ola amigo veja bem
selos no geral eu só recomendo trocar quando realmente ha necessidade ok
seria bom fazer um inspeção visual ok
sandro.parts
Versão Imprimível
olha é como eu ja falei aqui algumas vezes
eu prefiro a humildade e dizer que não sei o que pode ser
do que querer te passar que entendo de tudo ok
esse tipo de defeito teria que ser desmontado pra um diagnostico ok
tente ver com o rapaz que fez pra vc se derrepente ele alterou algo no sistema
me desculpe ok que sabe uma proxima pergunta eu seja mais feliz em poder te ajudar
sandro.parts
amigo aqui nos meus topicos teve 2 pessoas com o mesmo problemas
derrepente pode ser que vc seja a terceira
1--desmonte o sistema de gas e ligue tudo originalmente nos bicos e ve se resolve
pode ser que um daqueles simuladores de bicos estejam em curto
2-- veja alimentação nos conectores do bicos injetores
remova as tomadas uma por uma com o carro ligado ou va pelas costas do conector e espeto os fios
1 tem que vir pulso verde e o outro vem positivo vela isso em todos
se um deles tiver diferente ou é
simulador do gnv em curto
chicote do bico
draive do modulo de injeção
se for o 1 torque o simulador ou ligue tudo originalmente ate vc consertar o simulador
se for o 2 repare o chicote
se for o 3 ai tera que trocar o modulo de injeção
aguardo mais novidades ok
amigo verifique se a luz do check engine amarela esta cendendo no painel
se não tiver,desligue o sensor de rotação e veja se a mesma acende ok
se desligar e acender problema é o sensor de rotação em curto
se naõ acendeu é o modulo queimado
se tiver tudo certo remova uma cabo de vela coloque uma chave de fenda e ve se vem faisca,com outra pessoa dando partida.obs cuidado a riscos de forte choque caso não tenha experiencia não faça esse teste ok
se tiver tudo troque o rele do asd na caixa de fusivel e verefique se a perninhas internas desse rele não desceu ok
se tiver tudo coloque um pouco de gasolina no tbi e ve se o mesmo não pega
aguardo respostas ok
sandro.parts
amigo esse problema se da devido o dreno do ar condicionado estar entupido por folhas e galhos que devem ter entrado pela churrasqueira
mais é passivo de reparo sim ok
pelo que me recordo teria que fazer um reparo nos dutos desse dreno
atraves do cockipit
sandro.parts
Olá Sandro
Meu caso é simples. Estou querendo esgotar a agua do Radiador para trocar a agua e colocar o aditivo antifervura.
No manual diz que tem um Tampão embaixo do bloco, do lado direito. Mas não consigo ver nada parecido com esse dito Tampão.
Tem outra forma de esgotar a agua, para que eu possa troca-la ?
Saudações
Grato
EStava esquecendo... Laredo 97, 4.0, 6 cil.
Boa noite amigo Sandro.
Infelizmente hoje de manhã por volta das 05:00h fui levar minha esposa e meu filho na casa dos meus pais que fica a um quarteirão da minha, e o carro apresentou o mesmo problema durante a manobra e no caminho de ida. Permaneci com o carro ligado e ao retornar, voltou a funcionar normalmente. Reparei algumas coisas como:
- A passagem das marchas não está normal (parece mais devagar, desregulada)
- Ao lado da alavanca de câmbio, existe ao lado das letras/números umas janelinhas onde fica marcado em laranja indicando em qual marcha está ("R", "N", etc. As vezes fica normal (a janela fica toda laranja), as vezes fica meio a meio (laranja e branca) e as vezes só branca, como se estivesse entre duas marchas (por exemplo "N" e "D").
- Percebi também (o que mais me assustou) é que a passagem "N" para "D" ou vice versa, com o carro parado, está fazendo mesmo sem pisar no freio (parece que está solta).
Como ainda estou no trabalho, não tive como ver o nivel de óleo.
Se por um acaso tiver como dar uma luz, ficaria muito agradecido.
Um abraço,
Betomonk.
Boa Noite Sandro
Como já falei já nos vimos na agIII
Pode me dizer como é possível queimar o sensor de rotação e o módulo de injeção com o carro parado
A minha laredo ficou parada um tempo e aí o mecânico disse que o módulo de injeção e o sensor de rotação estavam queimados.
Como é possível se sempre funcionou bem e o Jeep entrou andando normalmente na oficina?
Pode ser sobrecarga na hora da partida?
Dá uma Luz= Obrigado
Abçs
Ola Sandro, primeiramente quero parabenizalo pelo topico, é de extrema utilidade:palmas:. Possuo uma ZJ98 Ltd 5.2l e tenho o seguinte problema, quando necessito arrancar com ela em uma rampa ou em saidas mais rapidas, que se faz necessario maior potencia do motor, sinto uma vibraçao na CA(trepidaçao):shock:, como se patinasse embreagem em caixa mecanica, ja verifiquei o nivel de fluido e esta OK, percebo tambem que em certas ocasioes parece que a troca de velocidades é tardia e em alguns casos os RPMs chegam a 3,5 para que seja feita e troca entre 2 e 3, gostaria de saber se isso poderia ser resolvido com a troca do fluido e regulagens de cabos, ou é sinal de que a CA esta danificada.
PS. a tonalidade do fluido é marron claro quanto ao odor, nao parece ter cheiro de queimado.
Grato por suas dicas.
Mauricio:concordo: