x
Convex Datacenter
Página 65 de 287 PrimeiroPrimeiro ... 15555657585960616263646566676869707172737475115165 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 769 a 780 de 3444

Tópico: Oficina on line

Usuário
    Entrada
    28/12/2010
    Local
    são paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por AdrianoAF Ver Post
    Boa Tarde Dr.!! Meu nome é Adriano e sou o "infeliz" proprietáriode uma Grand Cherokee ZJ 1993! Digo infeliz, pois estou com um problema sério que aqui na minha região (interior de SP) ninguem descobre o motivo!! Pois bem,eis a minha história:

- Peguei a minha caminhonete (Grand cherokee 5.2 v8 1993) em divida de umcliente.

Esta caminhonete entrou em uma oficina na minha cidade andando, perfeita, somente para tirar um vazamento de câmbio.

Depois de um desacordo comercial em decorrência de serviços não pedidos erealizados na caminhonete, ela ficou parada 2 anos e 1/2 e foi então que eupeguei ela.

Ocorre que na referida oficina, após trocarem o necessário para repararem o vazamento de câmbio, ao remontarem este, furaram o torque do mesmo.

A oficina se responsabilizou e trocou, mas pra isso desligou todos os sensores do câmbio e a bateria.

Ao religarem tudo, inclusive bateria, verificaram que a caminhonete não pegava e ficava piscando as luzes (o modo de segurança foi acionado).

Sem saber deste dispositivo, e como desligarem o mesmo, pois o dono havia perdido os dois controles do alarme, a oficina começou a dizer que o problemada caminhonete não ligar mais, era do sensor de rotação.

O proprietário então comprou outro sensor e mesmo assim a oficina não conseguiu fazer funcionar e depois de muito tempobrigando eu assumi a bronca e tirei ela desta oficina.

Ao levar para o meu mecânico, constatamos que a antiga oficina chegou ao cúmulo de cortar o chicote do sensor de rotação e tentou fazer um novo, além de termexido no ponto e outras "cositas mas"!

Começamos um processo de "restauração da caminhonete", mas estouquase desistindo.

Depois de arrumar o esquema elétrico dela, refizemos o chicote do sensor derotação, coloquei ela no ponto, comprei quase todos os sensores do motor novos(Rockauto), inclusive sensor de rotação, hall, velas, bobina e cabos, arrumeias mangueiras de vácuo, desliguei o modulo de segurança (aterrando o fioamarelo/roxo da porta do motorista - dica do fórum JEEP EUA), fiz ela pegar...mas não andar!!

Além disso, coloquei bateria nova, bomba de combustiíel (externa) nova, verifiquei tanque e linha de combustível e coloquei sensor de oxigênio novo!

A caminhonete mesmo conferindo o ponto (inclusive ponto da corrente) da a impressão de que esta fora de ponto!

Ela fica um pouco na lenta, mas não consegue "limpar" o giro...ela falha e estoura no escape!

Já tentei acertar o ponto na regulagem do distribuidor e nada.

Não sei mais o que fazer... o scanner não da erro algum... e o código de falhas também não!!

Até o modulo já foi testado e ta tudo ok!!

Se puder me ajudar ficarei imensamente agradecido!!

Abraços e obrigado desde já pela atenção!!

ola adriano antes de desistir vamos tentar junto ok
    vou até o final com vc relaxa

