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Convex Datacenter
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Tópico: Oficina on line

Hybrid View

  • #1



    jesusrodrigo

    Tem um ali na taquara, na Macembu, próximo ao jiló na manteiga, meu carro está lá!!

    O tel dele é 7835 6832

    O nome dele é Leo.

    Qualquer parada fala que foi o Michael da Cherokee sport 97 que mandou falar com ele.

    Abraço

  • #2
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    pronto amigos ja fiz as fotos explicando tudo
    só não sei agora com essa nova ncara como postar

  • #3
    Usuário Avatar de Walther
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    Citação Postado originalmente por DR CHRYSLER Ver Post
    pronto amigos ja fiz as fotos explicando tudo
    só não sei agora com essa nova ncara como postar
    Por favor aos mais entendidos... Ajudem aí que eu também não sei!!!
    Pajero Sport 3.0, 2002, preta.

  • #4
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    na guia de resposta rápida, tem um botao de modo avançado, depois que clicar nele aparece uma nova guia com um botao de anexos (um papael com um clips). É um assistente para inserir arquivos. Clique em adicionar arquivos e depois selecionar arquivos. Espero ter sido útil.

  • #5
    Usuário Avatar de Walther
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    Traduzindo:
    r&225;pida = rápida
    avançado = avançado
    útil = útil

    Sandro, se quiser me mande por e-mail wvolpini@bol.com.br que tento postar as fotos para voce.
    4X4 Brasil
    Pajero Sport 3.0, 2002, preta.

  • #6
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    Postei algumas informações sobre os códigos de erro das XJs, talvez ajude o pessoal que está procurando o Sandro aqui pra resolver pepinos com as viaturas, postei lá pra não "entupir" o tópico do Sandro ou o texto se perder ao longo das mensagens.

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/je...portugues.html

    [ ]'s
    Land Rover Freelander 2 HSE 2008

    "Hold my beer and watch this"

  • #7
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    amigo walther ja postei as resposta com fotos,e ja te falei como ter acesso qualquer duvida me comunique por aqui ok

    espero poder ajudar muita gente com esse book de como calçar vc mesmo a pastilha de freios

  • #8
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    Citação Postado originalmente por DR CHRYSLER Ver Post
    amigo walther ja postei as resposta com fotos,e ja te falei como ter acesso qualquer duvida me comunique por aqui ok

    espero poder ajudar muita gente com esse book de como calçar vc mesmo a pastilha de freios
    Aguardando ansiosamente.
    Cherokee Shrek (Sujo e fedorento, mas todo mundo gosta)

  • #9
    Sandro,
    Parabéns! Sua oficina virtual está sensacional! Só de fuçar aleatóriamente alguns posts já resolvi diversos probleminhas. Ou, me conformei com eles, como por exemplo o que eu chamo de "tarantela", aquele barulho nas pastilhas de freio igualzinho àquele pandeiro sem couro que as dançarinas de tarantela tocam.... Acho que isto é um acessório original de fábrica, desenvolvido por algum projetista da Chrysler de origem italiana....
    Não sei se voce já abordou o seguinte assunto: A minha XJ é uma 1998 com 84mil km, 100% original. Andei por trilhas em uma fazenda onde estou trabalhando com erosões bem acentuadas que fizeram a suspensão trabalhar em seus cursos máximos. Geralmente, em erosões, ando "na elegância" (muuuito devagar, aproveitando todo o torque do motor). Mas, às vezes, quando os eixos cruzam e perco aderência, tento ultrapassar o obstáculo com um pouco mais de velocidade, usando a inércia. O problema é que às vezes a dosagem no acelerador acaba sendo excessiva (com a pulação agente perde o controle do pé do acelarador) e o obstáculo é superado "na porrada".
    Acho que algumas destas "porradas" acabaram por quebrar os parafusos que prendem o amortecedor trazeiro (por enquanto o esquerdo).
    Minhas perguntas são:
    1. O motivo da quebra pode ter sido este? (uso do curso da suspensão ao extremo e algumas porradas)?
    2. Como trocar os parafusos?
    3. Onde fazer um serviço bem feito?
    4. Convém trocar também os parafusos do amortecedor direito, por precaução?
    Obrigado
    Xavier / São Paulo - SP
    Obs.: se voce já respondeu estas perguntas em algum post anterior, por favor me informe o número. Tks.


    lveu umaPreciso de sua ajuda

  • #10
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    Citação Postado originalmente por Xavier Ver Post
    Sandro,
    Parabéns! Sua oficina virtual está sensacional! Só de fuçar aleatóriamente alguns posts já resolvi diversos probleminhas. Ou, me conformei com eles, como por exemplo o que eu chamo de "tarantela", aquele barulho nas pastilhas de freio igualzinho àquele pandeiro sem couro que as dançarinas de tarantela tocam.... Acho que isto é um acessório original de fábrica, desenvolvido por algum projetista da Chrysler de origem italiana....
    Não sei se voce já abordou o seguinte assunto: A minha XJ é uma 1998 com 84mil km, 100% original. Andei por trilhas em uma fazenda onde estou trabalhando com erosões bem acentuadas que fizeram a suspensão trabalhar em seus cursos máximos. Geralmente, em erosões, ando "na elegância" (muuuito devagar, aproveitando todo o torque do motor). Mas, às vezes, quando os eixos cruzam e perco aderência, tento ultrapassar o obstáculo com um pouco mais de velocidade, usando a inércia. O problema é que às vezes a dosagem no acelerador acaba sendo excessiva (com a pulação agente perde o controle do pé do acelarador) e o obstáculo é superado "na porrada".
    Acho que algumas destas "porradas" acabaram por quebrar os parafusos que prendem o amortecedor trazeiro (por enquanto o esquerdo).
    Minhas perguntas são:
    1. O motivo da quebra pode ter sido este? (uso do curso da suspensão ao extremo e algumas porradas)?
    2. Como trocar os parafusos?
    3. Onde fazer um serviço bem feito?
    4. Convém trocar também os parafusos do amortecedor direito, por precaução?
    Obrigado
    Xavier / São Paulo - SP
    Obs.: se voce já respondeu estas perguntas em algum post anterior, por favor me informe o número. Tks.


    lveu umaPreciso de sua ajuda
    amigo xavier a intenção é ajudar a galera que gosta de brincar com umas ferramentas
    e dividir conhecimento
    pois tem uma galera aqui que não é mecanica mais manda bem viu

    veja bem esses prisioneiros vivem quebrando
    talvez o engenheiro ou na montagem sei la o pessoal deve ter achado que com esse material ia bem rssss
    olha pra trocar é meio complicado mais vc consegue
    bata pra dentro o resto do prisioneiro ele vai entrar pra dentro da carroçeria
    em seguida compre 2 porcas com arruelas e 2 parafuso de aço
    a medida é 8mm
    vc consegue com as pontas do dedo por cima
    pelo burado segurar a porca e de baixo pra cima vc coloca o parafuso
    pode fazer esse processo tem que ter paciencia mais da certo
    normalmente só quebra do lado direito
    mais se vc quiser trocar do outro lado tudo bem rsss

    espero ter ajudado o amigo

    SANDRO DR CHRYSLER

  • #11
    Bom dia,
    criei este tópico pois estou com um problema em minha cherokee, http://www.4x4brasil.com.br/forum/je...ml#post1430977 , se puderes dar uma olhada e me ajudar. Ela era com gnv, arranquei ele e esta cortando o giro em 3 mil rpm e a lenta oscilando.
    Troller 2009 315/75/R17 VJ910 + Guincho 15.000 Kevlar + Chip + Lift 3"

  • #12
    Usuário
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    AMIGO BOA NOITE
    veja bem assim vou nas situações vivida
    meça a pressão da bomba de combustivel primeiro de tudo
    sensor de rotação ja testado
    sensor que vai dentro do distribuidor
    modulo pois esses carros com gnv não é dificil

    agora desligue os conectores do gnv e ligue ela original e ve se perciste

    amigo não compre peça nenhuma sem ter certeza ok

    aqui temos no 4x4 tem uma galera legal tenho certeza que teremos boas parcerias com a galera aqui

    me conte quantos bar esta a bomba ok

    dr chrysler

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