x
Convex Datacenter

Tópico: Oficina on line

Hybrid View

Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 190

Citação Postado originalmente por GabrielCarapeba Ver Post
    Amigos tenho um Wrangler JK 2013... ontem fui numa trilha meio pesada, atolei numa represa onde a agua chegou a cobrir os pneus, fiquei uns 15 min la aguardando resgate.. tentei sair na tração e reduzida e não deu... No final da trilha percebi que quando o carro estava traçado ele ia andando fazendo um estalos (tec tec tec tec). só tirar a tração o barulho para.. e testei também se a tração esta funcionando, apesar do barulho parece que sim.... alguém tem alguma dica de que pode ter havido? Abraço
    Não entrou água pelo respiro do diferencial dianteiro?

Usuário Avatar de GabrielCarapeba
    Entrada
    27/10/2011
    Local
    Pres.Prudente/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    Não entrou água pelo respiro do diferencial dianteiro?
    Então... descobri o que houve, apesar de não entender muito do assunto foi a capinha do CV que quebrou, e entrou terra, o problema é que não acho essa capinha para substituir, então o CV está constantemente aberto! Alguma sugestão?
    Obrigado
    RAM 2500
    Ex Jeep Wrangler Unlimited

Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Citação Postado originalmente por GabrielCarapeba Ver Post
    Então... descobri o que houve, apesar de não entender muito do assunto foi a capinha do CV que quebrou, e entrou terra, o problema é que não acho essa capinha para substituir, então o CV está constantemente aberto! Alguma sugestão?
    Obrigado
    O que seria CV?

Usuário
    Entrada
    23/08/2014
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Citação Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    O que seria CV?
    Bom dia companheiros,
    O que seria este CV? e de que material é feito?
    Não tem como recuperar esta capinha?

Mande a especificação da viatura que vou tentar procurar.

Abraço a todos.

Usuário
    Entrada
    27/10/2014
    Local
    Vargem Grande Paulista/SP
    Olá pessoal, gostaria da avaliação de vocês para o seguinte problema com a minha XJ Sport 1998:

Problema na marcha lenta ( fica em torno de 400-500 RPM ) chega a morrer eventualmente. Andando não há falhas, não engasga e responde bem ao pé no acelerador, somente tem problema em baixa, ao passar lombadas, parar em semáforos.

No teste de erros está dando o 2.3 que se refere ao sensor de temperatura do ar no coletor de admissão. Alguém sabe se esse sensor, estando ruim mesmo, interfere desta forma na marcha lenta?

Grato,

Usuário Avatar de Marcos_sc
    Entrada
    13/03/2011
    Local
    Maringá/PR
    Agradecimento: 1
    Esse respiro do diferencial tira muita viatura das ruas sem que o dono saiba.....

Usuário
    Entrada
    10/10/2012
    Local
    Itaúna/MG

Suspenção

Boa noite Sandro;

Tenho uma Grand Cherokee Limited 5,2 V8 94/95 e troquei minhas rodas 15” por de 18”, mas queria deixar ela mais agressiva colocando um alargador para as rodas de 32 mm e um alargador para os para-lamas.

Como faço para efetivar esta mudança sem que as rodas peguem na lataria do carro durante o sobe e desce da suspenção, pq elas vão sair um pouco para fora da caixa de roda ?

Grande abraço

Usuário
    Entrada
    25/12/2010

Problemas na cherokee v8 limited 96/97.

Olá Sandro. Comprei recentemente uma Cherokee limited 5.2 v8 96/97, muito bonita, mas o dono era meio relaxado quanto a manter as condições originais de mecanica e de eletrica e eu to querendo arrumar e gostaria de alguma ajuda.
    1- Meu primeiro passo vai ser arrumar a suspensão mais isso é mole.
    2- o que ta me preocupando é o computador de bordo da nave que ta apagado e não faço ideia do que fazer.
    3- outra coisa são os aquecedores dos bancos que não aquecem, os botões ligam mais não se ouve o estalo do rele e nem os bancos aquecem.
    se puder me ajudar eu agradeço.
    Roberto Fernandes de Abreu
    Agente de Polícia.
    Polícia Civil de Rondônia.