o pior defeito é aquele que mesmo sem querer foi colocado

bom o primordial seria passar o drbIII pois com ele se for algo eletrico ja nos da o caminho a percorrer
    o modulo dele é um de um conector só,porem ele acabanda amarzenando as informações como os outro modernos
    bom vamos la
    o sensor de rotação ão tem trincas e pelo que vc descreveu ja foi trocado
    mais é original pois ja peguei varios paralelos que da muito defeito,veja se tem vestigios de que foi colado ok se tiver ferro so outro
    distribuidor desse carro é bem chato de colocar no pçonto,vc tem o manual original pra acompanhar os procedimento?sem ele da trabalho
    bom vamos la
    o lance de desabiltitar o alarme é isso mesmo na porta do motorista aquele dois fios que sai da fechadura vc descasca fecha curto ele desabilita o sistema
    o bom que segundo vc descreve ja fez pegar ok
    se ele não andar facha vc mesmo a medição do nivel de oleo da trnamissão
    veiculo bem quente,ligado,noplano e com a alavanca no neutro,se precisar completar é o dextron III pelo tubo daq vareta com um funil
    agora se engatar ela morrer pode ser defeito de uma peça que vai dentro do converssor de torque olokap
    se não engatar e o oleo estiver tudo ok pode ser que esta tendo perda de pressão de oleo no motor

amigo preste atenção jeito só não tem pra morte ok
    sei o quanto é deificil ficar gastando dinheiro sem ter o carro andando

mais le com carinho e despois responda dizendo o que ainda não fez
    ops não esqueça da dica do andre meça a pressão da bomba de combustivel 3,5 bar de pressão ok

espero ter ajudado
    SANDRO DR CHRYSLER

Usuário Avatar de Claudemir Wenzel
    Entrada
    15/09/2010
    Local
    Americana/SP
    Valeu mais uma vez Dr. vou fazer o que vc recomendou se não resolver, vou pedir para abrir a tampa de valvula e ver como está as coisas lá dentro.

Abraços

Citação Postado originalmente por DR CHRYSLER Ver Post
    amigo pelo que vc descreve pode ser tucho
    talvez ele não esta carregando direito
    e fica batendo
    isso pode acontecer por 2 motivos
    ou desgaste da peça
    ou borra de oleo no motor

esperimente dar uma boa aquecida no motor
    pega uma estrada e da uma boa volta pra ver se ele volta ao normal

espero ter ajudado sandro dr chrysler
    sandro dr chrysler

Usuário
    Entrada
    13/10/2009
    Local
    Pederneiras/SP
    ola adriano antes de desistir vamos tentar junto ok
    vou até o final com vc relaxa

o pior defeito é aquele que mesmo sem querer foi colocado

bom o primordial seria passar o drbIII pois com ele se for algo eletrico ja nos da o caminho a percorrer
    o modulo dele é um de um conector só,porem ele acabanda amarzenando as informações como os outro modernos
    bom vamos la
    o sensor de rotação ão tem trincas e pelo que vc descreveu ja foi trocado
    mais é original pois ja peguei varios paralelos que da muito defeito,veja se tem vestigios de que foi colado ok se tiver ferro so outro
    distribuidor desse carro é bem chato de colocar no pçonto,vc tem o manual original pra acompanhar os procedimento?sem ele da trabalho
    bom vamos la
    o lance de desabiltitar o alarme é isso mesmo na porta do motorista aquele dois fios que sai da fechadura vc descasca fecha curto ele desabilita o sistema
    o bom que segundo vc descreve ja fez pegar ok
    se ele não andar facha vc mesmo a medição do nivel de oleo da trnamissão
    veiculo bem quente,ligado,noplano e com a alavanca no neutro,se precisar completar é o dextron III pelo tubo daq vareta com um funil
    agora se engatar ela morrer pode ser defeito de uma peça que vai dentro do converssor de torque olokap
    se não engatar e o oleo estiver tudo ok pode ser que esta tendo perda de pressão de oleo no motor

amigo preste atenção jeito só não tem pra morte ok
    sei o quanto é deificil ficar gastando dinheiro sem ter o carro andando

mais le com carinho e despois responda dizendo o que ainda não fez
    ops não esqueça da dica do andre meça a pressão da bomba de combustivel 3,5 bar de pressão ok

espero ter ajudado
    SANDRO DR CHRYSLER
    Boa tarde Dr. Sandro!!

