ola amigo veiculos até 2001 pode usar essas sondas paralelas
as 2002 pra cima o sensor muda internamente ok
sandro parts
Versão Imprimível
veja bem vc esta correto
manuntenção preventiva sai mais barato que a corretiva
o oleo da transmissão tem que tomar cuidado e ver a coloração
pois ja tive problemas em relação a esse tipo de reparo
ja peguei pra trocar e por nunca ter sido trocado o carro ja não engatou mais depois do reparo
o do diferencial traz é diferente do diant
o traz é um oleo com aditivos pro blocante
o fluido de freio é dot 4 sem segredos
o da caixa de trasnferencia é igual o da transmissão
agua do radiador preste atenção se por acaso a antiga não tiver aditivo
tambem é perigoso colocar,pois pode apresentar vazamentos apos o reparo ok
se precisar de uma ajuda estou por aqui
sandro.parts
ola sandro
uma duvida
quando se muda a relacao do coroa e pinhao para 4:10 a montagem deve seguir o mesmo parametro da original
os parametro que eu digo sao as folgas e outras coisitas mais
obrigado
Ola Sandro, partilho da opinião dos colegas, parabéns pela iniciativa.
Cara comprei em dezembro um Grand Cherokee 1995 V8 5.2 - apenas para que tenha uma ideia segue a lista do qe fiz:
Troquei o oleo e filtro de oleo do motor
Troquei o oleo e filtro de oleo do cambio
troquei o oleo e limpei as trações dianteiras e traseiras
Troquei o oleo do sistema de freios
Fiz limpeza e troquei a agua do sistema do carro
Troquei as velas e limpei os cabos.
Fiz limpeza de TBI
Bem fiz o que é possivel inicialmente, mas estou com um pequeno problema, preciso passar o carro na inspeção veicular e para meu drama, o carro esta apresentando 2000 o nivel COC, sendo que o limite é por volta de 700.
Diagnostico do pessoal da Carbujato - Av Imirim, como é da Zona Norte, Talvez conheça eles. (Meu carro é a Gás).
1º o carro estaria falhando 2 cilindros, tanto na gasolina como no gas, por isso esta poluindo muito, pois não ocorre a queima necessária.
Enfim disse que tenho que levar em uma oficina e resolver esse problema só então poderá regular o gás para passar na inspeção veicular.
Mas de acordo com ele, pode ser tres coisas
a) Regulagem nas Valvulas
b) Valvula Travada
c) Ou Junta queimada - cabeçote - valvula.
Bem o carro fora este problema esta muito bom, pega de prima, esta andando de boa, mas as vezes demora para trocar as marchas, mas isso de vez enquando.
Sandro da uma ajuda velho, não sei o que poderia ser, já adianto que o Dono da Oficina Carbujato sR. Gilberto disse que velas e cabos não seriam, pois, o mesmo testou esses itens, bem as velas são novas eu comprei a pouco mais de 10 dias da marca NGK, os cabos apenas limpei, mas ele disse que não é cabo.
Desculpe a novela, o que devo fazer, pois antes mesmo de identificar esse problema contatei a oficina que foi dono A AGFIII e apenas para diagnosticarem problemas mecanicos e eletricos sairia 350 reais.
Bem se puder dar uma opinião ficaria grato e se puder me contactar, parece que tem uma oficina no Lauzane Paulista é perto da minha casa,posso te fazer uma visita e quem sabe ganho um mecanico e amigo e você um cliente amigo.:p
:sad:Boa noite Sandro ! tenho uma ZJ 97
As luzes internas ficam acesas já desliguei todos os interruptores das portas e tampas traseiras mas mesmo assim continua :cry:. Antes deste defeito eu notava que as quando deixava a qualquer porta aberta as por + - 10 minutos as luzes davam uma piscada e continuava acesa só apagava quando fechava a porta ou ligava a chave.
Agora eu te pergunto!!??
Você tem experência nesta area ??
Este carro tem modulo de tempo para estas luzes??Onde fica ??
Valeu !!
Obrigado!!
:sad:
Sandro , bom dia..
Já estive na AGIII você consertou minha Chrysler Caravan ( a verde que chegou no guincho) e ficou 10 !! Agora meu Jeep Gran Cherokee está com um problema :
O painel " morreu"..
O problema começou de forma intermitente e agora ele não mostra nenhuma informação.Os defeitos são :
Painel - Acende as luzes de lanterna e ABS mais nada.
Computador de bordo-Fica com - - Dois traços.
Vidros - não funcionam
Travas - só funciona a do motorista
Ar Condicionado - Ventila mas o compressor não liga
Quando viro a chave na posição "acessórios" os vidros e travas voltam a funcionar e as vezes acendem todas as luzes do painel e logo apagam novamente.
Já foi feito :
Teste de aterramento do motor e alternador;
Teste e limpeza de todos os fusíveis internos e do centro de distribuição no motor.
Retirado o painel e limpos os contatos.
Estou na dúvida se foi o painel que queimou , o módulo de carroceria ou o miolo da ignição que está ruim mas não sei testar esses componentes..
Será que poderíamos marcar de você dar uma olhada nela ?
Abraço
Daniel
O restante funciona normalmente.
ola amigo obrigado pela confiança
vc só não mencionou o modelo de sua cherokee
mais pelo que vc descreve do defeito deve ser uma wj cherokee 99 em diant
ja peguei varias com esse defeito e todos cairam em pcm
pois ele comanda as funções que vc diz que perde quando o painel cai
modulo de injeção
*MODERADO*
amigo me desculpe mais ai eu teria que recorrer a alguns manuais pois de cabeça não consigo te dar essa resposta ok
não é meu forte essa area pois na empresa 99,9%trocava somente os rolamentos ok
me desculpe mais se for pra dar um que manjo tudo eu prefiro ficar quieto
espero poder te ajudar em outra questão ok
sandro.parts;-)
ola amigo pelo que vc escreve pode ser algo mais simples que cabeçote
bom precisamos descobrir primeiro o porque desse cilindro que não funciona
pode ser draiver do bico queimado
por isso que não funciona nem no gnv
pois o gnv precisa pelo o menos do pulso
tem essa oficina que te falei vou te passar meu contato
grato sandro