pense bem...
    Partilho da mesma posição, um importado é bom, sim, por mais encrenca que seja, mas não recomendo ter apenas um carro sendo ele importado para uso diario, ter um carrinho basico para andar todos os dias, vai fazer voce cuidar mais da sua ZJ e sentir saudades dela ja na terça feira.....

Eu particularmente não recomendo financiar um carro deste ano, os juros são muito extorsivos e se precisar de manutenção vai pesar mais, junte o dinheiro e barganhe o maximo possivel.

Usuário Avatar de lacarauto
    Entrada
    21/05/2013
    Local
    rio de janeiro/RJ
    O negocio nao e ser importado, o caso e que e um 6 cilindros projetado pra um pais de gasolina barata e de melhor qualidade! Aki o bicho pega! Se nao fosse o GNV muita gente nem poderia ter carro nesse pais. Tudo que eu disse e minha opiniao,nao tenho nada contra o jeep,pelo contrario,sou apaixonado pelo meu,mas tenho outro carro e nao uso o jeep pro dia a dia.
    JEEP CHEROKEE LIMITED 1993 lcautoeletricame@gmail.com

Usuário Avatar de Fabiano Klug
    Entrada
    05/03/2011
    Local
    Simmersfeld - Deutschland/OUTRO PAÍS
    Eu concordo, só não haverá criatura neste mundo que irá me fazer gostar de GNV e mudar minha opinião.

Eu ainda vou ter uma ZJ somente minha, mas nem pensar em GNV.....

Entrada
    21/05/2013
    Local
    rio de janeiro/RJ
    tambem nao gosto mas a minha ja veio com gnv e nao vou tirar,minha tempra 16v nao tem gnv, e gasolina mesmo!! Como ainda estou em lua de mel com a xj vou levando,ja gastei mais de 5.000,00 em 4 meses e falta ainda coisas a fazer.

ainda não fechei, mas já to inclinado a fechar mesmo, e vai ser carro do dia a dia... to amarradão na viatura, já venho namorando já algum tempo, se vai dar certo depois eu conto aqui....
    meu carro, pelo ano, tá desvalorizando ladeira a baixo, tem muitas opções para quem quer comprar... está numa faixa de preço (20.000,00) que é dificil vender um carro usado, quem tem 20.000,00 na mão entra numa concessionária compra qualquer carro.
    e depois meu dia a dia é de casa pro trabalho e do trabalho pra casa (20km pra ir e 20km pra voltar).
    to inclinadao mesmo, se não for essa vai ser outra.

Entrada
    21/05/2013
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Bom dia,entao vai fundo cara! e bom deixar claro que eu e o amigo de sc nao queremos boicotar seu desejo,e so um alerta de quem ja tem cherokee! A minha vantagem e que mexo com carros todo dia,porque se tivesse que pagar mao de obra tava roubado. Boa sorte e seja bem vindo aos loucos por CHEROKEE...

Usuário
    Entrada
    14/05/2013
    Local
    Barueri/SP
    Amanha a minha V8 vai pro Sandro... kkkk. Fico até feliz... kkkk

então galera, peguei a XJ!!!!! Tô animadão!!!!
    preciso da primeira dica: qual o oleo a galera aqui recomenda? Já estou atendo com o sensor na hora da troca do filtro, já vou chegar avisando com todas as letras!

Usuário
    Entrada
    24/02/2012
    Local
    Vila velha/ES
    Valeu, vou tentar providenciar o quanto antes.

Obrigado

Fred

Entrada
    21/05/2013
    Local
    rio de janeiro/RJ
    coloca a foto ahi ! ele e muito bonita e conservada!

to sem foto, só tenho as fotos que ela que estava no anuncio. cheguei em casa já a noite, não deu tempo, mas assim que tiver com as fotos coloco aqui.
    vc viu minha pergunta sobre o oleo, qual vc indica????

Entrada
    21/05/2013
    Local
    rio de janeiro/RJ
    nao precisei trocar o do meu jeep, estava novo,o dono anterior tinha trocado. vai em uma casa de oleo e manda trocar! sao 5,7litros no motor e 4 na ca. la eles sabem qual deve usar! compra uma correia p reserva!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem