Valeu Dr. Chrysler ,
Levei em uma oficina de suspenção confiavel e identificamos que as buchas da suspenção estavam estouradas ,o carro esta na oficina e deve ficar pronto amanha (sabado)11/06 ,se ficar bom deixo aqui o recado.
abs,
CM
Versão Imprimível
Valeu Dr. Chrysler ,
Levei em uma oficina de suspenção confiavel e identificamos que as buchas da suspenção estavam estouradas ,o carro esta na oficina e deve ficar pronto amanha (sabado)11/06 ,se ficar bom deixo aqui o recado.
abs,
CM
ai galera, é o seguinte...
Levei meu carro num auto eletrico aki em perdizes mais perto de casa(valeu AlexPalma pela indicação do auto ai na ZL)
como o banco para e volta a funcionar e a bateria descarrega olhei no manual e fomos direto no fusivel maxlaranja de 40 amp dessa linha dos bancos e batata, ta com um curto muito grande coisa de 17. alguma coisa marcando na amp do multimetro tirando o fusivel fica tudo normal.
Ele falou que a gente precisa saber onde ta o modulo que comanda essa linha...
Onde fica esse tal modulo ? ou alguem tem uma outra opnião?
ele tb falou pra eu não andar com o carro ou tirar esse fusivel pra isolar essa linha em curto
Com essas informações gostaria de algumas opniões e ajuda do pessoal do forum.
obrigado
Sandro, testei o procedimento de desligar a bateria, resetar o módulo depois de desbloquear e desconectar o security. Nada, quando reconectei a bateria e tentei ligar, morreu igual.
Acho que vou ter que te enviar o módulo mesmo. Quanto cobras exatamente? Quanto tempo leva? É garantido?
Tem como eu programar uma chave cinza como se fosse uma bananinha? Afinal o transponder interno é do mesmo tipo. Dá uma olhada:
Transponder (SECURITY) - Aventura & Offroad
[ ]'s
olha o rapaz cobra 380,00 pra fazer a desprogramação
ai vc desliga o conector do teto antes de plugar o modulo
não sei se é garantido
posso ver com ele se derrepente não der certo se ele não cobra entendeu
ha mais frete beleza
sandro
Vê com ele, caso não funcione, eu pago só o frete, certo? Se for assim me manda os dados que vou querer fazer isso de uma vez!
[ ]'s
banco do brasil
ag3076-7
c.c19859-5
Oi Sandro, com minha Limit/97, em uma viagem de 400km, o cano do radiador de óleo da caixa trincou e acabou perdendo 4litros de óleo.
O motora não se deu conta e só fiquei sabendo na voltaquandop peguei o carro e vi que a marcha só engatava aos trancos e quase não andava, parecia que patinava disco.
Vendo o vazamento mandei soldar e completei o nivel do óleo da caixa com 4 litros, porem não ficou a mesma coisa de antes, arranca devagar, parece travada, preciso enfiar o pé para arrancar como antes e além disso começou a fazer um barulho que parece um uivo mais grave quando aumenta a velocidade.
Nas subidas parece não ter força mas não dispara o giro, apenas o motor não sobe a rotação, bate pino parace estar em 4 marcha, enfim uma m.
Perguntas: Troco o kit de discos ou troco de caixa? Esse ruido é dos discos ou de alguma outra peça? Que caixa mecanica posso adptar?
Agradeço por qualquer ajuda.
Abraço,
Badia
se for defeito interno de transmissão,vc pode efetuar o reparo
não tem necessidade de troca e sim de reparo
normalmente quando se tem ruido é que algum componente interno de metal tambem afetou
normalmente são umas placas que danifica,no caso da cherokee acho que não tera grandes problemas
agora adptações eu não sou o amigo correto pra orientar ok
nem sei se da certo
sandro
Obrigado Sandro, quando resolver o que fazer te mando MP.
Valew,
Badia
Boa noite Sandro,
O rangido na minha liberty eram as buchas da suspenção trazeira ,o problema foi resolvido ,porem gostaria que vc me orientasse onde compro o pino do diferencial trazeiro ,os retentores dos rolamentos trazeiros e os rolamentos ,tambem vou precisar saber se a caixa de direção tem alguma regulagem ,pois o mecanico identificou que ela esta com uma folga e gera um barulho (pequeno) essas peças que eu te falei não estao ruins ,o fato é que troquei o oleo do diferencial e aproveitei para ver se havia algum desgaste ,e no caso do pino apresenta um pequeno calo ,voce acha que é necessario a troca ?A caixa tem algum reparo que se adiquiri ou tenho que comprar uma caixa nova e qual o custo ,aqui em Salvador fui na concessionaria e la nao tem nada ,só por encomenda ,mais uma vez obrigado pelas dicas.
Abs,
CM
Badia, antes de começar pelo mais complicado, veja se não há excesso de óleo no sistema, ou até ar.
A caixa da minha Sport ficou com uns 100 ml's há mais e já dava uns pequenos trancos enquanto parado em sinaleira.
Corrigi o nível e ficou perfeita.
Talvez drenando todo o sistema e partindo do zero você consiga a solução.
E boa sorte.:concordo:
Valeu a dica Glaicon, vou testar.
Abraço,
Badia