Amigo, tenho uma XJ 97 e esta com folga na corrente da reduzida, preciso troca-la, vc por acaso sabe onde posso comprar a corrente, pois por aqui em Porto Alegre estão pedindo um absurdo, desde ja agradeço, abraços!
amigo ai temos que correr atras da numeração original
e MIAME com certeza é a melhor saida para os preços justos ok
Estou a três semanas com minha cheroka laredo 97 e estou muito contente . O carro é um expetáculo.
Estou precisando trocar o oleo do motor e o filtro.
Ainda mantenho contato com o antigo proprietário e segundo ele (que passou três anos com o carro), só colocava oleo mineral e trocava a cada 3.000 km.
Já um mecânico amigo meu, falou que o óleo sintético melhoraria ainda mais a vida útil do motor.
Minha cheroka já tem os seus 152.000 km, ando tanto no GNV quanto na Gasolina.
Ela está com um pequeno vazamento em baixo, mas acredito que vem da junta da tampa de válvula, pois olhando por cima da para ver que está melado na parte do fundo (como se escorresse por ser mais baixo). Vou ter que mandar lavar tudo para ter certeza.
Mas enquanto isso, preciso trocar o óleo e o filtro.
Você ou os experiêntes colegas aqui do forum poderia me tirar essa dúvida cruel ??
Os motores 6 cilindros em linha da laredo 97 possuem correia dentada ??
Existe aquele perigo da correia quebrar e empenar tudo dentro do motor (como acontece com alguns motores) ??
Como vai Sandro? O scanner já chegou? Tô precisando dele!!! rsrsrsrs
A polia do virabrequim da minha XJ soltou aquela borracha interna e saiu do centro, destruindo 2 correias. Como emergência, soldei as duas partes da polia e não sentí nenhuma diferença no carro.
Posso continuar assim ou é melhor importar uma nova?
Abs.
Como vai Sandro? O scanner já chegou? Tô precisando dele!!! rsrsrsrs
A polia do virabrequim da minha XJ soltou aquela borracha interna e saiu do centro, destruindo 2 correias. Como emergência, soldei as duas partes da polia e não sentí nenhuma diferença no carro.
Posso continuar assim ou é melhor importar uma nova?
Abs.
ola amigo
sim chegou o drbIII scaner original da chrysler
que por sinal acho que é o mais atualizado que ja vi
vai até 2007 rssss
em relação a polia se eu falar que da problema estou sendo muito
fila ..... pois ja fiz isso e algumas e esta andando até hoje rsss
mais tambem não podemo0s desmerecer a necessidade de ter
um amortecedor anti vibração que é a função da borracha ok
Os motores 6 cilindros em linha da laredo 97 possuem correia dentada ??
Existe aquele perigo da correia quebrar e empenar tudo dentro do motor (como acontece com alguns motores) ??
Abraço.
M.Costa
amigo esse carro possui corrente de distribuição
a correia é somente para os perifericos externos
mais de grande importancia tambem e deve ser
verificada sempre
Ola, tenho uma gcherokee 4.7 v8 00/00, começou a acender e apagar no painel a luz amarela, figura de uma chave com cicrculo em volta, e algumas vezes acendem outras trabem, deixando de funcionar o compreemssor do ar condicionado es vidros, poderia me ajudar, certo em poder contar com vossa atençao desde ja agradeço
Minha XJ 98 tá barulhando demais as pinças de freio, já coloquei calços, mas nao consegui resolver. Já me falaram que esse barulho é cronico, confere isso?
Outra coisa, alguem aí já colocou as buchas da suspensao de PU? Pretendo colocar na minha, porem fico com medo de deixa-la barulhenta. Algumas buchas originais(principalmente dos braços que ficam em cima do diferencial) vem fundidas com uma capa de aço e as de PU nao. Como fazer para trocar, aproveito a capa de aço?
tenho um stratus 96,6 silindros cambio automático, desliguei e quando tentei ligar ele não pegou mais ,não dá partida ,nenhum sinal, notei que no painel não marca mais as marchas P e N será que é caixa ou elétrica,ja dei uma revisada mas nada de pegar,e por aqui não há mecanicos ,grato pela resposta.
veja bem meu intuito aqui é tentar resolver jun to com os proprietarios
vamos por parte
a esse carro funciona até sem o painel então esse defeito do hodometro
não nos preocupa por enquanto ok
veja se quando vc liga a chave a luz do check engine acende painel canto esquerdo,ela acende e depois apaga
se sim aguarde proxima resposta.
se não va a té a caixa de fusivel no motor e veja se tem algum quaimado
caso contrario os riscos do modulo ter queimado é grande.
se a luz apaga normalmente é sinal que o modulo esta operando
remova um cabo de vela coloque uma chave de fenda ou filipis quase encoste na flauta e peça pra alguem dar a partida
veja se ha sentelha na chave em contato com o metal
cuidado se vc tiver contato com a parte metalica o choque é bem forte rssss
se tiver faisca aguarde a proxima resposta
caso não tenha faisca,ai ja é necessario scanear o carro com o drbIII
pra ver se é.sensor rotação distribuidor ou ate mesmo o proprio modulo apesar da luz do check acender
se tiver faisca pode ser combustivel ok
ai poderia arrumar um vidro de dertegente daqueles de lavar louça
coloque gasolina dentro dele,remova o filtro da boca do tbi
acelere com a mão e carro desligado só pra abrir o tbi e vc jogue um jato de gasolina la dentro obs não exagerado
tire de perto o vidro pra evitar acidente va la e tente funcionar o carro
se pegar
pode ser bomba eletrica ou reles ok
se não pegar
atraz da caixa de fusivel do motor te uma outra com 4 reles atraz
um desses é do asd
troque ele de posição com qualquer um outro e veja se pega
se não ferro rsssssss
ai só com scaner amigo