Usuário
    Entrada
    16/01/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Pessoal, bom dia,
    Sou APAIXONADO pela Cherokee sport 97/98 (quem não é!?) e estou seriamente pensando em comprar uma.
    Queria saber se quem tem recomenda e se a manutenção do carro é muito dispendiosa/problemática (vocês têm alguma dica sobre o que geralmente da problema?).
    Sabem se algum lugar especializado neste carro (oficina ou revenda) em São Paulo?
    Desde já MUITO obrigado!

Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Citação Postado originalmente por fmsantos Ver Post
    Pessoal, bom dia,
    Sou APAIXONADO pela Cherokee sport 97/98 (quem não é!?) e estou seriamente pensando em comprar uma.
    Queria saber se quem tem recomenda e se a manutenção do carro é muito dispendiosa/problemática (vocês têm alguma dica sobre o que geralmente da problema?).
    Sabem se algum lugar especializado neste carro (oficina ou revenda) em São Paulo?
    Desde já MUITO obrigado!
    Leia as primeiras páginas do tópico abaixo e faça os testes recomendados.
    É infalível na vistoria pré-compra.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/je...j-zj-e-wj.html (GUIA DE COMPRAS PARA CHEROKEES – XJ, ZJ e WJ)

Usuário Avatar de RenatoPhilippsen
    Entrada
    16/09/2013
    Local
    Passo Fundo/RS
    Amigos, estou com uma dúvida meio boba.
    Talvez eu possa estar falando merda, mas meu conhecimento sobre algumas partes de mecânica ainda é meio nebuloso...
    É o seguinte:
    Comprei uma ponteira de escape nova, pois a que tinha tava tão gasta que caiu sozinha e eu a perdi.
    Aí que vem a dúvida... Para eu soldar essa ponteira, que tipo de solda deve ser usada?
    Pq eu fiquei pensando no seguinte, se o cara usar uma solda elétrica, eu não corro o risco de danificar algum componente elétrico do carro? Pois eu sei que a solda elétrica causa um ruído muito grande, e o cano de descarga está ligado a carcaça, que está ligado ao negativo de todos os componentes...
    Enfim, o que acham?
    Cordialmente,
    Renato Philippsen
    Grand Cherokee Laredo 4.0 1998

Usuário Avatar de Pablo.pinto2007
    Entrada
    27/09/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por RenatoPhilippsen Ver Post
    Amigos, estou com uma dúvida meio boba.
    Talvez eu possa estar falando merda, mas meu conhecimento sobre algumas partes de mecânica ainda é meio nebuloso...
    É o seguinte:
    Comprei uma ponteira de escape nova, pois a que tinha tava tão gasta que caiu sozinha e eu a perdi.
    Aí que vem a dúvida... Para eu soldar essa ponteira, que tipo de solda deve ser usada?
    Pq eu fiquei pensando no seguinte, se o cara usar uma solda elétrica, eu não corro o risco de danificar algum componente elétrico do carro? Pois eu sei que a solda elétrica causa um ruído muito grande, e o cano de descarga está ligado a carcaça, que está ligado ao negativo de todos os componentes...
    Enfim, o que acham?
    É o seguinte... é regra em todo serviço de solda se retirar um terminal da bateria (ou os dois)... enfim desligar a bateria, exatamente para não haver interferência e danificar equipamentos eletrônicos e elétricos...

A solda a Oxigênio (solda amarela), também pode ser aplicada, porém não necessita desligar a bateria.

Pablo
    CJ-3A - 1951 - Motor AP 1.8 Álcool, câmbio niva, t-case willys, pneus BF 33" Mud. O "AVÔ".
    Grand Cherokee Laredo 1997, originalzinha. A "NETA".

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem