x
Convex Datacenter
Página 21 de 229 PrimeiroPrimeiro ... 11121314151617181920212223242526272829303171121 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 252 de 3444

Tópico: Oficina on line

Hybrid View

Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 190

Citação Postado originalmente por Pedroso Ver Post
    Boa tarde Sergio, primeiramente parabéns pelo tópico, sua ajuda é muito importante para os usuários desse forum.

Eu estou com uma cherokee sport 98 auto. com GNV em vista, conheci o carro hj com o dono. O carro está muito conservado e andei com ele, andou muito bem.
    Pedroso, apesar de ser contrário à carro adaptado para o gás, me coloco à disposição para ir contigo vê-lo sobre os outros pontos e dares uma olhada na minha Sport, para teres uma melhor comparação.
    Luz do Air Bag acessa e trinca de peça importante pode sugerir uma batida frontal.
    Se quiser, me ligue: 48 9982-2025.
    Abraço.

Usuário Avatar de Jeanilson
    Entrada
    30/11/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    ...
    Luz do Air Bag acessa e trinca de peça importante pode sugerir uma batida frontal.
    Se quiser, me ligue: 48 9982-2025.
    Abraço.
    Nem tanto, Glaicon. Luz de Air Bag aceso e buzina sem funcionar significa que rompeu o chicote de ligação da bolsa do volante, chamada de clockspring nos EUA. O conserto é relativamente simples e rápido.

Já sobre a trinca na longarina, se não fizer o serviço direito, pode piorar e muito a situação, por fragilizar a peça pela solda mal feita.

[]'s

Citação Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    Pedroso, apesar de ser contrário à carro adaptado para o gás, me coloco à disposição para ir contigo vê-lo sobre os outros pontos e dares uma olhada na minha Sport, para teres uma melhor comparação.
    Se quiser, me ligue
    Abraço.
    Opa, valeu pela força Glaicon! Estou negociando com meu pai a troca do carro ainda, acredito que vamos esperar mais alguns meses para levantar um montante maior e pegar um carro sem financiar mas estou constantemente de olho nas Cherokas pela cidade. Se precisar de uma força vou entrar em contato contigo, de qualquer forma cedo ou tarde nos falaremos para marcar umas aventuras. Abs.

Usuário
    Entrada
    21/05/2011
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde!
    tenho uma cherokee 94 95 V8 5.2 que pegou fogo e queimou o chicote como consigo conserta-la ou compra o chicote e sensores do tbi que queimou, pode me dar uma luz.
    Abrçs Poubel.

Usuário
    Entrada
    28/12/2010
    Local
    são paulo/SP
    ola amigo como vc mesmo falou vamos por parte
    veja bem se não vai faisca e vc ja trocou o rele de posição do asd pode ser:
    modulo pois segundo vc a pecinha ja estava até solta dentro do modulo(mais esse pode ser defeito causado pela pessoa que abriu ok
    sensor de rotação ckp
    sensor hall cmp aquele disco que vai no distribuidor
    bubina de ignição

esses se realmente o carro estava andando e apagou
    depois disso não veio mais faisca ok

agora se o carro estivesse parado
    e derrepente ele não funcionou
    ai sim pode ser o security

amigo se for esse vc mesmo pode desabilitar ele ok

mais esse ja tem mais detalhes

DR CHRYSLER

Usuário Avatar de Carloshts
    Entrada
    26/11/2009
    Local
    Niterói/RJ

Pane no motor

Sandro and all. Minha ZJ 5.2 voltou a perder aceleração subitamente. Ontem rodei durante o dia 150 km, perfeito, parei na garagem. Hoje as 8:00 da manhã, como sempre faço, ligo a ignição 3 ou 4 vezes para pressurizar o circuito. Nesse momento ja percebi um ruido estranho na bomba, como se o tanque estivesse vazio. Leguei e não firmava aceleração. Praticamente so funcionava em marcha lenta. o tanque tinha 1/8 de gasolina e os dados do console estavam coerentes. Fui me arrastando em marcha lenta ate o posto. sem desligar, abasteci com 40 litros e sai com o carro normalmente. Será que é a bomba com problema? Vou tentar ver se acontece com o tanque mais vazio em dois dias. Gostaria da opinião dos colegas.