Bem que eu queria passar o DRBIII, mas aqui na região ninguem tem e pra eu levar pra sampa de guincho, por enquanto ta invievel!!! hehehehe

O sensor de rotação é novo mesmo... eu comprei da Rockauto nos EUA.. por isso eu garatno ele!!

Quanto ao distribuidor... não sei dizer se esta no ponto... os mecanico ta tentando acertar mas não ta conseguindo e eu não tenho o manual de procedimento para isso (se puder me arrumar eu agradeço demais)!!!

Quanto ao câmbio engatar... ele engate e anda.... mas pela caminhonete estar falhando demais... o câmbio fica meio louco e ai ele não vai!!

O motor esta com pressão de óleo... pelo menos o relógio do painel ta marcando!!!

A bomba ta dando pressão ok e a linha esta sempre cheia... sem falta de combustivel... foi a primeira coisa que testamos!!

Espero mais ajuda pelo amor de Deus!!!

Abraços!!

Usuário Avatar de Juliano Nitsch
    Entrada
    09/02/2009
    Local
    Bauru/SP
    Agradecimentos: 2
    Dando um pitaco... não tenho tanta experiência quanto o DR., mas me viro bem.

Normalmente estouro no coletor ou backfire é falta de combustivel ou mistura pobre... agora oque esta ocasionando é que é o x da questão.

Peguei uma Cherokee com este problema e era o atuador de marcha lenta, pode ser também o MAP, combustível ruim, cabos de ignição invertidos ou em posição errada... tudo isso lógico considerando que a bomba de combustível esta OK !!

Bom por equanto é isso aí... té mais

Usuário
    Entrada
    13/10/2009
    Local
    Pederneiras/SP
    Citação Postado originalmente por Juliano Nitsch Ver Post
    Dando um pitaco... não tenho tanta experiência quanto o DR., mas me viro bem.

Normalmente estouro no coletor ou backfire é falta de combustivel ou mistura pobre... agora oque esta ocasionando é que é o x da questão.

Peguei uma Cherokee com este problema e era o atuador de marcha lenta, pode ser também o MAP, combustível ruim, cabos de ignição invertidos ou em posição errada... tudo isso lógico considerando que a bomba de combustível esta OK !!

Bom por equanto é isso aí... té mais
    Valeu Juliano!

Usuário
    Entrada
    13/10/2009
    Local
    Pederneiras/SP
    Boa tarde a todos!!

Venho aqui agradecer o Sandro - Dr. Chrysler pela ajuda que ele esta me dando!!
    O cara é gente fina!
    Me atendeu na oficina dele por tel e me passou várias dicas e arquivos por mail!
    Se eu estivesse mais perto da capital, com toda certeza estaria levando a minha caminhonete na oficina do cara!
    Pra quem ainda não sabe dessa oficina, fica a dica:

Oficina Especializada Dr. Chrysler - Dodge, Jeep e Chrysler - Zona Norte - São Paulo/SP

Ela esta localizada na Avenida Guilherme Cotching, 804 - Vila Maria - SP - Cep: 02113-010!!
    E o telefone do Sandro é (11) 3637.3764 / (11) 2631-0431!!

Mais uma vez obrigado Dr. Sandro!!!
    Abraços,

Entrada
    15/09/2010
    Local
    Americana/SP
    amigo pelo que vc descreve pode ser tucho
    talvez ele não esta carregando direito
    e fica batendo
    isso pode acontecer por 2 motivos
    ou desgaste da peça
    ou borra de oleo no motor

esperimente dar uma boa aquecida no motor
    pega uma estrada e da uma boa volta pra ver se ele volta ao normal

espero ter ajudado sandro dr chrysler
    sandro dr chrysler
    Dr. bom dia, abrimos a tampa do cabeçote e o barulho era no balacim, estão gastos, já encomendei e vamos trocar, mas funcionando o motor sem a tampa percebemos que sobe pouco oleo, este motor 4.0 é assim mesmo?
    Antes aparentemente não estava subindo oleo por causa de borra nos tubinhos, agora sobe mas pouco!

