Alex, compra um adaptador USB e software do OBDII e usa com um note, não precisa ter o scanner e fica mais fácil decifrar os códigos e analisar os dados. Tem vários modelos e sai mais em conta que um scanner.
[ ]'s
E aí André tudo bem? Me interessei por esse software e adaptador uSB que voce sugeriu aqui. Voce saberia dizer onde posso conseguir esse software e adaptador?
(quando tiver por TM vamos trocar umas ideias sobre as viaturas!!)
Abraço
Alex e Eickhoff, dêem uma olhada aqui pra ter uma idéia, tem os adaptadores, tem USB e até Wi-fi, e várias opções de software de interpretação de dados. O meu comprei deste site sem problemas.
Vamos ver se você pode me ajudar, tenho uma cherokee Sport 4.0 1998 automatica, ontem ela começou a dar esse problema, as vezes quando coloco na posição D ela fica sem força pra sair, mas se coloco na posição 1-2 ela sai normal e a Ré tb funciona normal, sera problema de cambio? E mais um coisa qual as libras da tamba do radiador, fui na concessionaria e comprei original Mopar com 16, ela estava com uma de 20. E ainda estou com problema de aquecimento. Abs
ola amigo estive fora por 2 dias mais ja estou de volta
veja bem pode ser que sua transmissão esta patinado
mais ates de mais nada verifique o nivel do fluido de oleo da transmissão ok
carro bem que quente na vareta de oleo da transmissão marca na em que posição a alavanca deve estar para verificar o nivel
tem que ser com o carro no plaino e ligado ok amigo
referente a tampa realmente é 16 psi
de uma procurada por aqui que ja tivemos
varios problemas e dicas referente ao aquecimento ok
Estou ciente que tenho que "decifrar" os códigos de erros e que nem todos os problemas do câmbio são identificados por esse scanner.
Há algum outro com preço acessível?
Obrigado.
boa noite amigo
veja bem esse aparelho pode as vezes destorcer os codigos
mais derrepente tambem pode te dar uma luz
não vejo problemas em vc ter um vai ser legal pra vc conhecer melhor a eletronica
só não vai ficar bravo se por acaso não servir na hora que vc mais precisar ok
sandro me da uma força minha zj pega e morre se acelero o motor fica irregular e com um cheiro forte... o que pode ser??
o cheiro forte me confundi
mais pode ser sensor de oxigenio em curto
pode ser que um dos bicos travou e esta jogando gasolina no cilindro
como não tem a queima fica com esse cheiro
tem alarme original ou não?
Alex e Eickhoff, dêem uma olhada aqui pra ter uma idéia, tem os adaptadores, tem USB e até Wi-fi, e várias opções de software de interpretação de dados. O meu comprei deste site sem problemas.
beleza então André. vou pesquisar nesses sites. obrigado
O que eu comprei vai ligado em um netbook embutido no painel da XJ, ali ele fica monitorando as informações do carro, entre outras coisas, por enquanto não terminei de montar o painel mas já está tudo testado. Esta semana agora vou estar em Três de Maio se quiser trocar uma idéia, tua GC é aquela que tá sempre ali na Jardinox?
ola amigo estive fora por 2 dias mais ja estou de volta
veja bem pode ser que sua transmissão esta patinado
mais ates de mais nada verifique o nivel do fluido de oleo da transmissão ok
carro bem que quente na vareta de oleo da transmissão marca na em que posição a alavanca deve estar para verificar o nivel
tem que ser com o carro no plaino e ligado ok amigo
referente a tampa realmente é 16 psi
de uma procurada por aqui que ja tivemos
varios problemas e dicas referente ao aquecimento ok
sandro
Eu fiz a troca de oleo motor, direção, fluido freios, em janeiro quando há adquiri, mas acho que não trocarão ou completaram o de transmissão, não entendi direito como fazer essa medição, vc não teria uma o oficina especializada para indicar? Estou em Guarulhos/SP, espero que seja somente isso.
Quanto ao aquecimento,após limpeza e troca de fluido, dava-se quando ligava o ar condicionado, as vezes não ligava a ventuinha auxiliar, o problema estava no soquete de encaixe, troquei zero o problema.
Obrigado Sandro.
beleza então André. vou pesquisar nesses sites. obrigado
Beleza André, fim de semana vou dar umas voltas com ela e se te ver eu te abordo!!!!! A minha é uma verde que fica mais na garagem que andando! Eu trabalho no hospital!!
Abraço