Usuário Avatar de andretomasi
    Entrada
    16/05/2003
    Local
    Três de Maio/RS
    Agradecimentos: 8
    Carlos, eu chutaria que é a bomba sim. A minha deu pane mês passado e acontecia exatamente a mesma coisa.

[ ]'s
    Land Rover Freelander 2 HSE 2008

"Hold my beer and watch this"

Usuário Avatar de Carloshts
    Entrada
    26/11/2009
    Local
    Niterói/RJ
    Eu tb acho. A minha funcionava melhor descendo, qdo o tanque fica mais alto que o motor. Comprou sua nova bomba onde?
    Citação Postado originalmente por andretomasi Ver Post
    Carlos, eu chutaria que é a bomba sim. A minha deu pane mês passado e acontecia exatamente a mesma coisa.

[ ]'s

Entrada
    16/05/2003
    Local
    Três de Maio/RS
    Citação Postado originalmente por Carloshts Ver Post
    Eu tb acho. A minha funcionava melhor descendo, qdo o tanque fica mais alto que o motor. Comprou sua nova bomba onde?
    1. Fui na concessionária. R$ 1600
    2. Fui numa autopeças, pedi pela bomba da Cherokee. R$ 700
    3. Dei uma olhada no fórum onde mencionavam bomba de GM V6. R$ 140 na mesma autopeças.
    4. Peguei a tal bomba da V6, peguei a bomba da XJ, e comparei com outras. Resultado, comprei uma "genérica" de 3bar por R$ 90, pois a pressão era a mesma e elas são idênticas até nos encaixes.

[ ]'s

Entrada
    16/05/2003
    Local
    Três de Maio/RS
    Ah, antes de comprar uma bomba nova, eu daria uma olhada se só não desmontou o conjunto da bomba. Já aconteceu de desencaixar a mangueira que liga o motorzinho da bomba ao filtro que fica em cima do conjunto, e o motor ficou falhando, tentando puxar gasolina no "vazio" da carcaça metálica onde fica a bomba e o medidor. Ou se não entupiu os filtros que ficam lá na bomba. Já que vai abrir pra arrumar, não custa conferir antes de gastar em uma bomba nova.

[ ]'s

Usuário
    Entrada
    28/12/2010
    Local
    são paulo/SP

falha

Citação Postado originalmente por Carloshts Ver Post
    Sandro and all. Minha ZJ 5.2 voltou a perder aceleração subitamente. Ontem rodei durante o dia 150 km, perfeito, parei na garagem. Hoje as 8:00 da manhã, como sempre faço, ligo a ignição 3 ou 4 vezes para pressurizar o circuito. Nesse momento ja percebi um ruido estranho na bomba, como se o tanque estivesse vazio. Leguei e não firmava aceleração. Praticamente so funcionava em marcha lenta. o tanque tinha 1/8 de gasolina e os dados do console estavam coerentes. Fui me arrastando em marcha lenta ate o posto. sem desligar, abasteci com 40 litros e sai com o carro normalmente. Será que é a bomba com problema? Vou tentar ver se acontece com o tanque mais vazio em dois dias. Gostaria da opinião dos colegas.

amigo ja vi varios desses defeitos igualzinho vc esta descrevendo
    o sensor de nivel esta marcando errado e o copo da bomba esta com defeito
    talvez na valvula que vai nesse copo
    mais sei que muitos ou com 1/4 ou até meio tanque apresenta o sintomas de falha
    o cidadão vai ate o posto coloca 10 litros de gasolina e resolvido o defeito

olha ja troquei a bomba eletrica e não resolveu o defeito só resolveu quando coloquei uma bomba completa

espero ter dado uma luz

DR CHRYSLER

Entrada
    16/05/2003
    Local
    Três de Maio/RS
    Sandro, bem lembrado, pode ser o marcador de combustível.
    Dá pra testar ele fora do tanque, é só ligar em um multímetro. Mais fácil que tirar doce de criança

Quanto ao problema do Maurício, não existe mesmo nenhum sensor que corte o motor, só o relé ASD, que corta em alguns casos de pane como comentei antes, mas é mais provável que o relé esteja ruim, independente da temperatura do carro.

[ ]'s
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem