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Tópico: Oficina on line

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  • #1
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    Citação Postado originalmente por Carloshts Ver Post
    Esta tudo certo, não tem cheiro de nada, fluidos no nivel e tudo novo trocado, nenhum fio deretido, nenhum aviso no painel. O que pode ter causado isso? socorro!
    veja bem vou dar meu chute pois fica meio dificil de acertar um defeito intermitente
    se vc tem o costume de usar ar condicionado
    existe um dreno que faz com que a agua que derrete caia no solo
    esse dreno muitas vezes entopem e entra toda agua ali no pé do passageiro
    oque pode ter acontecido
    derrepente algo obstrui a saida de agua e derrepente o mesmo objeto deve ter liverado de vez e quando bateu no escap levantou a fumaça

    pois esse é um chute devido não ter acontecido mais,não ter marcas de oleo e fios envolta do lugar que aconteceu o problema ok

    desculpe minha sugestão mais pode ser valida

    espero ter ajudado o amigo

    DR CHRYSLER

  • #2
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    Boa noite amigos vamos ver se podem me ajudar:
    Tenho um jeep grand cherokee limited 97 ha trez anos, em janeiro deste ano o semieixo traseiro direito deu corrosão na pista do rolamento.
    Abrimos o diferencial e trocamos os dois semieixos, retentores e todos os rolamentos, tudo novo comprado na rockauto so a coroa o pinhão e os discos do trak lok não forão trocados. Ficou dez, mas agora quatro meses depois esta fazendo um barulho que me incomoda, esse barulho so aparese quando eu faço curva acentuada a esquerda, ou quando estou em linha reta entre 20 e 60 km sem acelerar.
    O barulho não e auto mas me incomoda, vou tentar descrever o danado PA PA PA PA PA PA PA PA PA PA.
    Se for possivel me de uma luz ficarei muito grato

  • #3
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    Usou o oleo certo? Aditivado?

  • #4
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    Bom dia carlos

    OLeo correto aditivo mopar,não e barulho de disco esse eu conheço, o barulho e:PA PA PA PA PA PA PA PA PA PA PA PA PA PA fale bem rapido faz em linha reta so entre 20 e 60km sem aceleração

  • #5
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    Citação Postado originalmente por LUIZ VALLETRONIC Ver Post
    Bom dia carlos

    OLeo correto aditivo mopar,não e barulho de disco esse eu conheço, o barulho e:PA PA PA PA PA PA PA PA PA PA PA PA PA PA fale bem rapido faz em linha reta so entre 20 e 60km sem aceleração

    bom luiz sera que o pino eslatico ficou bem apertado
    sera que as 2 chapas que faz a pressão do conjunto não quebrou
    existe 2 travas que muitas vezes quebram
    me parece que se desmontar vc vai achar algo assim visivel pelo barulho que vc descreve ok

    DR CHRYSLER

  • #6
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    stratus 96

    agradeço sua dica sobre o sensor de cambio,troquei o sensor e o carro agora liga ,o que não fazia mais só que eu engato a marcha mas ele não anda e no painel aparece agora normal a troca de marcha o que não aparecia quando o sensor pifou, o que pode ser,mal contato ou outra coisa?

  • #7
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    Citação Postado originalmente por LUIZ VALLETRONIC Ver Post
    Boa noite amigos vamos ver se podem me ajudar:
    Tenho um jeep grand cherokee limited 97 ha trez anos, em janeiro deste ano o semieixo traseiro direito deu corrosão na pista do rolamento.
    Abrimos o diferencial e trocamos os dois semieixos, retentores e todos os rolamentos, tudo novo comprado na rockauto so a coroa o pinhão e os discos do trak lok não forão trocados. Ficou dez, mas agora quatro meses depois esta fazendo um barulho que me incomoda, esse barulho so aparese quando eu faço curva acentuada a esquerda, ou quando estou em linha reta entre 20 e 60 km sem acelerar.
    O barulho não e auto mas me incomoda, vou tentar descrever o danado PA PA PA PA PA PA PA PA PA PA.
    Se for possivel me de uma luz ficarei muito grato
    ola amigo boa tarde
    veja bem esse barulho é quente,frio de qualquer jeito ou vc só percebe depois de um certo tempo rodado
    digo isso por que é comum ouvir esse tipo de reclamação depois de um reparo ou troca de oleo do diferencial traz
    essa cherokee usa um aditivo especial de 200 ml da mopar no diferencial traz
    ele atua principalmente nos disco do blocante
    amigo é ceteza que vai apresentar esse tipo de sintoma que vc esta escrevendo se não usar aditivo pra autoblocante

    porem esse aditivo nem a chrysler tem mais
    então vc tera que comprar um oleo da texaco se não me engano 85W140 ja com aditivo
    esse é especial pro diferencial traz ok

    abraço e é um prazer ter mais um amigo aqui na oficina on line

    aqui faremos o possivel pra sanar todas as duvidas e até mesmo fazer com que o amigo faça algum tipo de manuntenção na cheroka ok

    espero ter ajudado

    DR CHRYSLER

  • #8
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    só não entendi essa pergunta
    o carro engata mais não anda
    se for isso
    verefique o nivel de oleo da transmissão pode estar baixo ok

    DR CHRYSLER

  • #9
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    dr crysler

    ele liga ,mas não engata as marchas.quando abri o cárter pra trocar o sensor caiu 2 pistãos com 3 molas,sera que montei invertido?
    ou será que é o óleo to achando estranho porque com o motor frio o nivel do óleo esta correto,quando ligo por 2 minutos e desligo ele fica na ponta da vareta bem embaixo e vai subindo.
    tem como me mandar a posição do pistão e das molas.

  • #10
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    amigo veja bem
    primeiro verefique o nivel do oleo ok
    depois partimos pras molas que ja estão montadas

    motor ligado bem quente de preferencia que a ventoinha ja tenha ligado umas 2 vezes
    carro no plaino
    alavanca na posição p
    ai sim vc consegue verificar o nivel de oleo
    depois disso me conte o resultado

    ha proposito o oleo é usado hoje em dia é o dectron III

    aguardo resposta ok

    DR CHRYSLER

  • #11
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    Agradeço muito sua atenção que resolveu meu antigo problema com programaçao de um novo telecomando. Ficou excelete.

  • #12
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    completei e nada ,nãotroca as marchas.

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