Entrada
    15/09/2010
    Local
    Americana/SP
    Adriano eu tb penso a mesma coisa, se ele fosse aqui da minha região com certeza levaria somente nele, mas se eu tiver algum problema que o meu mecanico ficar em dúvida, com certeza vou para Sampa levar pra ele!!!

Sem puxar o saco, o cara realmente é muito atencioso e já me ajudou muito!

Usuário
    Entrada
    28/12/2010
    Local
    são paulo/SP

barulho

Citação Postado originalmente por Claudemir Wenzel Ver Post
    Dr. bom dia, abrimos a tampa do cabeçote e o barulho era no balacim, estão gastos, já encomendei e vamos trocar, mas funcionando o motor sem a tampa percebemos que sobe pouco oleo, este motor 4.0 é assim mesmo?
    Antes aparentemente não estava subindo oleo por causa de borra nos tubinhos, agora sobe mas pouco!
    amigo eu sei que não jorra oleo
    mais como vc mesmo mencionou vamos esperar os novos tuchos e ver como que ele reage
    vc presenciou borra de oleo no motor
    se sim ai é bom se preocupar e derrepente ja que esta sem tampa tentar ao maximo fazer uma limpeza ok

sandro dr chrysler

Usuário Avatar de C.M.
    Entrada
    04/02/2011
    Oi Sandro ,

Ontem dei uma ré na minha cherokee e senti uma trepidação ,como se a embreagem estivesse ruim ,o que pode ser?

CM

Usuário
    Entrada
    28/12/2010
    Local
    são paulo/SP
    bom dia amigo
    se não tiver nenhum coxim do cardam estourado
    cuidado com o oleo pois pode ser que seu problema seja transmissão começando
    a apresentar problemas

abraço

SANDRO DR CHRYSLER

Usuário Avatar de greg.car
    Entrada
    13/08/2011

cherokee sport

Olá, Sandro.Cara ve se vc pode me ajudar tenho uma xj 97 a dois anos e ela sempre foi muito beberrona media 3,5km/l cidade e 6,5km/l estrada andando de boa tenho oficina e trabalho com mecânica a mais de 20 anos mas devido ter poucas xj e outras na minha cidade que é São Vicente
    comecei a conhecer o carro só quando comprei a minha depois de um grande desfalque na minha conta devido o grande gasto de combustível resolvi declarar guerra a xj logo que comprei o carro fiz uma pequena revisão oleos filtros etc... testei os sensores e tudo ok mas a uns 15 dias atras quando comecei a revirar ela do avesso achei o sensor de temperatura do ar queimado dando uma resistência infinita achei q tinha resolvido ne!!!mas q nada continuava gastando muito comprei um hallmeter instalei e ai começou a aparecer mais coisa logo que ligo o carro a resposta da sonda é de 1,1v normal ai começa a aquecer e vai estabilizando cai para 0,8v 0,6v ai despenca para 0,1v 0,0v na 1° sonda ai começa aquele cheiro de gasolina no escape pq com a informação de mistura pobre o tempo de injeção aumenta muito o mais engraçado é se eu desligar o fio que leva informação ao modulo e deixar só a sonda ligada direto no hallmeter ela trabalha normal em media 0,6 0,7v basta ligar o fio que vem do modulo na sonda cai para 0,0 0,1v a das umas variadas até 0,3 mas predomina 0,0v o fio que vem do modulo quando não esta ligado a sonda me da uma leitura de 3v é normal???na 2° sonda a leitura é normal será que o modulo ta com problema????abri todo o chicote até o modulo mas não achei nada....onde posso conseguir informações técnicas para comparar tenho aquele manual de reparo xj mas as informações não são especificas em relação a parâmetros de do modulo....ve ai oq vc acha ja to pirando....mas vou ganhar essa guerra rsrrrsrsr!!!!falow abraço....

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem