me desculpe eu estava me referindo a bomba de direção hidraulica ok
sandro
Versão Imprimível
Grande Sandro! Muito obrigado e não há porque se desculpar! Eu é que não tenho muito conhecimento e por isto preciso ter certeza do que se está falando para não haver engano. Muito obrigado e vou atrás desta orientação, vou sacar a bomba e levar novamente para a firma recuperadora. Abs. Yamada.
Bom dia Dr, bom referente a minha cherokee, 5.2 v8! Ela cortava giro em 3 mil giros, bom passei o scaner troquei o sensor MAP e funcionou (coloquei um usado). Bom agora ela esta com outro probleminha, não sei se embaralhou a central ou tem algum outro sensor desconectado ou sei lá, mas o problema que ela acusa é muito parecido com o que tive em uma freelander v6 2005 que foi resolvido com sensor do fluxo do ar! Começando, ela quando vais arrancar, o giro sobe rápido, porém ela não passa para as rodas momentaneamente, ai quando vai arrancar da um tranco forte nas rodas(não so quando arranca, quando se ta andando e tu pisa ela da este tranco) e andando com o pé leve o giro fica oscilando, o cambio engata certinho, a reduzida também, outro coisa é que as vezes quando eu piso fundo ela chega em 4 4500 giro ela fica como se fosse cortando giro(da uma embaralhada assim ) ai tiro o pé ando um pouco e piso denovo ela vai ate 5 mil giros. alguma sugestao? abraços
Bom dia Yamada, não é querendo te desanimar, mas já tive o mesmo problema com estas bombas de cherokee, teve casos que mandei recondicionar mais de tres vezes e não deu certo...o pessoal que recupera diz que o problema é o rotor da bomba, nesse cao gastei menos colocando uma usada de desmanche. Fica aqui a dica!!!
Espero ter ajudado.
Sandro
Dr. Chrysler
Bom dia Dede,
o correo seria usar o Sacner DRBIII, é esse que vc usou???
o aparelho original é muito mais especifico, consegue mostrar coisas que o paralelo não mostra.
Fico na dúvida em dar chute, pois o que vc descreve aparenta ser:
problema de sensor de rotação,