x
Convex Datacenter
Página 14 de 287 PrimeiroPrimeiro ... 45678910111213141516171819202122232464114 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 157 a 168 de 3443

Tópico: Oficina on line

Usuário
    Entrada
    28/12/2010
    Local
    são paulo/SP
    Agradecimentos: 0

motor vazando

Citação Postado originalmente por CMBatista Ver Post
    Sandro fico feliz pela sua iniciativa. Tenho uma Dakota 2001 estendida, está vazando água na junta do 4º cabeçote, gostaria de saber se arrumo o motor original VM 2.5 ou troco por mwm 2.8 mecanico, onde encontrar um mecanico que realmente manja deste assunto aqui em Goiania
    ola amigo eu não sou a pessoa certa pra indicar esse outro motor ok
    mais nas condições originais vc tera que talvez trocar o cabeçote
    isso é, atras dos cabeçotes existe um selos bem pequeninos
    sera que não é por eles o vazamentos
    ja peguei uns casos assim tenha certeza ok

sandro

Usuário
    Entrada
    28/12/2010
    Local
    são paulo/SP

security

Citação Postado originalmente por andretomasi Ver Post
    Sandro, vou recorrer a ti pra ver se consegue dar alguma dica no meu problema. Eu até liguei na AGIII agora no final do ano atrás disso (sou do RS), mas ninguém me respondeu até hoje sobre minha dúvida.

O problema é o seguinte: tenho uma XJ 97, com o bloqueio de fábrica (security). A minha tem o bloqueio mesmo, não tem chave codificada, o controle desativa a luz SECURITY no painel e libera a bomba de gasolina. Sem desbloquear no controle, ela pega e morre logo em seguida.
    Como só tenho um controle, e não tenho a "bananinha" original dela, estou com medo desse controle estragar e eu ficar na mão, então queria desativar esse sistema dela e instalar um alarme e bloqueador completo, pra ficar com um controle remoto só.
    Um amigo me indicou pra tentar desativar o módulo do security. O problema é que já tentei de tudo que é jeito, aqueles procedimentos de trancar com a chave, abrir, etc, não adiantaram, acho que aquilo é pra chave codificada, né?
    Tentei também desconectar o módulo do security que fica no console de teto. Ela não ligava mais a luz do security no painel, só que ficou bloqueada direto, ligava e morria em seguida.
    Depois, por sugestões, tentei desconectar o módulo do security com o carro funcionando, pra tentar fazer a central entender que o módulo do security havia "desaparecido". Bom, quando fiz isto, ela continuou funcionando, não apagou depois que desconectei o módulo. Já me animei achando que tinha dado certo, mas quando desliguei e tentei ligar de novo, nada, tinha bloqueado e morria em seguida de novo. Reconectei o módulo, voltou a funcionar como antes, mas estou até hoje sem solução.

Afinal, tem como desativar esse security ou não? Me disseram que a AGIII fazia esse serviço, mas como moro longe não tenho como levar até SP pra fazer isto.

Se puder me ajudar, agradeço muito!
    Obrigado,
    André

[ ]'s
    amigo só conheço infelizmente um procedimento
    e precisa da tal bananinha caso contrario seria algo novo
    é preciso arrumar um transponder desse e ainda codificar pro seu carro
    depois disso prender esse transmponder no modulo do security ai no console com uma fita
    acabou seus problemas fora isso desconheço

sandro.parts

Usuário
    Entrada
    28/12/2010
    Local
    são paulo/SP

transmissão

Citação Postado originalmente por betomonk Ver Post
    Bom dia amigo Sandro.

Tenho uma Grand Cherokee Laredo 98, que está com o seguinte problema:

Assim que ligo o carro, o câmbio funciona normalmente, ao mudar a marcha, o carro não responde. Eu acelero e o carro fica parado por uns 2 a 4s, como se acelerasse com ele em "P", quando então ele se movimenta. E assim permanece a cada vez que tenho de mudar a marcha (parar em sinal, freiar,etc..)
    Notei também que o tempo da passagem das marchas não está normal (parece que está mais Lento).

