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Tópico: Oficina on line

Hybrid View

  • #1
    Usuário Avatar de Glaicon
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    Citação Postado originalmente por Sydney66 Ver Post
    Dr Chrysler e demais amigos do forum;
    Após uma viagem de 360km na volta para casa, notei que o rádio (original) as vezes apagava e se calava, depois retornava, coincidência ou não acontecia ao passar por alguma buraco de rua (não fiz trilha, apenas um passeio para ES), mas era só o rádio, e escutava um estalo, como uma batida de rele, estalo elétrico. Desliguei o rádio e continuei a viagem de volta, mas notei que o mostrador das horas estava normal. Algumas horas depois, final de tarde, liguei o rádio e tudo normal, ao escurecer (só cheguei em casa a noite) e ligar os farois, pouco tempo depois começou o problema, o rádio novamente começou a falhar, só que agora, ele todo apagava, mas só ele, ai desliguei o rádio, ai pouco tempo depois passou a ser todo o painel, dava aquela piscada e voltava, nenhuma alteração na marcha do carro (ainda bem, mas já me preocupando em chegar em casa), e foi piorando quando chegou a resetar o painel, ou seja apagar e voltar acendendo todas as luzes, o que acontece quando se liga a ignição, e foi o farol junto, e ficou nessa situação de acender apagar, ficar mais fraco, desligar completamente, pois antes apagava mas os instrumentos permaneciam dando leitura, até que chegou uma situação que apagou e os instrumentos também deixaram de dar leitura, velocidade e rotação, mas o carro continuou mecanicamente normal, permitindo que eu chegasse em casa, mesmo às escuras, pois retornava após um breve momento, (apagou tudo na frente do posto rodoviário, ainda bem que não me pararam) e sempre com os estalos no painel. A única coisa que notei foi que quando apagou completamente o painel a única luz que ficou forte foi aquela do símbolo da chave, que acho que é a leitura do code da mesma, mas o carro não desligou o motor, graças a Deus continuou funcionando, ela era a única que ficou ligada até o final.
    Então amigos e o Dr Chrysler, o que pode ser? O único serviço feito recentemente no veículo foi a trocas das buchas dianteiras da suspensão e o radiador que apresentou vazamento, que acompanhei os serviços e não vejo relação com a elétrica. Se fosse o imobilizador este teria desligado o veículo. Por onde posso começar? Alguém conhece um auto-elétrico que saiba mexer com esses veículos em Macaé ou Rio das Ostras? Ou terei que levá-lo desse jeito ao Rio. A viatura é uma Cherokee Sport Rubicon 1998.
    Vá numa loja de baterias e limpe os bornes.
    Aproveite para fazerem o teste do alternador e da própria bateria.

  • #2
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    Boa noite a todos

    Estava voltando de viagem com meu jeep jk 2012 quando um aviso sonoro apitou e algumas luzes passaram a ascender,,
    ABS. ESP. Luz de freio e o auxilio de descida ". Isso aconteceu a viagem toda , algumas vezes o velocimetro parou de marcar a velocidade. Hj a luz do sistema de injecao ficou acesa junto com o ESP os mesmos nao apagam.
    alguem ja teve ou passou por problema parecido???
    abs
    Mutton

  • #3
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    Boa noite! Por favor, peças originais para retifica no motor de um Wrangler TJ 1997, 6 cc. Onde comprar?!!! Obrigado!!
    HILUX 2014 TOP
    DEFENDER 110 e
    JEEP WRANGLER

  • #4
    Usuário Avatar de ecdec
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    Bomba de gasolina

    Pessoal.
    Eu sei quejá devem ter informações sobre isso aqui no post, mas ainda continuo com dúvidas:
    Meu Jeep Wrangler 98 não pega mais. A bomba de gasolina já vinha dando sinais de fim de vida e gostaria de saber qual é a melhor opção de trocá-la:
    Peço logo uma na Rockauto ou tento achar por aqui uma equivalente? Completa ou só o refil?
    É a mesma da Cherokee Sport 98?

    Obrigado a todos
    Eduardo Cardoso.
    Abçs Eduardo Cardoso.
    ### Jipenet/RJ ###
    Band 93 Longa 5M /// Jeep Wrangler TJ 98 - RE 5.5" long arm - py1sz.rj@gmail.com

  • #5
    Usuário Avatar de lacarauto
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    Citação Postado originalmente por ecdec Ver Post
    Pessoal.
    Eu sei quejá devem ter informações sobre isso aqui no post, mas ainda continuo com dúvidas:
    Meu Jeep Wrangler 98 não pega mais. A bomba de gasolina já vinha dando sinais de fim de vida e gostaria de saber qual é a melhor opção de trocá-la:
    Peço logo uma na Rockauto ou tento achar por aqui uma equivalente? Completa ou só o refil?
    É a mesma da Cherokee Sport 98?

    Obrigado a todos
    Eduardo Cardoso.
    Bom dia,comprei a minha em s.Cristóvão numa loja de pecas impprtadas. Dizem q a da blazer v6 serve!!
    JEEP CHEROKEE LIMITED 1993 lcautoeletricame@gmail.com

  • #6
    Usuário Avatar de ecdec
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    Citação Postado originalmente por lacarauto Ver Post
    Bom dia,comprei a minha em s.Cristóvão numa loja de pecas impprtadas. Dizem q a da blazer v6 serve!!
    Valeu, amigo.
    Você comprou só o refil? Pagou quanto? Foi na Figueira de Melo ou na Escobar?

    Abçs.
    Abçs Eduardo Cardoso.
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  • #7
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    Boa noite! Olha,a minha e diferente da sua! Tira foto do refil q te explico!!!
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  • #8
    Usuário Avatar de ecdec
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    Bomba

    Citação Postado originalmente por lacarauto Ver Post
    Boa noite! Olha,a minha e diferente da sua! Tira foto do refil q te explico!!!
    O refil e a bomba completa são vendidos na rockauto conforme as fotos:
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Oficina on line-refil-da-bomba.jpg   Oficina on line-bomba-completa.jpg  
    Abçs Eduardo Cardoso.
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  • #9
    Usuário Avatar de Glaicon
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    Constatação

    Senhores, acabo de perceber que a última postagem do Dr. Chrysler foi em 09 de março deste ano, mensagem 3.126.
    Será que ele abandonou o tópico?
    Dava tantas dicas importantes.
    Espero que o motivo seja oficina cheia e falta de tempo, pois ele faz falta.

  • #10
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    08/07/2014
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    Boa noite a todos,

    Eu possuo uma Cherokee Sport 98, apos passar o Scanner foi detectado o sensor de rotação com mau funcionamento. Troquei por um similar, pois aqui em salvador não encontrava, assim a cheroka pegou, mas ficou falhando (embolando em baixa e quando acelera pior). O que de ser.


    desde já agradeço

  • #11
    Usuário Avatar de lacarauto
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    boa noite,pode ser a posiçao dela! tem regulagem de distancia?
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  • #12
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    03/05/2014
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    Srs., boa noite!

    Uma ZJ 5.9 que entrou na água e travou o motor (enchente), qual o tamanho do prejuízo? (fora a dor no coração... ) Vi um anúncio esses dias nessas condições e me interessei.

    Procurei aqui no forum por problemas semelhantes e não encontrei nada. Se algum colega tiver uma ideia, agradeço!

    Abraços
    ----
    Em busca da ZJ perfeita

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