Por um a acaso poderia me dar uma luz sobre o que vem a ser este problema?

Desde já agradeço.
    ola amigo vamos tentar algo ok
    nivel de oleo em primeiro lugar ja sabe né
    posição da alavanca no neutro
    carro ligado bem quente
    no plaino

depois disso existe uma regulagem no cabo qu e sai da transmissão
    precisamos ver se ele esta regulado
    é um cabo que tem uma travinha plastica normalmente branca
    esse parte fica ali no corpo de borboleta do motor
    ali existe 3 cabos piloto,acelerador e nosso alvo cabo da redução
    pegue nesse que descrevi ele tem que estar bem esticadinho sem folga
    se tiver tente vc mesmo regular
    com uma fendinha levante essa trava branca até ela se despender e ficar presa por um estagio em seguida com uma mão empurre o cabo de aço e com a outra vc empurra a trava pra prender o cabo
    faça o teste e me avise se deu certo ok

sandro.parts

Usuário Avatar de MMauricio
    Entrada
    17/08/2010
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Citação Postado originalmente por SANDRO EX AGIII Ver Post
    amigo calma antes de sair comprando fazemos mais um teste sem custo
    remova a valvula termostatica e ve melhora alguma coisa
    so compre peças na certeza ok

sandro

Olá amigo Sandro,

Obrigado pela resposta.... Quanto a valvula termostática, já haviamos verificado, retirada e por ultimo trocada, (sem resultados) na verdade chegamos na bomba por já ter verificado alguns itens e até mesmo trocado...fechando o cerco chegamos na varetação do radiador ou bomba...passando disso (tomara, espero e rezo para que não) vai pra motor...rs

Minha dúvida seria algum possível "vício oculto" neste modelo de veículo...e ai seria mais fácil o caminho das pedras...não sendo necessário o gasto desnecessário com peças...situação que evitamos ao máximo..!!

De qualquer maneira como disse ao amigo Júlio....vamos continuar a trocar ideias... e tendo resultados postamos aki....

Valeu Fera!
    Abraços

Usuário
    Entrada
    13/05/2009
    Citação Postado originalmente por SANDRO EX AGIII Ver Post
    ola amigo vamos tentar algo ok
    nivel de oleo em primeiro lugar ja sabe né
    posição da alavanca no neutro
    carro ligado bem quente
    no plaino

depois disso existe uma regulagem no cabo qu e sai da transmissão
    precisamos ver se ele esta regulado
    é um cabo que tem uma travinha plastica normalmente branca
    esse parte fica ali no corpo de borboleta do motor
    ali existe 3 cabos piloto,acelerador e nosso alvo cabo da redução
    pegue nesse que descrevi ele tem que estar bem esticadinho sem folga
    se tiver tente vc mesmo regular
    com uma fendinha levante essa trava branca até ela se despender e ficar presa por um estagio em seguida com uma mão empurre o cabo de aço e com a outra vc empurra a trava pra prender o cabo
    faça o teste e me avise se deu certo ok

sandro.parts
    Amigo Sandro.

Tentei o que você recomendou em relação aos 3 cabos. Não tinha nenhum com trava plástica branca, tinham dois com capa tipo cone preta e um como vc falou, só que preta (era o do meio) que realmente estava frouxo. Fiz como vc falou e ele ficou bem esticado.
    Testei durante uns 10 minutos com alguns intervalos, sempre usando "R" e "D" em um espaço de + ou - 20 metros, e realmente o câmbio voltou a ser o que era. Funcionou normalmente sem nenhum problema. Não rodei com ela por estar em cima da hora para um compromisso nem verifiquei o nível do óleo (o que só poderei fazer na 2ª feira).
    Agradeço pela força.
    Um abraço,
    Betomonk.

Usuário
    Entrada
    05/02/2011
    Sandro,
    Minha cherokee sport 97 está com a reduzida fazendo barulho tanto na HI, quanto na LOW. onde consigo outra? sou do RJ.

abrçs
    Ricardo

Usuário
    Entrada
    25/05/2010
    Boa noite Sandro,
    tenho uma Cherokee Limited 98, ela deu problema no diferencial dianteiro e tive que trocar a coroa e o pinhão. Agora quando passo de 60 km/h começa a cantar pneu. Vc sabe o que pode ser?

Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Tatitucci Ver Post
    Boa noite Sandro,
    tenho uma Cherokee Limited 98, ela deu problema no diferencial dianteiro e tive que trocar a coroa e o pinhão. Agora quando passo de 60 km/h começa a cantar pneu. Vc sabe o que pode ser?
    Vc conferiu se o número de dentes é o mesmo da traseira?
    Tem cara de relação errada... Se for, retire o cardã dianteiro, até encontrar uma correta e trocar. Senão vai quebrar...

[]'s

Ola, estou com problemas na gasolina,pois o meu gnv e excelente na economia e no andar, mas a um tempo a traz medimos com o multimetro a mistura pela sonda lambda e estava bem pobre mas o carro andava, eu achava meia fraca as vezes achava o gnv ate mais forte, de um tempo pra ca nao consigo nem ligar na gasolina, chega a enlouquecer a caixa, limpeii os bicos medimos a pressao esta tudo ok dai averiguamos quantos voltas chega nos bicos e nao esta chegando 12 esta em 1,6v dai ela pifa muito e fumaceia, revisamos toda a eletrica nao ha nenhum problemas no cabeamento, o eletricista que e meu amigo e muito bom disse que so pode ser o modulo, pois as vezes um cilindro falas as vezes 2 e fica trocando de cilindro defeituoso, definitivamente nao e os bicos, sera que e o modulo?
    e se nao tem uma maneira de reprogramar tudo ou consertar o mesmo, ou ate saber se e ele mesmo, adoro meu carro foi um sonho conquistado, agora so posso andar no gas, vc pode me ajudar

Usuário
    Entrada
    29/01/2011

cherokee 97 sport nao pega

Sandro o problema da minha cherokee , ela começou na trilha apagava de uma vez tinha de ficar esperando uns 15 minutos para pegar depois nao dava mais no dia , com o tempo começou na cidade e agora parou de vez, ela esta com o alarme original, voce destrava e liga a chave os ponteiros levantam menos do oleo, e da sinal de partida ,é como tivesse faltando combustível mais a bomba esta ok , troquei o sensor hall e nada, todos os reles foram testados e nada tudo ok passaram o aparelho nela e nao acusou nada , o que eu faço? da uma força

Usuário Avatar de Jeanilson
    Entrada
    30/11/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por André cherokee sport Ver Post
    Sandro o problema da minha cherokee , ela começou na trilha apagava de uma vez tinha de ficar esperando uns 15 minutos para pegar depois nao dava mais no dia , com o tempo começou na cidade e agora parou de vez, ela esta com o alarme original, voce destrava e liga a chave os ponteiros levantam menos do oleo, e da sinal de partida ,é como tivesse faltando combustível mais a bomba esta ok , troquei o sensor hall e nada, todos os reles foram testados e nada tudo ok passaram o aparelho nela e nao acusou nada , o que eu faço? da uma força
    Não sou o Sandro mas talvez posso te ajudar...

Já verificou o sensor de rotação do motor?

[]'s

Água na saída do AC

Sandro,

Na minha ZJ 5.9 no assoalho atras do banco do motorista e passageiro tem uma saída de ar em cada lado. A do lado do passageiro saí uma água gelada, provavelmente do AC, molhando todo o carpete. Como solucionar?

Obrigado,

Geraldo

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem